Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho Ortodontico .


157

Posts recomendados

Alguem Ae Sabe Me Dizer Se o Aparelho Ortodontico Causa Dores ? Ou Alguma Coisa Assim ?

Mi Ajudem :S

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele puxa os dentes, o problema é na hora de comer só.

Depois você se acostuma, mas de qualquer forma é dolorido.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz , a coisa que causa mais dor é a Bendita borracha que poe entre o dente para abrir o espaço para a "base" do aparelho .

 

depois disso , quando começar a montar e por o ferro ai sim vai doer na hora de comer , voce nao ira conseguir mastigar . porem depois de 1 semana fica sussa :D uso a 1 ano :)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não faça a cagada que eu fiz. Meus dentes tavam 100% era só arrumar a mastigação e já era. Só que ai tirei o aparelho e não coloquei o móvel. Agora meus dentes voltaram a merda que é.

 

 

Não faça isso que fiz. Se não se vai usar aparelho atoa

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causa Dor Sim. Eu Tou APensando Em Colocar Também, Pois Meus Dentes Superiores São Certinhos Mas Os Inferiores Tão Um Pouco Tortos !

Firmeza Mano, Falow Broder ! :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loool, Dores isso e normal , eu nao tive problema ate hj nao tenho. o Problema que isso machuca, corta sua boca nas laterais , (Confusão - Saia correndo se voc toma uma Soco ou Porrada na Boca , vc Pode Corta sua boca, Proucure um Booom Dentista mesmo , eu conherço gente que uso e nao adiantou. procura no regulamento as coisas que nao pode fazer . vc tambem não especificou o Tipo de Aparelho que vc vai usar se e Fixo ou Movel .

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você perde tempo colocando negrito nas primeiras letras?

É O Estilo Dele Mano ! :onda:

 

 

//edit

Beleza, Vamo Entra Nessa Também Mlk?

Demorô, As Mina Pira ! aushaushas

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aparelho tbm, doi bastante no inicio, mas depois acostuma. Mas machuca bastante a boca, e no meu caso a lingua também pois tenho 7 bandas nos molares, 4 em cima e 3 em baixo, e em 2 de cima tem pinos virados para dentro tbm pois meu dentista irá colocar uma barra neles, e esses pinos machucambastante a lingua.

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi Bastante,

mais se voce tomar alguns analgesicos , ajuda na parte da dor , fica bem melhor ,

 

e caso voce entre em uma briga, faça de tudo pra não levar um Murro na boca, :boxing:

 

kkkk ,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces Que Mi Emitarão Essas Paradas De Negrito :D

Ne Scotting e Airon ? Rs , Fica-se Avontade .

Eu Uso Negrito Com Fonte Georgia !!!

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So De Tratamento Vou Perder $250.

Radiografica , Raio-x , Panorâmica , Telerradiografia De Perfil .

To Ferrado !

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô acom medo de por aparelho ,todo mundo fala horrores véi U_U

 

A noova onda do negrito KKKKK

Vo Coloca Terça - Feira !

Ja Ate Perdi o Medo !

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loool, Dores isso e normal , eu nao tive problema ate hj nao tenho. o Problema que isso machuca, corta sua boca nas laterais , (Confusão - Saia correndo se voc toma uma Soco ou Porrada na Boca , vc Pode Corta sua boca, Proucure um Booom Dentista mesmo , eu conherço gente que uso e nao adiantou. procura no regulamento as coisas que nao pode fazer . vc tambem não especificou o Tipo de Aparelho que vc vai usar se e Fixo ou Movel .

E o Fixo .

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' com 250,00 ja pagava parte das dispesas de meu servidor, so mais ficar com os dentes tortos mais meu servidor fica on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.