Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada - Site em manutenção 2.0


Posts recomendados

Entrada - Site em manutenção 2.0

 

Fala galera, pelo visto não mudou muita coisa no designer da nossa entrada certo. Mais posso dizer que ela esta seguindo com uma pasta informando como doar no servidor e mais uma div informando as infos do servidor, vocês poderam observar isto nas imagens abaixo.

 

Espero que todos gostem!

 

Prints:

Np4sPBk.png

Pr1PyFK.png

 

EDTN9Bk.png

 

Senha para descompactar:

ByPerfect Team

 

Créditos:

byKaaioHR - Perfect Team

 

Agradecimentos

lucasdanilo emo :P

 

Re-upload

 

Downloads:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

:excl: Se gostou não esqueça de comentar e curtir o tópico!

Editado por Nattan Felipe
Novo link de download e imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opá caio deu uma melhorar, parabéns (:

A ponto da div informações e as dicas de domo doar sim.

Ao designer, não teve mudança alguma.. Também parei de mecher nesta entrada, foi a última atualização minha, agora quem quiser continuar, a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu Gostei, mas na minha Opinião ficou muito grande o comprimento da Pagina. como ela tem muitas informações, você poderia fazer outra Pagina anexada a ela, como se fosse um Botão de Voto, mas sendo redirecionada para a segunda Pagina, sendo assim contendo as Informações Necesarias .

Tipo na pagina Home (inicial) você poderia deixar falando por que o servidor está em Manutenção, Na 2º Pagina (anexo) você poderia deixar as Informações do Servidor e etc.. na 3º Você Deixaria como doar e etc.. e até Poderia colocar um Anexo de Registro.. Assim eu acharia que Ficaria Muito Top mesmo !

 

Continue assim. e Obrigado por Compartilhar ;D

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu Gostei, mas na minha Opinião ficou muito grande o comprimento da Pagina. como ela tem muitas informações, você poderia fazer outra Pagina anexada a ela, como se fosse um Botão de Voto, mas sendo redirecionada para a segunda Pagina, sendo assim contendo as Informações Necesarias .

Tipo na pagina Home (inicial) você poderia deixar falando por que o servidor está em Manutenção, Na 2º Pagina (anexo) você poderia deixar as Informações do Servidor e etc.. na 3º Você Deixaria como doar e etc.. e até Poderia colocar um Anexo de Registro.. Assim eu acharia que Ficaria Muito Top mesmo !

 

Continue assim. e Obrigado por Compartilhar ;D

 

Não mecherei mais nela, mais agradeço as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 10 months later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Reupado por mim!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.