Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Buff


Posts recomendados

Bem eu tava procurando um NPC buff massa e que funcionace direito, e tava cansado de sempre os mesmos NPC'S q tem aki no forum e em outros foruns.
Então eu resolvi monta um NpC Do meu Jeito e vou postalo aqui. Eu peguei uma coisas aqui e outras ali e montei ele!
ESPERO Q GOSTEM !

02jnchs.png

017hbhj.png

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos


 

Criação: Tayran Cannabis
Ediçao dos icones: Gaara, BrunoBR
Reconfiguração da Html e Correção de alguns Erros ( Algumas Opções estavam com erro no retorn): AvengerStrick
Editado por Hardwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que NPC lindo mano, na boa

 

Icones sao do próprio L2 neh ?

 

eu já vi eles, no arquivo C6icon.utx

 

tem os icones mais lokos do mundo hehe

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que NPC lindo mano, na boa

 

Icones sao do próprio L2 neh ?

 

eu já vi eles, no arquivo C6icon.utx

 

tem os icones mais lokos do mundo hehe

 

Sim amigo são do própio L2 ! Mas alguns não são da cronica Interlude por isso tem a pasta com as texturas deles!

Editado por AvengerStrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil...-global-buffer/ Não seria o mesmo? Porem sem algumas opções?

Não amigo não é o msm, a img acho q peguei desse ai nao lembro bem, mas teve alterações nos botoes, nas Opsões, retirei alguns buff e arrumei outro q nao estavam funcionando! Sem falar q não foi usado so um NPC de base eu usei 3 Npc q tinha aki ... então nao acho q seja o mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera mesmo? Interessante que a Utx e a mesma html etc O que mais deixa triste e as pessoas não terem capacidade de criar suas coisas e ainda dizer que são delas espera crescer assim? Creio que não sera um futuro brilhante colega .

kkkk vc acha?

Se liga no HTml do seu e o meu. de boa so mas o meu!

O sue NPC tinha varias Opções sem pega! Oq sera? Incompetencia eu acho!

So acho q se quiser uma coisa bem feita tem q eu msm fazer pq geralmente oq vejo por aki são "trecos" cheios de erros q não servem pra nada!

Oq fis foi tirar esses erros arruma o HTML q tava meio = ao resto e usa as Utc do outro NPC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera mesmo? Interessante que a Utx e a mesma html etc O que mais deixa triste e as pessoas não terem capacidade de criar suas coisas e ainda dizer que são delas espera crescer assim? Creio que não sera um futuro brilhante colega .

 

Ihuuuu kkkk'

 

Vamos acalmar os neurônios

 

bad_boys_2_wusa.jpg

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vc acha?

Se liga no HTml do seu e o meu. de boa so mas o meu!

O sue NPC tinha varias Opções sem pega! Oq sera? Incompetencia eu acho!

So acho q se quiser uma coisa bem feita tem q eu msm fazer pq geralmente oq vejo por aki são "trecos" cheios de erros q não servem pra nada!

Oq fis foi tirar esses erros arruma o HTML q tava meio = ao resto e usa as Utc do outro NPC !

 

Se você nao estiver satisfeito com o trabalho do nosso grande amigo Gaara ok, mas nao

precisa falar mal do fórum falando que o conteudo que postamos aqui é inutil Ok ??

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você nao estiver satisfeito com o trabalho do nosso grande amigo Gaara ok, mas nao

precisa falar mal do fórum falando que o conteudo que postamos aqui é inutil Ok ??

 

Não falei mal do Forum! Falei de alguns caras q postam as coisas vem serem testadas! ai baixamos e temos q corrigir td !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente amigo não posto nada sem antes testar pois faço as coisas como se fosse para mim "Se for para criar algo crio bem feito" não posto qualquer porcaria para os membros baixarem não mais as vezes alguns nubs baixam certos conteúdos e fuçam onde não sabem e sim estraga ... e depois culpa quem postou . Lembrando que eu coloco os devidos créditos sei respeitar o trabalho dos outros'

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente amigo não posto nada sem antes testar pois faço as coisas como se fosse para mim "Se for para criar algo crio bem feito" não posto qualquer porcaria para os membros baixarem não mais as vezes alguns nubs baixam certos conteúdos e fuçam onde não sabem e sim estraga ... e depois culpa quem postou .

 

Se é isso msm pq o NPC tinah Erros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com discussão!

 

@AvengerStrick se você utilizou algum arquivo do npc do Tayran faça o favor de corrigir os créditos, caso o contrario haverão conseqüências!

 

@Gaara Evite ofensas verbais, se fizer isso o único prejudicado vai ser você mesmo pois terei que aplicar pune!

 

 

Estou aguardando a correção dos créditos, se eu tiver que fazê-la você não vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Er cara o npc fico bem legal. Parabeens *-*

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.