Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel simples de Administraçao L2J.


Posts recomendados

Ola galera,

Por falta de tempo, tive que me afastar do forum e da vida de L2, Mais aos pouco estou voltando, e tenho um obejetivo de criar um sistema de administraçao via Web site, mais pra conseguir atingir meu objetivo tive que estudar um pouco de PHP, e depois Juntar PHP + Logica + L2J ( banco de dados).... e depois parti para a pratica, e surgiu o Sistema de Administraçao L2J 0.1.

 

Irei postar pra voces, Aceito criticas e elogios, e principalmente sugestao, como dize estar na versao 0.1 e concerteza irar passar por varias alteraçoes.....

 

Deste já adianto que nao é um sistema igul do Walker... mais para o meu primeiro script em PHP, creio que nao esteja tao mal....

 

Pagina principal:

 

 

5pJqR.png

 

 

Pagina de adicionar Auto - Anuncio

 

H0jTs.png

 

 

Entrega de Items

 

4KrcB.png

 

 

Digitar o Login para verificar... Similar com todos as funçoes do script.....

 

ObfXu.png

 

 

Funçoes que sao possivel realizar na versao 0.1 do script:

 

-Adicionar auto-Anuncio.

 

-Entregar hero para o char.

 

-Entregar Item para o char ( Com opçao de escolha, onde o item serar entregue, Inventorio ou Warehouse..)

 

-Adicionar novo drop em um determinado Npc/Mob

 

-Alterar dados de um char ( opçao de torna Administrador ou GameMaster, Nobre , entre outras... )

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Nova atualizaçao:

Versão 0.2.

O que ha de novo ?

 

Sistema de login, para acessar o painel... uso de sessions na pagina principal do painel...

 

Fotos da versao 0.2

 

Paginal principal...

ZGZfq.png

 

Apois logar...

KVTdV.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Nossa, se isso e simples nem quero ver o completo , parabeeens cara fico mt top.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boy Wonder

 

Sim, era esse mesmo...

 

@TvMobile

 

Com sugetao e criticas, iremos chegar a versao 1.0 com muita novidades... Obg!

 

@WariinG

 

Sim, Obrigado pela sugestao, a proxima versao irei ver uma font melhor, alguma dica ?

 

Topico atualizado, Versao 0.2

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para começo não esta nada mal, mais acho que pode melhorar bastante, pode adicionar varias opções, basta seguir a logica da programação que você consegue coisas incríveis em aspecto de design também precisa melhor bastante, você não personalizo nem os botoes usou uma font e uma cor impropria, mais mesmo assim meus parabéns espero que passa aprender bastante pra pode fica fera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, para um primeiro script ficou bom.

Eu baixei e dei uma analisada no seu script, script muito bem organizado, da para perceber que você entendeu a lógica do PHP pois o script ficou limpo e correto.

Só pecou em uma coisa, o sistema não está seguro, faltou segurança.

Mas como eu acredito que isso é só para acesso de ADMs e GMs não tem muita importância, mas mesmo assim, é sempre bom implementar segurança, tanto pq nós sabemos que existem muitos GMs corruptos por ai, mesmo que ele não tenha acesso ao banco de dados se ele souber PHP ele consegue burlar o sistema e injetar dados no seu banco.

 

Parabéns, gostei!

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Walker

Quem sabe um dia eu chego ao nivel de voces.... :lala: Irei continuar a praticar, e ja irei começar agora mesmo a fazer a versao 0.5 do sistema, que terar muita novidades...

 

Agradeço pelo seu comentario sobre o sistema, pode ter certeza que irei melhorar na escolha da fonte, e mais ainda na escolha da cor...

 

@Ivan Pires

 

Agradeço por voce ter perdido um pouco do seu tempo para verificar o codigo do sistema.... A respeito da segurança, eu concordo plenamente com voce, mais essa versao foi mesmo como um teste de logica de programaçao.... aparti da proxima versao vai sair algo muito melhor, pode ter certeza....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que queira ser como eu *-*, com o que tiver duvida eu posso te ajudar no meu perfil tem meu msn pega la, eu também baixei o sistema aqui e gostei bastante do code, ate vi uma funções que eu uso :lala:, quando eu comecei o Ivan me ajudo bastante e me ensino muito do que eu sei, então se quiser minha ajuda posso ser seu "professor" :lala:

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que queira ser como eu *-*, com o que tiver duvida eu posso te ajudar no meu perfil tem meu msn pega la, eu também baixei o sistema aqui e gostei bastante do code, ate vi uma funções que eu uso :lala:, quando eu comecei o Ivan me ajudo bastante e me ensino muito do que eu sei, então se quiser minha ajuda posso ser seu "professor" :lala:

 

Agradeço voce tbm por perde um pouco do seu tempo... :lala: , É muito bom saber que posso contar com alguem como voce, Pode ter certeza que qual ker duvida irei recorrer a voce... Ja me sinto um "Aluno" seu... haha

 

Boa Noite mano, Amanha quando chegar do serviço irei adiantar a versao 0.5, . e si eu tiver algum duvida, perguntou para meu "professor" :biggrin:

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI BROTHER , ISSO PARECE SER MARAVILHOSO !!!

 

EU SOU INICIANTE NO RAMO DE CONFIGURAÇÕES DE L2 , COMO EU FAÇO PRA USAR ESSE PAINEL ?

 

PODE ME AJUDAR , COM UM PEQUENO TUTO ?

 

Ola amigo, basta vc abrir o arquivo Config.java e configurar os dados de acordo com sua MYSQL.

 

Obs: Aguarde, que embreve irei liberar a versao 0.5, que estar SUPER HIPER Melhor do que essa, e irei fazer um tutorial de como usar..

 

Abraços!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vc Falor Simples Ta Show Mano Precisa Nem Logar No Servidor E,E,E :aplausos: :bom: :lala:

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.