Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2jChronus


Douglas.

Posts recomendados

Bom né pessoal.

Vim aqui meio que desabafar. Antes todos falavam em fazer um projeto C4, Então Bian falou pra mim em abrir um projeto. Epa eu fui direto lógico.

Compramos até domínio registramos a IPB. Ai falamos vai encher de developer. Dream impossible. Ninguém quis ajudar. Só alguns que não vou citar nomes. Mais precisamos de mais ajuda.

Por isso vim aqui pedir encarecidamente. Precisamos de developer java e datapack. Quem puder ajudar ótimo que não puder, fazer o que contribua com o que se sabe.

Moral da História precisamos de developer para fazer o projeto andar.

 

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom já estudo java a um bom tempo, inclusive trabalho com JAVA,

mas de Lineage sou um pouco fraco e tambem ainda não entendo de programação para L2 tipo as coisas já predefinidas e termos a fundo,

mas tenho vontade de participar de um projeto, já estou assistindo as video aulas aqui no fórum e aprendendo aos poucos como funciona,

estou baixando o projeto L2JChronus e espero estar ajudando vocês o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem eu disse toda ajuda é bem vinda. Quer uma dica usa como base os commit da jserver, jfree e etc...

Se você quiser claro,

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha última semana do curso Academia Java pela Globalcode.

Vou baixar os commits e ver se consigo ajudar em alguma coisa, pois tbm não conheço a programação para L2.

 

att.

Java Programmer for Globalcode (veja a grade aqui!)

Estou a disposição para participar de projetos para adquirir experiência! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder ajudar agradeço. Se quiser manda seu msn via mp que ja resolvo com voçê.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa dizer mais essa é a verdade, você começa com o projeto HOJE daqui 2/3 meses ou menos ainda, teremos o fim do projeto. Pense bem...

 

Fas la pra min intão garoto não tenho tempo quando tinha tempo eu fazia agora to meio apertado e bem que colocar apto pra Java 7 no C4 é facil não rapais nada é compativel outra quem disse que o projeto vai fechar temos vida social não podemos ficar brincando de joguinho mais não se for pra postar merda qui nem poste :lala: :aaaa:

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.