Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '

Posts recomendados

LM = Leam Death : Ér um tipo de evento !

Lucas,tem como voce me passar o mod do DM pra mim adicionar em meu pack ? ja que voce nao responde skype tem como responde aqui ?

• Gostei 1

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM = Death Match e LM = Last Man

DM = Voce vai pra 1local e somente os 3 que mais matarem la ganham itens,nele e todos vs todos

LM = Somente o ultimo sobrevivente ganha o item,os jogadores devem se matar para sair do evento,o ultimo que restar vivo ganha.

• Gostei 1

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Wanhelsing,ta dando erro na hora de compilar o core,o dp e o comunity ta de boa mas o core da erro.

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Wanhelsing,ta dando erro na hora de compilar o core,o dp e o comunity ta de boa mas o core da erro.

Kaiser amigo você viou a print ali está com erro no core por isso que não está dando pra complilar entende aqueles erros então no core o Wanhelsing disse que ia verificar

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário

Blz,Sou Developer Helper do projeto,Estou querendo adicionar o castle Lord Login no projeto mas nao estou conseguindo devido a este erro.

• Gostei 1

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

↘ Wanhelsing

nao consegui encontrar o local desses mods na rev, poderiam dizer onde esta e tbm nao axeio os outros eventos, apenas o TvT :S

2.5 + Máximo de Elemental em Armors e Weapons

2.7 + Show Welcome PM

2.8 + Enchant Chance System

Otimo trabalho!

Opa mais uma coisa que vi é que o anuncio do lord esta em russo, segue print:

24wlg.jpg

Amigo essa rev que você pegou é da L2jCenter , não tem a ver com L2J-Zone a base usada aki é brxtreme Então fale isso com o kelvin

Galera o Annociamentos ali

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário

algum de voces sabe um error que encontrei numa rev l2j freya que o tvt cancela e derruba o gameserver ?

Porque o tvt ele consume muito memoria e as vezes o gameserver não deixar ele entra assim ai da um erro quando vai ver é o tvt que ele não aguenta no seu pc entende

• Gostei 1

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.