Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JFrozen] - Pré-configurado por Magaver


Posts recomendados


Queria saber como faço pra colocar tipo assim se o cara morre lá na drop como faço pra ele ja nasce la msm no respawer ?

 

Isso você pode alterar no java, ou mudar os respawns da cidade.

Abra a pasta data/zones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você pode alterar no java, ou mudar os respawns da cidade.

Abra a pasta data/zones

Isso você pode alterar no java, ou mudar os respawns da cidade.

Abra a pasta data/zones

 

existe algum tutorial ? , OU algum video que eu possa ver ?

Cloud_signature_by_lefiath.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum tutorial ? , OU algum video que eu possa ver ?

 

Acho que não, mas da uma olhada aqui no tópico.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/72347-como-editar-pra-nasce-no-respawer-treta/page__p__465575#entry465575

Já respondi a sua duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2juninho. Tipo tem as Ids Mano.

 

Olha. vc ta Mudando o Id tbm ou so o Numero do LvL dela? eu tinha as id delas mais nao encontrando-as. vc tem que mudar a ID da malaria, tem todos os lvl delas.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4554 1 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased. Effect 1. none none

4554 2 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 2. none none

4554 3 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 3. none none

4554 4 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 4. none none

4554 5 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 5. none none

4554 6 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 6. none none

4554 7 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 7. none none

4554 8 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 8. none none

4554 9 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 9. none none

4554 10 Hot Spring Malaria Infected with Hot Springs Malaria. While afflicted, your Casting Spd. is increased and MP consumption is decreased. Effect 10. none none

 

 

olha aew todas as malaria full e etc sao o mesmo id eu mudo o LEVEL e some como eu arumo isso ?

top200.gif

 

La2 Conquest Open Dia 30/03/2013 as 15 Horas !! http://www.la2conquest.com.br

Curtam a Pagina do Facebook http://www.facebook.com/L2Conquista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, eu tô com um erro meio tenso, alguém consegue resolver?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

axo q tarde mais sei oq deu ae ela ta com senha e so vc tira la a ond q vc troco os ips

®.ý√ลи ★ ılllıı.lı.ılllıı

LineageIIb.png?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1329348909109

 

Ajudei? Curta >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora tou com outro erro o speed das classes qeu ta elevado alguem pode me falar como que arruma pra serve low no custom ta muito alto msm sem buff e nao e no navicat que arruma porq mechi la ficou pior ...

gameserver\config\functions la vc axa o physics.properties la vc troca atak spd cast spd e spd

®.ý√ลи ★ ılllıı.lı.ılllıı

LineageIIb.png?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1329348909109

 

Ajudei? Curta >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

estou com problemas com buffs ao players.

players com buffs+nobles.. quando morre perdem buffs. gostaria de saber como faço pra resolver!

gostei muito da pack. esta de parabéns, continue assim. :)

 

Utilize a área de duvidas, cite o projeto e revisão usados.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Gostaria de saber se acaso vc testou as skils da sua revisão pois notei que no frozen tem algumas skils que não fazem nada.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.