Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Human Fighter


MrRees

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: MrRees

Munch inside...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso e um NPC com a aparencia do Humano fighter nao pensem que e o mod NPC Morph nao pois ai e o NPC msm com a aparencia do Humano fighter e suas animacoes tb creio eu nao baixei para verificar ainda se estao tds as animacoes ou ele selecionou algumas so para por.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um NPC Mfighter, seu set é editavel?

 

Sim, você pode editar as pernas / superior / luvas / botas de agora em npcgrp. Nopróximo partes com diferentes raças vou permitir que o ombro de edição também emnpcgrp.

Yes, you can edit the legs/upper/gloves/boots for now in npcgrp. In the next share with different races I will allow the shoulder editing too on npcgrp.

 

Isso e um NPC com a aparencia do Humano fighter nao pensem que e o mod NPC Morph nao pois ai e o NPC msm com a aparencia do Humano fighter e suas animacoes tb creio eu nao baixei para verificar ainda se estao tds as animacoes ou ele selecionou algumas so para por.

Isto torna mais legítimo, então a coisa polymporh npc como o congelado tem o_o

você também pode dar-lhe animações personalizadas

 

This makes it more legit then the npc polymporh thing like what Frozen has o_o

You can also give it custom animations

Munch inside...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.