Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre vps por favor responda com sinseridade

InsanO666

Posts recomendados

Bem como algums sabem tive o l2 panico era cheio mais caiu apos um atcked ddos.

e deis de entao tentei abrir outros svs

e sempre o mesmo problema ddos

agora vi a brdedicados garantindo proteção ai eu pensei sera?

ai venho aqui pergunta se algum de vocês é ou ja foi cliente da br é confirma isto?

se é deixe o site por mp para min ver

se nao e so fale ae mesmo.

obs: não e duvidando do dono da br mais sabe como é ne depois de tantas tentativas frustadas pegei tralma diso ae :S

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dc brasileiro é uma fortuna.

Também queria saber quando de atk ele aguentaria eu perguntei lá já.

Alguém sabe se usar o pc normal com uma net normal se é derrubado fácil?

Por que a divulgação já come um belo din din.

Amigo, caso voce nao saiba oque é ddos vou tentar explica (nao estou falano que nao sabe só pra esclarecer)

DDoS é o ato de sobrecarregar algo então pense comigo.

Se em um VPS que o link da net é 100mbps ++

o DDoS é bem sucedido .

Imagine em uma maquina normal, com uma net em BIT :/

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não posso garantir o serviço de terceiros porque não sei como as cosias funcionam, mas vamos aos fatos.

Pela experiencia que ja tenho a mais de 3 anos trabalhando com datacenter as prinicipais causas de ataques são.

1 - Má qualidade na propria datacenter, não fornecendo link de qualidade, estavel e com a quantidade contratada devidamente. O cliente recebe um VPS para ser gerenciado pelo o mesmo, ataques DDOS feitos pela maioria desses donos de servidores "concorrentes" são mal formulados e frustados, facilmente bloqueado por um bom firewall, mas se a rede da datacenter não tiver qualidade não tera firewall no mundo que dê jeito.

2 - As proprias configurações no ambiente que o cliente faz, eu estou cançado de informar aos clientes que instalar site no VPS é furada, programas como wamp, xampp, easyphp etc são "quebra galhos" para testes e extremas necessidades, mas qualquer ataque a eles tem facil sucesso. É sempre recomendado o uso do site separado em uma hospedagem especializada.

3 - Não recomendo a instalação de firewalls no VPS desde inicio, o uso dar-se necessario apenas quando esta acontecendo ataques, porque? Porque o desempenho da maquina ira cair, e o cliente deseja sempre maior quantidade de players na sua maquina e o firewall podera reduzir isso um pouco.

4 - Custo x Beneficio. O VPS é mais barato e consequentimente mais fraco, o cliente não deseja receber ataques? Otimo. Mas tenha ciência que esta trabalhando em uma maquina compartilhada onde toda e qualquer ação executada no seu VPS causara um nivel de processamento diferente, locar um VPS exemplo de 4GB para colocar seus players e atingir uma margem de 100 players online (digamos que na media é o suportavel), esta trabalhando no limite de players e ainda esta recebendo ataques, floods, acessos a sites no VPS (como expliquei acima). Realmente não à sistema que aguente garantindo ou não sucesso.

5 - Ataques geralmente vem de um determinado foco, nos na L2JCenter quando o cliente necessita de ajuda neste tipo de problema, é solicitado por ticket algum parecer e instalamos um sistema de firewall onde o mesmo calcula a quantidade de conexões, transferencias de dados e envios de pacote, automaticamente o IP anormal é detectado e banido, se o invasor esta atacando do brasil primeiro a rede deve ser menor que 1GB então ira causar apenas uma lentidão de alguns segundos ou minutos até ser bloqueado, se o ataque vinher de fora, provavelmente sera de algum VPS concorrente (porque ao detectarmos ataques saindo de VPS L2JCenter nos bloqueamos o VPS e a conta do cliente é bloqueada) o IP é bloqueado, e o mesmo é fixo tendo então a impossibilidade de alteração para novo ataque. E existe o consequente denunciamento para o abuse@ da datacenter por motivo de ataque.

--

Recomendo a você e a qualquer um antes de abrir um servidor de qualquer jogo online, analisar bem os custos e beneficios, mesmo saindo mais caro pegando uma hospedagem, é sempre melhor proteger seu projeto, instale bem seu ambiente, não deixe ativado nada desnecessario no seu vps, e estude sobre regras de firewall se for contratar uma maquina a ifora porque isso é comum, todos estão fadados a ataques. Mas contratar uma maquina VPS com um preço super reduzido de uma empresa garantindo contra ataques DDOS e realmente achar que pode instalar tudo de todo jeito e não se preucupar com ataques é ilusão.

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

Quando o firewall bloqueia o ip vai atrás de algum rastro,ou se o cara usar um programinha pra troca o ip já ataca de novo?

Melhor gasta um pouquinho mais e ficar tranquilo, que perde os players e passa raiva depois.

Quanto mais os menos o firewall que bloqueia o ip consome de memória em média?

VSSjA.png
Link para o comentário

Hoje nada é invulnerável a ataques.

Script, Proteções,Programas são feitos por Humanos, nenhum humano é perfeito por isso não adianta você instalar um firewall e deixar de lado, achando que você está protegido.

Sempre tive problemas com ddos

pois tenho muitos inimigos.

Então troque as portas, da (3306,7777,2106, 9014)

Trocando você dificulta o attack, outra coisa

Oculte a sua porta evitando Invasões com o Comodo Firewall

Sempre faça Backups do servidor Diariamente! Ande com seu comp***dor com firewall e anti virus atualizado, não aceite nada por msn de players, nem Print, Música e etc...

A Maioria manda Keylogger, exemplo esse que mando para os adms, logo no servidor de madrugada e fico fullzão.

5UeU2.jpg

Caso não consiga abrir o Spoiler!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Qualquer dúvida me mande MP explico melhor.

Com o comodo firewall

Deixe ele assim (caso ele irá bloquear todas as portas, os players não poderam logar...)

tela4.jpg

imagem2zn.jpg

tela6q.jpg

tela7.jpg

tela8.jpg

Faça o download do seu Comodo Firewall clicando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Muito boa a explicação.

VPS com 4 nucleos? Hmm tava no preço do dedicado em, nas especificações muitos engraçadinhos colocam em VPS = Xeon 8x etc para dar a ilusão que são dados 8 nucleos. Mas cloud comum é com apenas 1 nucleo e pode dar-se upgrade claro.

O comodo e o melhor firewall free com o que ja trabalhei, ele é bastante funcional mesmo.

Link para o comentário

Muito boa a explicação.

VPS com 4 nucleos? Hmm tava no preço do dedicado em, nas especificações muitos engraçadinhos colocam em VPS = Xeon 8x etc para dar a ilusão que são dados 8 nucleos. Mas cloud comum é com apenas 1 nucleo e pode dar-se upgrade claro.

O comodo e o melhor firewall free com o que ja trabalhei, ele é bastante funcional mesmo.

Sim já vi muitas empresas anunciando vps de 8x, mais é tudo mentira.

Por isso as vezes opto por um Dedicado.

Link para o comentário

Muito boa a explicação.

ai que ta tenhoo uma meta de gastar R$:150,00 , Não poso mais que isso se não estoro meu orçamento mensal , me diz oque faço com eses 150? consigo abrir um bom servidor protegido? que quente pelomenos 120 on?

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

O maior problema desses ataques DoS e DDoS é justamente culpa do cliente que está usando o VPS ou Dedicado, porque abre portas e não sabe bloquear nada, ou seja, abre uma brecha no firewall do datacenter e quer que conserte sozinho...

VPS para Servidor só deverá ter o servidor, nada mais, mas nego inventa de colocar servidor + site + update + servidor2 (as vezes)

tenho um carinha no msn, com um VPS de 8Gb, rodando um Server de Lineage 2, um de AION e ele está querendo rodar outro servidor de lineage 2, eu já o avisei, é questão de tempo até você ter problemas, ele me ouviu ? Não !

Depois que ele tiver uma dor de cabeça com problemas de desempenho, vps travando, entre outros, ele virá me procurar como sempre, pra poder "ajuda-lo a resolver", já deixei um sobreaviso, não me ouviu então quando ele quebrar a cara vai ser tarde demais !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

ai que ta tenhoo uma meta de gastar R$:150,00 , Não poso mais que isso se não estoro meu orçamento mensal , me diz oque faço com eses 150? consigo abrir um bom servidor protegido? que quente pelomenos 120 on?

pega um vps de 3/4 GB e hospedagem, mas não vai dar pra comprar anuncio nenhum!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.