Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Super]Painel de Administraçao L2J 0.5


Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha que sou o walker? bb falaserio

 

Quem falou isso ? Amigo chega de discursao, a 3 post atraz eu pedi para voce mostrar a PROVA do que eu copiei seu, e ate agora vc nao fez isso... Por que ? estou esperando !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kinho tão leecherzinho O Kd os creditos do WALKER ?

 

por isso 99,99% dos programadores não postam seus trabalhos pois vem leecher assim rouba alguns scripts algumas Ideias e não poem creditos kk bem dificil...

 

Uma dica maninho para vocÊ ver seu erro ate na parte de entregar doação tem o mesmo bug que a do walker kkk mano vocÊ e um leecher..

 

Vai apreender PHP e para de roubar ideias seu fudido !!!

seu paga pau

 

É pra RIR ? Me filho, Eu fiz todos os codigos, nao copiei nada, Vou falar como falei com o outro, me mostra a PROVA.... Acho muito feio falar coisa que nao tem prova, gastei 1 semana fazendo esse painel, nao copiei nada de ninguem nao.

 

O Unico paga pal que to vendo aqui, é voce, Meu filho para de pagar um para o walker e vai aprender PHP, ai depois vc me mostra a prova do que eu copiei o codigo do cara....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecherzinho mesmo kk da vontade de rir..

Leecherzinho......

staff tinha que tomar providencias leecherzinho engraçado ate os mesmo bug do painel do waker tem nesse OoO você e fera mesmo eim fazer ate os mesmo erro kkk.

vira hoemn mocinha...

 

leecherzinho inútil..

 

cade a prova amigo ? Tinha que tomar providencia a respeito de pessoas que fala coisa sem provas, Vou falar a ultima vez, PROVA que eu PEGUEI os codigos dele, e so vc posta as partes iguais aqui que eu fiko keto... vcs fala, e fala e nao prova nada!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho eu baixei o painel e analisei, e realmente acho que deveria ter meu nome nos créditos, não estou dizendo que copiou meu sistema, mais algumas coisas estão bem parecidas, uns erros que cometi umas funções que fiz, tem funções que ate as variáveis tem os mesmos nomes que as minhas, acho que deveria ao menos assumir que olhou meus scripts para saber como faz --'

 

ATT: Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Amigo poderia me dar uma luz ? sei que vc nao e concecionaria eletrica...

 

Eu nao to conseguindo logar com meu adm no painel... pq?

 

Aparece uma tarja amarela com a seguinte Mensagem:

 

Ops! Erro ao realizar autenticaçao do usuario.

Autenticaçao falhou pelos possivel motivos: Login nao confere com a senha, ou voce nao tem permiçao para acessar o painel!

 

Como consigo fazer login ?

falto instalar alguma sql ? tenho que criar a conta no db ?

Vlw aew mano o painel e muito bom e espero poder usar ele!

Abraços

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo poderia me dar uma luz ? sei que vc nao e concecionaria eletrica...

 

Eu nao to conseguindo logar com meu adm no painel... pq?

 

Aparece uma tarja amarela com a seguinte Mensagem:

 

Ops! Erro ao realizar autenticaçao do usuario.

Autenticaçao falhou pelos possivel motivos: Login nao confere com a senha, ou voce nao tem permiçao para acessar o painel!

 

Como consigo fazer login ?

falto instalar alguma sql ? tenho que criar a conta no db ?

Vlw aew mano o painel e muito bom e espero poder usar ele!

Abraços

 

Amigo, voce podia me informa qual é o numero do acesso level da conta que estar acessando o painel ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.