Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


annonimooO

Posts recomendados

Não só Cliente C4 mesmo baixa la no fórum tem la é levinho. Aqui em casa baixa em um dia inteiro mais calculo que você baixa em 30 min.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só uma curiosidade.

 

Posso usar o client interlude? Vai dar algum problema?

 

A system também tem que ser realmente C5?

 

Resumo: Pode usar o client interlude e data base C5?

 

 

Amigo pensa comigo a NcSoft fes uns 15 tipo de Client cada 1 para 1 Cronica especifica não existe dessa de logar em 1 Cronica com outro Client sem dar problema ainda mais voltando cronicas o que move o cliente são packets vindo diretos do Core cada client tem seu packet especifico isso deu muito trabalho adaptar varias coisas pra C4 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pensa comigo a NcSoft fes uns 15 tipo de Client cada 1 para 1 Cronica especifica não existe dessa de logar em 1 Cronica com outro Client sem dar problema ainda mais voltando cronicas o que move o cliente são packets vindo diretos do Core cada client tem seu packet especifico isso deu muito trabalho adaptar varias coisas pra C4 =/

 

errado... fiz junto com um amigo um sistema que interage c4 + c6 no caso regredi uma versão para poder logar em outra..

e está 100% funcionando ... pode-se logar 2 versões no mesmo servidor em sí. ;)

 

L2 End - C4! vem ai .. e você verá! aguarde...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado... fiz junto com um amigo um sistema que interage c4 + c6 no caso regredi uma versão para poder logar em outra..

e está 100% funcionando ... pode-se logar 2 versões no mesmo servidor em sí. ;)

 

L2 End - C4! vem ai .. e você verá! aguarde...

 

Uhum a cada paço 1 critical como vc vai fazer a barra do C4 e do C6 alternar pra cada tipo de client fora o resto dos packet que não são iguais vai funcionar não rapais teima não ja refis todos os packet do C4 sem falar que regredir do C6 pro C4 vai bugar muita coisa intão quando tiver pronto aponto todos os erro nos client pra vc =D eu loguei até com o goddes no C4 ja apoksaopks

 

PS: No caso se conseguir fazer voce teria que criar o dobro de packet e fazer de modo com que ele reconheça o client e alterne os packet caso contrario nada feito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum a cada paço 1 critical como vc vai fazer a barra do C4 e do C6 alternar pra cada tipo de client fora o resto dos packet que não são iguais vai funcionar não rapais teima não ja refis todos os packet do C4 sem falar que regredir do C6 pro C4 vai bugar muita coisa intão quando tiver pronto aponto todos os erro nos client pra vc =D eu loguei até com o goddes no C4 ja apoksaopks

 

PS: No caso se conseguir fazer voce teria que criar o dobro de packet e fazer de modo com que ele reconheça o client e alterne os packet caso contrario nada feito....

 

fique tranquilo e veja quando postar ... acha que sou leigo nisso? kkk trabalho a anos e conheço ambos os clientes tanto c4 quanto interlude/gracia/hellbound/ e até mesmo god! tenho projeto de todos os clientes e tudo funcionando perfeitamente!

 

o novo trabalho vai ser fazer o que disse! tenho um tópico dizendo sobre o projeto procura por L2End C4 aew ;)

 

edit //

 

já pegei os erros que deram no c6 para o c4 e do c4 para o c6 corrigi todos ... ambos os packets são quase igual só muda uns codigos similares e alguns comandos diferentes! basta fazer os 2 no mesmo = )

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique tranquilo e veja quando postar ... acha que sou leigo nisso? kkk trabalho a anos e conheço ambos os clientes tanto c4 quanto interlude/gracia/hellbound/ e até mesmo god! tenho projeto de todos os clientes e tudo funcionando perfeitamente!

 

o novo trabalho vai ser fazer o que disse! tenho um tópico dizendo sobre o projeto procura por L2End C4 aew ;)

 

edit //

 

já pegei os erros que deram no c6 para o c4 e do c4 para o c6 corrigi todos ... ambos os packets são quase igual só muda uns codigos similares e alguns comandos diferentes! basta fazer os 2 no mesmo = )

 

Perca de tempo discutir com vc enquanto eu não ver pra min vai continuar boatos até a source do End C4 BASE L2JDemmoinc(Frozen) eu ja achei por ae kkkkk intão melhor ficar de boa e e esperar pra ver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo discutir com vc enquanto eu não ver pra min vai continuar boatos até a source do End C4 BASE L2JDemmoinc(Frozen) eu ja achei por ae kkkkk intão melhor ficar de boa e e esperar pra ver =D

 

com certeza ... perca de tempo falar sobre o mesmo!

 

kkkk "eu já achei por ae" tem certeza que era realmente minha source? ;)

verifique melhor amigo. pois FROZEN = DEMONNIAC? kkkkkkkkkkkk nunca foi e nunca será! :]

com certeza, espere pra vê, e verá! =)

 

no dia que pegar minha source paro de L2..

projeto base foi fechado a mais de 2 anos ;)

#fica a dica ... Aguarde e verá 2 clientes no mesmo pacote!

 

:D

 

esses leigo vey. kkk acho graça! começa com L2 Agora e quer da uma de bichão eu ein! U.u

 

no more!

 

/// BOA SORTE COM O PROJETO!

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan , Allan , não quero entrar na converssa... mais a base da Demonniac é Frozen siim , eu ja provei isso no TS (:

 

pois é victor, provou pros outros ... agora frozen não e não fi ;) pode ter certeza... pode falar a vontade, nunca vai ser e quando for tenha provas melhores ;)

 

fim de papo ...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é victor, provou pros outros ... agora frozen não e não fi ;) pode ter certeza... pode falar a vontade, nunca vai ser e quando for tenha provas melhores ;)

 

fim de papo ...

 

kkkk faça teu trabalho quando postar nós discutimos pra tu ter idéia de começa com l2 agora mecho com l2 fas 8 anos rapais fala merda sem saber não fim de papo só quando postar volto a falar nisso....

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk faça teu trabalho quando postar nós discutimos pra tu ter idéia de começa com l2 agora mecho com l2 fas 8 anos rapais fala merda sem saber não fim de papo só quando postar volto a falar nisso....

 

ok sabião ... falo merda sem saber de nada! fica tranquilo amigo não estou em discurção com você, caso queira tomar warn por isso é com você, pois eu não quero. ;) mantenho a linha por aqui, se desviar já sabe, tomo puni maior! =)

 

feito!

 

quando postar, você será o primeiro a se deleitar no projeto, ok?

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a "Discussão" tenha acabado por aqui , não quero intervir futuramente .

 

Deixem o topico fluir , caso queiram provar que sao otimos developer's porque nao se juntam e fazem um projeto c4 com otima qualidade ? Sei que os 2 tem conhecimento para isso .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda ajuda é bem vinda amigo.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer backup das tabelas é pelo navicat.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta tools você monta um banco de dados. Para fazer o backup é só no navicat.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só Cliente C4 mesmo baixa la no fórum tem la é levinho. Aqui em casa baixa em um dia inteiro mais calculo que você baixa em 30 min.

30 min? Se para baixar 100 mb demora 3 horas e ainda corre o risco do download para no meio e ter que começar do 0, imagina 2 GB :/ (Internet 68 KB/ 7 KB máx de download )

 

errado... fiz junto com um amigo um sistema que interage c4 + c6 no caso regredi uma versão para poder logar em outra..

e está 100% funcionando ... pode-se logar 2 versões no mesmo servidor em sí. ;)

 

L2 End - C4! vem ai .. e você verá! aguarde...

Veja na minha resposta a quote anterior é impossivel baixar o c4 se você poder me disponibilizar esse sistema ou me ensinar agradeceria.

Editado por BigSmallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 min? Se para baixar 100 mb demora 3 horas e ainda corre o risco do download para no meio e ter que começar do 0, imagina 2 GB :/ (Internet 68 KB/ 7 KB máx de download )

 

 

Veja na minha resposta a quote anterior é impossivel baixar o c4 se você poder me disponibilizar esse sistema ou me ensinar agradeceria.

 

@BigSmallz dexa ele continuar teimando que não vai dar erro e para o chornus não tem como fazer isso sómente com client C4 mesmo...

 

Vixi Net a lenha é tenso =X vo ver se reparto os link direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz manda seu contato pelo msn ... que lhe retorno ...

gente esperta é assim bota defeito em tudo! kkkkkk!

 

vou te mandar o sistema ... pergunte pra si mesmo ou melhor

pro -kaka- ele junto fez esse sistema. ^^

 

bom! nao me vem ao ponto ... só me passar o contato!

abraco forte!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BigSmallz dexa ele continuar teimando que não vai dar erro e para o chornus não tem como fazer isso sómente com client C4 mesmo...

 

Vixi Net a lenha é tenso =X vo ver se reparto os link direto...

Nem vale a pena repartir o cliente por enquanto, vou esperar uma firmação no projeto e quando eu for no centro da cidade tem internet muito boa eu baixo lá o C4.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.