Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


annonimooO

Posts recomendados

kVyUp.png

 

 

O Projeto foi Criado a partir de uma ideia de amigos quererem jogar C4 novamente então resolvemos que para podermos jogar teria que fazermos 1 Server.Bom pensamos que se criasemos 1 L2OFF iriamos ter que gastar muito intão resolvemos Fundar o L2JChronus baseado na Ultima revisão C4 da L2JServer Tenso não? Bem antigo sem nada feito e poucos recursos funcionando.

 

Ainda nada foi feito no projeto estamos apenas Organizando Core & Datapack para que assim possamos iniciar em uma longa Jornada para fazermos o possivel e o impossivel de colocar tudo do C4 funcionando.

 

O projeto não possui nenhum Mod esta com poucas e basicas Config.

 

Bom isso é tudo oque dizer sobre o Projeto espero que possamos renascer com esse projeto voltando no tempo para viver os velhos e bons tempos de C4.

 

Bom Estaremos primeiro Sincronizando com a L2JServer as modificações cabiveis ao C4 para depois darmos inicio aos outros desenvolvimentos.

 

O Projeto não tera Fins Lucrativos sera de livre e total acesso a todos os dados cedidos e feitos pelos desenvolvedores do Projeto.

 

Estarei Disponibilizando Os Link's das SVN's e TimeLine's abaixo:

 

 

SVN's:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TimeLine's:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No Momento estamos precisando de Java Developer & Datapack Developer Qualquer 1 que estiver intereçado em ajudar nosso Projeto no nosso Forum tem 1 Topico para Recrutamento basta preencher Todos os Dados Corretamente e Os encarregados iram avaliar.

 

Para Obter Mais Informações Sobre o Projeto Visite Nosso Forum.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: Não Funciona com outros Clientes APENAS C4 Scions Of Destiny.

PS²: Caso de Algum Critical Erro ao Criar Char/Entrar no Jogo não é problema da Rev pra min Funciona perfeitamente sem Critical Erro nenhum recomendo a Reinstalação do Client.

 

Revisões Compiladas

 

Estarei postando minhas revisões compiladas com bkp...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core Rev-200 e Datapack Rev-68

Qualquer erro ou duvida poste neste Topico.

Editado por Nattan Felipe

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom anonimo, hoje mesmo estava conversando com os players da minha lan, sobre a decadencia que se encontra o lineage 2, e ainda comentamos sobre a saudade que da de um servidor c4, espero que o projeto não fique parado.

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, desejo sorte a vocês e, se ficar bom mesmo até irei utilizar !!

 

Tenho um L2OFF aqui mas perdi a key, enquanto to com preguiça para pegar outra ( dont have ca$h )

aposto no L2j mesmo, além de ter melhor desempenho sem precisar de muito hardware (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo pra trabalhar eu tenho de sobra eu to corrigindo e testando pra ver se esta funcionando melhor dizendo estamos precisando de pessoas que se interesse em ajudar mesmo nas correções :lala:

 

Up para Fixo :D

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo pra trabalhar eu tenho de sobra eu to corrigindo e testando pra ver se esta funcionando melhor dizendo estamos precisando de pessoas que se interesse em ajudar mesmo nas correções :lala:

O que me falta é tempo, mas vou ver se tenho ainda as correções que fizemos no tempo do Horyu (C4/C5),

se eu achar é claro que te mando as quests de 1nd/2nd JOB, pets e siege golem (disto eu lembro bem porque foi eu quem corrigio tudo).

Se não me engano o Fertel do L2 Alpha tem a correção das Skills ".xml" e da pra aplicar no L2J.

 

NOTA:

Escolher um engine já discartada e liberada pela NCSoft foi uma boa ideia (eu mesmo estou usando um interlude para criar outro jogo em cima);

Só lembrando que basta comprar a licença do pluguim UNREAL "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e voce não tera problemas (com ou sem fim lucrativo).

 

Tudo de bom e se no meio dos bkps aqui aparecer o material do Horyu eu upo ele no mediafire e posto links pra vc.

Abraço!!! :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho postar a Rev L2jChonus ja compilada + Backup para testes e possíveis erros !!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

l2jchronus-db 8 / l2jchronus-gs 13

 

 

Compilado por Wolgan.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descarregando e testando :)

MAIS PRECISO DE SYSTEM C4... alguem pode me dar 1 link?

 

 

Interesado 100% no projeto.... tenho todo pronto para poer um server c4 online... agora to com um freya, inicio ontem...

Editado por kaspersky/ronny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link da System C4

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fonte : Forum do Projeto.

 

 

====================================================================

 

Quando Logo levo critico =X

Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 183]

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho postar a Rev L2jChonus C4 ja compilada + Backup para testes e possíveis erros !!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

l2jchronus-db 22 / l2jchronus-gs 72

 

atualizando conforme Timeline !!

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho postar a Rev L2jChonus C4 ja compilada + Backup para testes e possíveis erros !!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

l2jchronus-db 27 / l2jchronus-gs 94

 

Compilada por Wolgan.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Revisão mais estavel apra vocês com algumas quest ja funcionando(Estamos testando todas)

 

GameServer-[126] Datapack-[45]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não esta incluso backup.

 

Qualquer erro reporterm.

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnnonimooO

- eu to comprando outro notbook para acertar alguns ".jar 's" e "cores internos" em breve, Só não estou contribuindo mais porque essa porcaria de notbook da AIWA não instala o Eclipse =(

 

Em breve teremos nas proximas revs. algumas melhorias em que estou trabalhando:

- EMU Core's internal - menor consumo possivel de RAM/CPU (calculo de 5% a 30% de economia)

- TanJar Jyton ---------- linhas internas que melhoram a estabilidade do servidor e a comunicação com o data base evitando qualquer falha de comunicação.

- SysFreedlye ---------- economia de "Link" database! mais acesso e com menor consumo de string quando hosteado em um dedicado externo.

...... Nota: estas ferramentas estão em desenvolvimento pela oracle e vou já testar algumas novidades que foram publicadas no ultimo contest desembro de 2011.

 

Bom é isso ai! Pensou C4 pensou Chronus! :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.