Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajudem-me


BeFllux

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts recomendados


Voce Adiciono Uma Skills que não ta no data/skill , ou então voce deletou de la ;P , Cria outro char pra ver se loga !

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei com varias acc... N da bugo tudo .. E agora 1 mes montando o serv 1200 hrs na frente do pc e acontece essa desgraça comigo.. Meuu Deus alguem me ajuda.. Me explica detalhadamente oq eu preciso fazer , a ultima coisa q eu fiz foi mecher em ...data/stats/skills e fui na parte dynasty e alterei o Hp q ela aumenta.. Ja fiz isso outras vezes e nunca deu nisso... ( estou no cel por isso fico desorganizado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse apenas isto que o Bruno citou, você conseguiria logar com outras accs ou chars -assim como os players do server-, então mesmo que pareca improvável você não baniu o seu ip ou algo do tipo? Pode acontecer.

Editado por NarutoL2Konoha

"Posso até não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dize-lo" -Voltaire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu consigui loga com outras acc.. mas depois de umas 5 horas jogando acontece de novo .. me ajudem oq eu tenho q faazer nessa pasta

 

[edit] ja arrumei os skills era um ' q estava faltando.. mas e agora olha essa apontando pro multiseell

 

erro3t.png

 

[EDIT 2] Descobri oq era o pq da conta nao loga.. em acess level estava -100 =)

mas e o erro da multi sell ? alguem me ajuda pf

Editado por BeFllux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que tem vários items com o mesmo ID de venda

 

exemplo

 

o correto, aqui cada item a venda tem seu id de venda separado, ex

 

<item id="1">

<item id="2">

<item id="3">

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o errado, aqui o item id está repetido

 

<item id="1">

<item id="2">

<item id="2">

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu consigui loga com outras acc.. mas depois de umas 5 horas jogando acontece de novo .. me ajudem oq eu tenho q faazer nessa pasta

 

[EDIT 2] Descobri oq era o pq da conta nao loga.. em acess level estava -100 =)

mas e o erro da multi sell ? alguem me ajuda pf

Eu disse que você tinha sido banido, agora tem que saber qual configuração, ou qual ação que está levando você a ser banido no próprio server.

"Posso até não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dize-lo" -Voltaire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferro... Como eu edito essa parada do id do msm item ? Isso interfere em algo quando os player vao compra os itens com id repetido ? Se nao, vo deixa assim msm pq n manjo disso =&... A nao ser q alguem me fale detahlhadamente ( super detalhado ) oq eu devo fazer... Ex : va na pasta stats /skills etc..

Qem me ajuda leva o titulo de O cara =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferro... Como eu edito essa parada do id do msm item ? Isso interfere em algo quando os player vao compra os itens com id repetido ? Se nao, vo deixa assim msm pq n manjo disso =&... A nao ser q alguem me fale detahlhadamente ( super detalhado ) oq eu devo fazer... Ex : va na pasta stats /skills etc..

Qem me ajuda leva o titulo de O cara =)

 

ID repetido, o que vai acontecer, nego vai comprar o item 3 e vai vir o item 2 ( de acordo com meu exemplo lá em cima id 1 id 2 e id3 ~~ id 1 id 2 id 2 ) além disso dar um erro no GS capaz de levar a crash no server ( depende da rev em uso, acreditem eu já vi dar crash )

 

 

Como consertar ?

 

Altera os IDS ora, põe sempre em sequência crescente

 

1

2

3

4

5

6

7

8

.......

 

e por aí vai ...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender ninguém essa Duvida vai virar um Livro, Mano melhor você da uma olhada nos Tutorial, vai facilitar muito sua vida....

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/4-tutorial-criando-servidor-de-lineage-2/ <<<<-- Como Criar um Servidor

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/47503-tutorial-alterando-itens-crafter-no-npc-nomes-dos-botoes/ <<<--- Alterando Itens Crafter

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opnião rapidinha..

ele configurou o over-enchant

ai veio 1 coleguinha e pediu 1 arma +40...

dai ele todo amigaum vai la ii enchanta!

 

BAN!

cuidado com o overenchant colega!

voce passou 1200 horas configurando o seu pre e ta cheio de erros assim!

aconselho passar mais 4000 horas!

eu nem seio quanto tempo eu passo enfrente ao pc mexendo em l2!

 

outra coisa!

sobre o item vender com mesmo id nao gera esse erro

o unico erro que vai gerar se todos tiverem o mesmo id é que vai aparecer o icone de 1 e vai vender outro

exemplo o item1 é: peito dk, e o item 2 e a calca,

mais o item 2 ta com id do 1... vai vender o peito..

mais no npc vai aparecer a calca!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.