Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruthless Mask


CymBals 

Posts recomendados

A pedido do membro

xvitorx1, adaptei essa máscara para interlude

 

4hInC.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gostou? Curta-me

Editado por CymBals 

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


obg mano ela esta adptada para jfrozen ?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae CymBals

 

primeiro quero te agradecer pelo exelente trabalho!

 

e agora gostaria d te pedir c vc puder seila quando vc tiver tempo pegar os acessorios do GOD e disponibilizar eles para interlud

 

teve um membro aki no forum q disse q ia fazer mas ja tem um bom tempo q ele falo isso e acho q ja desistiu

 

se vc puder fazer ficarei muito grato!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All Classes?

 

Sim e All Class basta vs editar ah seu gosto os status a XML e SQL e claro que tbm voce terar que fazer os 2 ;)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae CymBals

 

primeiro quero te agradecer pelo exelente trabalho!

 

e agora gostaria d te pedir c vc puder seila quando vc tiver tempo pegar os acessorios do GOD e disponibilizar eles para interlud

 

teve um membro aki no forum q disse q ia fazer mas ja tem um bom tempo q ele falo isso e acho q ja desistiu

 

se vc puder fazer ficarei muito grato!

 

Já pensei nisso alguns dias atrás, porem o PC que estou não está em condições de suportar muita coisa

 

 

Featured.jpg

 

 

Vou ver o que fazer e como fazer, breve darei novidades

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, já baixei e fiz todos status estará no próximo pré obrigado. :biggrin:

 

Só corrigindo:

 

"mascará" - máscara

 

:wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mascará" - máscara

:wink:

 

Obrigado ;)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Noon, ela parece a parte da roupa do Devil My Cry

 

dante-gilgamesh-psd-jpgcopy.jpg

 

Curti brother...

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ;)

 

Cymbals fui testa-las aqui hoje ah mascara estava Branca e nao preta como mostra a foto ;/

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cymbals fui testa-las aqui hoje ah mascara estava Branca e nao preta como mostra a foto ;/

 

Você deve estar fazendo algo errado, todos os arquivos estão corretos

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar fazendo algo errado, todos os arquivos estão corretos

Já que ele disse eu também havia reparado nisso as vezes ta preto e depois fica mais pra branca, na minha opinião em vez de deixar a máscara "fosca" sem brilho(reflexo) você colocou algum reflexo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ;)

Cymbal olha so quando eu fico de frente pra luz fica preto como eu quero agora quando eu fico de costa pra luz fica branco olha o print

420559_3428808758414_1216177284_3543651_676728084_n.jpg

 

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Poxa vida gente é preguiça ou não sabem criar a sql e xml?

 

Sei que ninguém nasce sabendo mas nesse caso o que não falta no fórum é tutorial!

 

Não me imagino dependendo de alguém pra poder me dar tudo na mão pra poder por um servidor online, as dúvidas que tenho eu vou la em Dúvidas e pergunto (caso não encontre um tutorial o que é coisa rara).

 

Aos críticos que com certeza irão me crucificar por este post eu quero que vocês pensem que o que eu estou dizendo não é pra zoar ninguém porque eu também não nasci sabendo, isso é uma critica construtiva porque o número de pedidos apenas nesse post é muito grande.

 

 

E quanto a mascara...

 

Muito obrigado manolo, receba meu like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.