Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


annonimooO

Posts recomendados

Nova revisão compilada com backup

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core Rev-207 e Datapack Rev-73

 

Compilada por Chronus upada por mim.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PONGAN GATO PARA CAMBIAR DE CLASES COMO EN C6 VLW

 

ja tem o gato so da //spawn 31228 e ativar nas configuracoes !!

 

PODE ADICIONAR NPCS BUFFER, GMSHOP E GK GLOBAL AEW ja tem no forum npc buffer para download GmShop e Gk Global tenho aqui asim que estiver pronto posto no forum do projeto !!

 

Já estamos com um dedicado, vamos libera um server teste para galera testar e reportar os possíveis erros encontrados de quests, skils em geral..........mais informações no site do projeto !!!!!!!!

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me da o link de uma system c4 em java? eu caçei no forum e não encontrei :(

Taew:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BenjaminLinus

 

Postado Hoje, 06:57

queria saber mano se nao teria como fazer alguma coisa para que o server fucionase tambem com cliente interlude

 

 

 

não somente com cliente Lineage II Scions of Destiny C4

encontra-se em download no Site do projeto em partes ou em torrent :P

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal o projeto ta meio que parado mais ta em andamento. Isso não significa que ta sem nada estamos trabalhando nele.

Só vim dizer que estamos precisando de compilers, dev e tester. Quem puder cadastra la e nos ajude com o que puder. Para ser o melhor projeto de java do mundo.

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber mano se nao teria como fazer alguma coisa para que o server fucionase tambem com cliente interlude

 

Galera vcs tem que tirar essa coisa da cabeça C4 é C4 Interlude é Interlude é a mesma coisa de vc querer logar com o Goddes no Interlude.

(Logar até vc consegue mas é muita coisa diferente resultaria em cada paço 1 critical erro porque o que move o Client é o Core da Rev se ela ta C4 ñ vai funcionar nada do Interlude tirem da cabeça de querer logar em 1 Chronica com outro cliente.)

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera não estou conseguindo logar, não sei se a culpa é da system pois eu baixei a que foi postada aqui nesse tópico. A conta automática já está ativada mas não passa da tela de login.

 

 

SS do LoginServer quando clico pra logar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

EDIT: Consegui resolver o problema e estava realmente na system, procurei no 4shared por uma system e achei a do projeto.

Editado por killerrox
6u4Zj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos estão vendo estão saindo muitos commit's então nós da STAFF resolvemos fazer 1 cronograma para o lançamento de nova rev compilada com os seguintes quezitos :

 

 

 

 

 

(Revisão lançada a cada final de semana com total teste de todas as correções durante a semana.Sera postada com essa Imagem para Download Simbolo de + .)

ORrKI.png

 

(Não é considerado uma revisão ruim ela apenas pode ter erros,lançada apenas para realizar testes.Sera postada com essa Imagem para Download Simbolo de - .)

3sa2r.png

 

(é considerada a melhor revisão para uso pois nela estão feitos todos os testes no decorrer de cada semana e revisados.Sera postada com essa Imagem para Download Simbolo de V .)

uCUjh.png

 

 

 

 

 

 

 

==========================================================================

 

Servidor + Backup com varias proteções ja adicionada, skills , quests, muita coisa fix já, testem possíveis erros !!!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Core Rev-231 e Datapack Rev-85

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a e pessoal tenho uma excelente noticia conseguimos um dedicado para hospedar nosso server test.

Segue abaixo:

Rates

 

SE5Ui.png

Print dos NPCs

 

 

shot00001nv.jpg

 

 

shot00000xy.jpg

 

shot00002h.jpg

 

 

shot00003gc.jpg

 

shot00004cz.jpg

 

Buff's 1 hora.

Downlaod System para logar.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.