Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout L2Vayne


Scotti

Posts recomendados


Incrível Scotti, soube usar bem a criatividade, como sempre faz.

Botões bonitos, hovers mais ainda, Botoes de votos bem bonitos, o Header então nem se fala, a tipografia nele então, incrível mesmo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita...comentaram rápido ou sou eu que tou perdendo tempo jogando LoL? :P

Valeu galera...minha intenção era criar um site bixeira pro servidor bixeira que eu vou montar, mas de qualquer forma, não economizo esforços pra fazer algo bem feitinho.

Obrigado, se tiverem dicas, não hesitem em dá-las. Vocês são meu alicerce.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha, você não fez por que não quis ou está faltando passar aquela borracha em um pedaço do header? ali onde a cor esta diferente do resto do background? :D

 

se o seu servidor for tão bicheira quanto o site, parabéns, terá muito, muito sucesso pois o site está impecável.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha, você não fez por que não quis ou está faltando passar aquela borracha em um pedaço do header? ali onde a cor esta diferente do resto do background? :D

 

se o seu servidor for tão bicheira quanto o site, parabéns, terá muito, muito sucesso pois o site está impecável.

LOL, agora que fui perceber :)

Sempre uso a iluminação do notebook bem baixa, pra evitar problemas nas vistas, é a cor de fundo, que eu coloquei para mesclar com o background é mais clara que a do header.

Valeu pelo aviso =]

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarão ripando em 3... 2... 1... :D

 

Muito lindo mesmo.

Não só de pão vive o homem...UAEHUAHE

@157 desculpe, mas não. Quem sabe depois de uns goles...

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG esse site é a tua cara brother, não é porque é moderador global, mais é o melhor designer da l2jbrasil!

nao tem nenhum membro fora eu que mande melhor que tu nos layouts dentre outros! HAHAHA quem me dera mesmo .

HAHAHAHA "DESCULPE, MAS NÃO. Quem sabe depois de uns goles..."

FOI MUITO BOA kkkkk

Vish eu já dei opinioes pra melhoras lá no mp HAHA.

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG esse site é a tua cara brother, não é porque é moderador global, mais é o melhor designer da l2jbrasil!

nao tem nenhum membro fora eu que mande melhor que tu nos layouts dentre outros! HAHAHA quem me dera mesmo .

HAHAHAHA "DESCULPE, MAS NÃO. Quem sabe depois de uns goles..."

FOI MUITO BOA kkkkk

Vish eu já dei opinioes pra melhoras lá no mp HAHA.

Não exagere rs.

Até hoje me inspiro em gente no L2JBrasil, muita gente aqui me fez crescer...nem que seja um pouco mas eu aprendi, e sempre com meus erros.

PS: já li a MP.=]

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual trabalho do Scotting que não fica bom? ( rsrs )

 

Viix, eu lembro de quando eu não sabia nada de Designer, nem vinha nas areas de designer, porque não sabia oque comentar. Mais de tanto eu tentar fazer as coisas que os Scotting faz, eu acabei aprendendo um pouco mais. Não estou tão bom quanto a ele, mais aprendir vendo esse cara ai.

 

[Assunto Layout]

 

Bom Scotting, ficou quase tudo perfeito. Somente a parte de cima, onde está a barra de Informações que ficou um pouco vazia, tente colocar um mini-menu ou algo para desfazer o buraco que está ali, fora isso, está perfeito. ( Minha opnião ) Parabéns cara.

Editado por Kaede ®
ioqd5s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre eu não gostei de nada ai !!!

Mas você sabe que eu só falo besteira por ai...

Ficou bem show hein !!! rsrs

E tu acha que tu vale a bóia que come?

Essa sua plaquinha azul é só disfarce...

Por trás tem algo melhor ;D (sem malícia xD)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cole DO SCOTTING site fico bem fera. Aprendeu com o grande mestre pai de todos web design o grande cabuloso fera mestre CHACAL.CRAZY . kkk

 

Lindaço viu meu brother :wink:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pra quem quiser ver o restante do template online, inclusive os efeitos dos botões é só usar o link na minha assinatura.

Ripem à vontade, preciso de dinheiro.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.