Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


annonimooO

Posts recomendados


Olha aqui não é pré configurado se você quiser saber fazer isso procura em tutorial ou faz 1 pedido la que o cara te ensina a como fazer isso que você falo.

Ai se você quisrer o backup das contas e outras coisas tenta vê com ele vai que o ADM te dá esse backup. :lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo essa era minha duvida se tinha como fazer isso pq na minha opiniao servidor c4 sao melhores pelo fato de nao ter mais de 1 roupa donates ou outros acessorios fora os buffs interlude enche a tela de buff pra que isso

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo essa era minha duvida se tinha como fazer isso pq na minha opiniao servidor c4 sao melhores pelo fato de nao ter mais de 1 roupa donates ou outros acessorios fora os buffs interlude enche a tela de buff pra que isso

isso mesmo essa era minha duvida se tinha como fazer isso pq na minha opiniao servidor c4 sao melhores pelo fato de nao ter mais de 1 roupa donates ou outros acessorios fora os buffs interlude enche a tela de buff pra que isso

mano iso nao da nao so se o adm tider um backup do sever dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado o serve aqui c4 ta com bug a pt de clan tipo criei um clan mais nao aparece no status guando eu abro sendo quem clica no meu nick aparece perfeitamente que tenho clan e os clan hall estao desabilitados alguem poder me ajuda oq eu faco pra corrigir isso ?

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado o serve aqui c4 ta com bug a pt de clan tipo criei um clan mais nao aparece no status guando eu abro sendo quem clica no meu nick aparece perfeitamente que tenho clan e os clan hall estao desabilitados alguem poder me ajuda oq eu faco pra corrigir isso ?

vc ta usando qual rei teve atualização e fix de clan hall baixei a mais nova rev q vai ta funfando Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não projeto em andamento porem estamos sem tempo. E bian esta passando pra java 7 vai demora 1 poco sai um commit.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra passar pra java 7 tenho qeu adptar o core inteiro porque o Rnd é muito diferente dos atuais...

 

vai passar para Java 7 mesmo ?

 

Esse é guerreiro !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai passar para Java 7 mesmo ?

 

Esse é guerreiro !

 

To com 4 projeto na mão tu mesmo sabe to fazendo essa do Java 7 pra poder adaptar o sistema de clan e clan hall do C4 to quase 3 semanas fazendo isso rsrs

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.