Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando seu Projeto L2J


Posts recomendados


bom estou com um problema. estou tentado fazer isso em uma rev l2jserver grande parte funciona blz a unica coisa quer estar dando erro e o arquivo de configuracao .exe quer para de funcionar asim quer voce faz todo processo

alguem ai ja fez na rev l2jserver e sabe onde nao preciso modificar para o arquivo exe funcionar legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estou com um problema. estou tentado fazer isso em uma rev l2jserver grande parte funciona blz a unica coisa quer estar dando erro e o arquivo de configuracao .exe quer para de funcionar asim quer voce faz todo processo

alguem ai ja fez na rev l2jserver e sabe onde nao preciso modificar para o arquivo exe funcionar legal ?

Analize bem, esse é para l2jfrozen se sua rev tiver mmcore e se for uma rev de outra crônica além do interlude concerteza vai ter mais imports para ser mudados, então eu te aconselho postar uma imagem do devido erro na área de dúvidas para que alguém possa te responder , porque o tópico está para comentarmos sobre o tutorial. GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoo...posso disponibilizar o link dessa video-aula para download pros emos que quiserem baixar e não sabem baixar videos do youtube??

Certeza que pode velho, se quiser me mandar por mp para que eu atualize o tópico já, fica a seu critério, e posto com créditos de upload ;) grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Este é o melhor tuto de mudança de imports da l2jbrasil o outro que foi feito la pelo wallace é otimo tbm pena que da um erro pra mim mais este foi 100% obrigado por postar ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano parabéns pela video aula , rapida e pratica ...

 

e parabéns também pela disponibilização do download do video facilita e muito o aprendizado .

 

Graças a essa video aula em breve estarei Criando meu projeto .

 

 

 

 

287n2bp.jpg

 

Eu não sou a melhor pessoa do mundo .

mas também não finjo ser algo que não sou .

 

Dean Winchester .

Editado por Dean Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...

Este é o melhor tuto de mudança de imports da l2jbrasil o outro que foi feito la pelo wallace é otimo tbm pena que da um erro pra mim mais este foi 100% obrigado por postar ^^

 

No meu só da erro pra quem não seleciona o formato dos arquivos...

 

Será que tenho que fazer um vídeo que ensina selecionar o formato dos arquivos também ??

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu só da erro pra quem não seleciona o formato dos arquivos...

 

Será que tenho que fazer um vídeo que ensina selecionar o formato dos arquivos também ??

 

I brother... aqule post fais tempo em @.@ fazer isso agora é mais do que facil rs passado já

 

Porem o formato dos arquivos não aparece todos. pq na lista automatica que já tem no proprio eclipse não tem uns que o teu tem mias tudo bem eu faço com netbens agora ^^'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.