Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos ser francos, jogador de server de PvP gosta de server lixo.

Unknown*

Posts recomendados

Interlude já deu oque tinha que dar,agora oque compensa é só Gracia final pra mais :)

concordo, mais é sempre bom relembrar os velhos tempos, quando lineage era lineage.

Comecei a jogar um High Five estes dias, comecei a gostar da cronica e vi que eu tinha que me atualizar, e agora to jogando feliz lá, mais ainda sim não largo meu ES C4 de jeito nenhum.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor versão que já joguei foi kamael,pena que ninguem joga :(

Concordo ;) HB tbm era mt bom :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

A única coisa que estraga os servidores acima do interlude é a raça dos Kamael (Minha opinião)

Porque ? porque ? porque ?

O SoulHound tem uma skill que da o Dano sobre os Status do inimigo .

ai voce vai em um server freya por exemplo o cara ta la com 555555555555555555 buffs logico que o SH vai dar mt dmg .

mais agora veja videos de servidores Retails e veja se os SH's usam a skill que eu disse acima ( Curse of Divine ) nao usam porque ? o cara nao tem status entao o dmg vai ser baixo .

Ps : nao lembro se o dano é sobre os Status ou sobre os Buffs .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

e mano e osso esses caras de hj em dia nao sabe oque fazer uma quest do baium, fui pergunta pra menino na lan onde fui se existia tubarao no l2 eles falou que nao sabe eles nao conhece 1 terço do mundo do l2 como nosso amigo acima falou pra eles saber jogar e aperta f1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Querem uma dica ?

Esqueçam Lineage e parem de perder dinheiro,com divulgação e ETC .

Se quer ganhar dinheiro, vai trabalhar oras . :)

isso mesmo concordo contigo L2 não presta vamos estudar povo de DEUS melhor coisa que fazem

ps: o @chacal ta nem ai pra vida dele então !@#$$-$%

..

Link para o comentário

Por mim o Lineage prestou até o Hellbound também.

Muita zoação, elementos, diabo a 4...isso irrita, e principalmente deixa jogadores como eu confusos na hora de escolher um set entre 15.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Botem uma coisa na cabeça. Sucesso de servidor interlude é temporário. Ninguem, nunca, nesse mundo, em marte, ou no inferno fará um Kosglad, Killer, Brthunder..etc.

de dezembro de 2011 pra cá a coisa piorou com os servidores oficiais free. Então uma dica que eu deixo é INOVEM.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Botem uma coisa na cabeça. Sucesso de servidor interlude é temporário. Ninguem, nunca, nesse mundo, em marte, ou no inferno fará um Kosglad, Killer, Brthunder..etc.

de dezembro de 2011 pra cá a coisa piorou com os servidores oficiais free. Então uma dica que eu deixo é INOVEM.

Num fara por que ?

Você e vidente ?

vocÊ ver o futuro ?

vocês subestima de mais o Lineage Brasileiro kk. da vontade de rir mesmo.

Esses coleguinhas de l2jbr a maioria naum sabe oque fala oque posso fazer intão neh kk e melhor rir do que chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Lineage a cada dia que passa tem mais jogadores, por mais que sejam os ex-jogadores de GTA, mas não deixam de ser players, se você quer ter um servidor bacana tenha em mente.

Tempo e paciencia.

Hoje em dia as coisas são ate faceis pra nós admins, não se vocês mexiam com servidores antes de conhecer a l2jbrasil, sinceramente queria ver uns e outros aqui catando informações em 500 foruns diferentes.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Mas é claro que um dia o servidor vai acabar meu amg. O Kosglad mesmo, já era...

0EG9W.png

Link para o comentário

u.U L2 acabo do Hellbound até la ainda dava pra jogar quando saiu os gracia cago em tudo as classe que não tinha skill em area passo a ter almentaram as defesas daki uns tempos da dando pra voar = no Aion....

PS:Servidor Interlude PvP uns 4~5 meses o povo começa a desanimar não tem nada pra fazer =/ pena que o povo só sabe ficar no F1 ai vem 1 cara que sabe jogar e mata eles eles dizem ADM Fulano ta bugado melhor servidor que ja joguei e passei uns 3 anos jogando foi Horyu desde o C3 até chegar no HB ai parei fiquei sem tempo mas ficadica parem de fazer essas cagadas com o L2 tem servidor com Patch de 400MB infia lotes e lotes de custom perde a graça pode procurar por ae se achar vai ser 1 servidor entre 1 a 10x o povo perdeu a graça de jogar flwww...

Link para o comentário

Vão estudar né Wariing faz algo profissional pra vê se não dá grana,não acredito que to perdendo o dia todo chingando a fp,quem do fórum mesmo disse que ela era boa? :angry:

Bom pessoal esse topico e em especial este post mudou minha maneira de pensa, venho tendo problema com o meu ant-virus q vem bloqueando todas as l2.exe, e ja venho a um bom tempo quebrando a cabeça para uma solução, + sem sucesso.

Por isso resolvi tira minha net guarda o meu PC numa caixa, tomei essa decisão radical pq gasto uma grana consideravel com Lineage, e ao inves, de gasta esse dinheiro eu ganharia muito + procurando areas pra mim pode me especializa, no desenvolvimento de jogo, pra mim pode ter maior noção pra mim pode aplica no lineage , pois não tenho + prazer de joga l2. e me vejo + na area de administração do q, como player, não consigo + joga l2, pois como vcs mesmo disseram " jogador de server de PvP gosta de server lixo. " serve bom de l2 e serve original sem nenhuma alteração, ou se tiver alguma alteração so com coisa q ja existão como base do jogo.

Link para o comentário

Num fara por que ?

Você e vidente ?

vocÊ ver o futuro ?

vocês subestima de mais o Lineage Brasileiro kk. da vontade de rir mesmo.

Esses coleguinhas de l2jbr a maioria naum sabe oque fala oque posso fazer intão neh kk e melhor rir do que chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não farão por quem os caras abriram servidores no tempo certo. 2004/2005 quando servidor não era moda, era sério.

Se eu soubesse o futuro eu não estaria num forum de L2J.

Sou defensor do Lineage Brasileiro. Somos os mais criativos, os mais engraçados e os mais acolhedores com qualquer tipo de player, seja ele Br ou gringo. Atendimento é o diferencial..vc loga em server Russo e nem sabe quem é GM, pq ele nunca aparece. (e olha que eles são considerados os melhores.)

Mas é claro que um dia o servidor vai acabar meu amg. O Kosglad mesmo, já era...

O Kos ta falido em jogabilidade, pq de dinheiro ele continua fazendo muito..

1400 ON agora e 700/800 ON em média. esses Numeros pra um server acabado ta bom demais, levando em consideração que o pico de players numa siege do kos era de 2.5k ON em 2004/2005.

O que eu acho muito dificil de aconter com servidores novos (Interlude principalmente.)

e tem gente que acha que 200 ON é sucesso. É claro que devido as proporções e os novos tempos, 200 ON ja é de se comemorar. Pois ja da pra levantar uma grana legal.

mas tem gente que compra L2off, investe em segurança e acha que vai recuperar o dinheiro facil.

hj em dia nem l2off ta chamando mais players, os caras do F1+stun shot+cp potion dominaram tudo, os jogadores que se prezam ou foram pros servidores oficiais ou pra low rate gringo.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Servidor de Lineage 2 precisa de administração, e não de client.

Os jogadores brasileiros gostam de servidores lixo, já os gringos consomem algo melhor um pouquinho.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.