Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Buff


Posts recomendados


  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Estou tendo um problema para adicioonar, coloquei tudo bunitinho mais hora q vou perta em buffar aparece "You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements." como corrijo ?

 

REV L2JFRONZEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse npc buffer na ultima versao da frozen 936 axo, e nao sei pq nao esta aceitando o tempo dos buffers de profeta nesse NPC buffer, teria alguma coisa que eu rpeciso fazer, o resto fica 2 horas normais , direto no char criando como classe de profeta fica 2 Horas (7200), porem no NPC buffer ao se buffar ele fica como 20 minutos alguem saberia me dizer se isso e algum erro la l2jfrozen ou e do npc buffer ?

 

no aguardo.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV L2JFRONZEN

Estou tendo um problema para adicioonar, coloquei tudo bunitinho mais hora q vou perta em buffar aparece "You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements." como corrijo ?

 

REV L2JFRONZEN

 

to com o mesmo erro !

Editado por printscreem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.