Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Queria deixa um recado pro Bluur que assim , essa

REVISÃO

986

Com Mods.

está com corrompido, pois eu baixei normal , mais na ora de extrair ele da erro como se eu não tivesse baixado ela completa, entao amigo resolve ai pois quero baixa

essa REV para usar no meu projeto...! aguardando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Chegamos LAAAAAAAAAAAA!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem reporta pra ele para arruma o login serve que usa 100% do cpu e bug atackk speed. so falta isso pra rev fica otima.

isso você encontra aqui no fórum mesmo! caso tenha algum dificuldade em encontrar : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81858-problema-na-revisao-l2jfrozen-login/

tem certeza que ainda contem? fale sobre ele, porque aqui não funciona mas dês da 995 acho.

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sim , Testei o bug e deu mesmo com esse mod que qe tem ai na java mods , nao ajuda nao .

 

Sobre o Cpu meu serve com 110 on com o login da frozen ou do com kelvin meu cpu ficava direto travando e eu olhava e tava 100% cpu isso que a frozen tem que arruma e nada .

Editado por Fenix01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sim , Testei o bug e deu mesmo com esse mod que qe tem ai na java mods , nao ajuda nao .

 

Sobre o Cpu meu serve com 110 on com o login da frozen ou do com kelvin meu cpu ficava direto travando e eu olhava e tava 100% cpu isso que a frozen tem que arruma e nada .

qual bug do atk speed? poderia nos informar? em relação a 110 on e travando, eu tinha server mes passado com 250 on e geodata ativo vps l2jcenter 8gb, não travava ;x eu usava a rev 936 da frozen ainda. reveja suas configuração tem varios tutorias no forum que podem te ajudar, isso não e um problema do pack, pois ja vi varios servidores roda com mas de 400+ on , principalmente servidores gringo que usam a l2jfrozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual bug do atk speed? poderia nos informar? em relação a 110 on e travando, eu tinha server mes passado com 250 on e geodata ativo vps l2jcenter 8gb, não travava ;x eu usava a rev 936 da frozen ainda. reveja suas configuração tem varios tutorias no forum que podem te ajudar, isso não e um problema do pack, pois ja vi varios servidores roda com mas de 400+ on , principalmente servidores gringo que usam a l2jfrozen

1: Bugando Atacck speed vc clica no lado do char que estiver te batendo e no attack e faz isso sem para que a arma ate para de mexer e isso com 1k de atack so .

1: Intaum mano tas ai a questão , todos fala que e a configuraçao . Mas quais ? e como era suas config que nunca subia o uso de CPU , todos fala e config mas nimguem fala qual das config e aonde .

Da uma moral ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Bugando Atacck speed vc clica no lado do char que estiver te batendo e no attack e faz isso sem para que a arma ate para de mexer e isso com 1k de atack so .

1: Intaum mano tas ai a questão , todos fala que e a configuraçao . Mas quais ? e como era suas config que nunca subia o uso de CPU , todos fala e config mas nimguem fala qual das config e aonde .

Da uma moral ai .

cara ja mandei varias vezes em relação a configuração de uso da cpu, o próprio kelvin posto no forum, http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81858-problema-na-revisao-l2jfrozen-login/ <- só não vê quem é cego!

 

bug do atk spd : estou com servidor no custom on, e não obtive sucesso nesse bug ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja mandei varias vezes em relação a configuração de uso da cpu, o próprio kelvin posto no forum, http://www.l2jbrasil...2jfrozen-login/ <- só não vê quem é cego!

 

bug do atk spd : estou com servidor no custom on, e não obtive sucesso nesse bug ate agora.

Eu uso esse Login cara , e o Cpu Sobe e Sobe Muito .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Galera to pensando em fazer um novo poste onde vai conter treis revisoes

limpa com mod´s e um pre.conf. pois assim eu posso criar um novo poste sobre a frozen mais ainda nao sei

se vou fazer pois vai dar muita mao de obra e tem pouca gente que curte meus trabalhos

se eu for fazer vai ter poucas coisas mais npc e um ou dois set e tbm uma ou duas weapons

adc e sempre vai tar atualizado os treis

 

e isso o que vc´s axa e o que seria bom adc mande por mp pois eu vou ver e responder

NAO POSTE AQUI E SIM MANDE MENSSAGEM

 

Revisao 1001 limpa sem backup

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS:GALERA E SO CRIAR BACKUP DIRETO EU ADC AS TABELAS QUE FALTAVA NO BACKUP SO NAO TESTEI AINDA E A COM MODS GALERA

 

Revisao 1001 com mod´s sem backup

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

obrigado ao warneverto por me avisa por mp que a pasta sql ta com erro mais ja arrumei isso

 

correcao + backup junto

tava mo bagunça aqui ai passo que nem notei mais ja arrumei

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Clique no spoiler e veja os mods adicionados nas revisoes.

 

 

 

 

 

 

Npc Crest Clan

//clanfull

Mana Potion config regeneration

Unstuck Animation

Permitir/bloquear Aio em eventos : CTF, TVT & DM

Proibido aio fora da cidades.

Proibido dar recall em aio.

Proibido Aio em Olympiada.

Protection Skill in Olympiad.

Protection Armor System : Pode bloquear uma certa classe a usar armaduras heavy ou light.

Ant Dual box ( por PC ) Exemplo : Se 2 players forem nas olly no mesmo pc, levará kick os 2.

Aio Seller V.2 ( configuravel é ja vem com o npc incluso no backup ID : 60025).

Automatico Restart Server

Dias para a próxima siege config

Advanced Offline Effect

PvP's para montar uma loja ( Buy & Sell).

New Char Buffs

Comando : //masshero ( da hero para todos os players onlines até o restart que o player der).

Restrição de enchantes exemplo : não pode enchant correndo,sentado etc...

Anuncio Hero login em 8d

Anuncio Aio login em 8d

Announce login Vip em 8d

créditos ao logar, removido...

Wyvern Protection City ( config proibir Dragão Wyvern em cidade).

Vip System

Weapon Protection System ( pode ser usado o bow de casamento mesmo bloqueando a classe a não usar o bow).

e + alguns que adicionei

Mods em : gameserver\config\functions\L2jModsCustoms

 

 

 

# ATUALIZADO DIA : 13/06/2013 AS 18:50 ! #

 

ta ai para tds revisao 1001

QUALQUER ERRO MANDE MP COM O ERRO QUE VOU VER

gosto qué que eu continue click em curti

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisao 1001 com mod´s sem backup

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Clique no spoiler e veja os mods adicionados nas revisoes.

 

 

 

 

 

 

Npc Crest Clan

//clanfull

Mana Potion config regeneration

Unstuck Animation

Permitir/bloquear Aio em eventos : CTF, TVT & DM

Proibido aio fora da cidades.

Proibido dar recall em aio.

Proibido Aio em Olympiada.

Protection Skill in Olympiad.

Protection Armor System : Pode bloquear uma certa classe a usar armaduras heavy ou light.

Ant Dual box ( por PC ) Exemplo : Se 2 players forem nas olly no mesmo pc, levará kick os 2.

Aio Seller V.2 ( configuravel é ja vem com o npc incluso no backup ID : 60025).

Automatico Restart Server

Dias para a próxima siege config

Advanced Offline Effect

PvP's para montar uma loja ( Buy & Sell).

New Char Buffs

Comando : //masshero ( da hero para todos os players onlines até o restart que o player der).

Restrição de enchantes exemplo : não pode enchant correndo,sentado etc...

Anuncio Hero login em 8d

Anuncio Aio login em 8d

Announce login Vip em 8d

créditos ao logar, removido...

Wyvern Protection City ( config proibir Dragão Wyvern em cidade).

Vip System

Weapon Protection System ( pode ser usado o bow de casamento mesmo bloqueando a classe a não usar o bow).

e + alguns que adicionei

Mods em : gameserver\config\functions\L2jModsCustoms

 

 

 

# ATUALIZADO DIA : 13/06/2013 AS 18:50 ! #

 

ta ai para tds revisao 1001

QUALQUER ERRO MANDE MP COM O ERRO QUE VOU VER

gosto qué que eu continue click em curti

Nessa rev está com o mod aio add que ao ser adicionado ao player //setaio player dias , entrega a dual automaticamente? Editado por Renata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu vi que saiu a revisão 1000, oq foi corrigido na 1001?

Infelizmente estou com problemas pra criar o backup :/ está dando erro e ja tentei unumeras formas :'(

se possivel posta um backup aqui, pretendo usar a rev 1001 com mods.

Obg e desculpa qualquer coisa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estamos na rev 1001 e eu gostaria de saber se ainda está com o bug do conssumo da CPU.

 

 

O bug do consumo se reside no seu JAVA. nos tutoriais que você ve pelo forúm é ensinado a ultilizar o JAVA JDK porem este java é para COMPILERS não para seu servidor RODAR

Você precisa Instalar o JAVA JRE que é o java para trabalhar com seu servidor rodando

 

Outra coisa também a concelho você trocar o LOGGIN do JFrozen pelo que tem na area download que tem com inumeras proteções e você nao vai precisar se preocupar com hacks

 

Link do Tópico ( Clique para ver )

 

Sempre deixe seu server bem protegido isso nunca é demais =] boa sorte caso tenha alguma dúvida pode postar que respondemos

 

E só para constar o bug do JAVA só funciona se você usar um dedicado com um CORE " 1 nucleo " se vc esta rodando em sua máquina no momento não terá problemas por que maioria dos pc atuais no min é 2 nucleos . E pelo JAVA JDK claro apensa use o JRE que não se arrependerá.

Tenha uma boa noite e até mais ver.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug do consumo se reside no seu JAVA. nos tutoriais que você ve pelo forúm é ensinado a ultilizar o JAVA JDK porem este java é para COMPILERS não para seu servidor RODAR

Você precisa Instalar o JAVA JRE que é o java para trabalhar com seu servidor rodando

 

Outra coisa também a concelho você trocar o LOGGIN do JFrozen pelo que tem na area download que tem com inumeras proteções e você nao vai precisar se preocupar com hacks

 

Link do Tópico ( Clique para ver )

 

Sempre deixe seu server bem protegido isso nunca é demais =] boa sorte caso tenha alguma dúvida pode postar que respondemos

 

E só para constar o bug do JAVA só funciona se você usar um dedicado com um CORE " 1 nucleo " se vc esta rodando em sua máquina no momento não terá problemas por que maioria dos pc atuais no min é 2 nucleos . E pelo JAVA JDK claro apensa use o JRE que não se arrependerá.

Tenha uma boa noite e até mais ver.

so pra simplificar, basta fazer isso http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81858-problema-na-revisao-l2jfrozen-login/ troca o login da frozen pela da l2jserver =) fiz isso aqui e esta tudo ok =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leo

otimo comentario...

#question

sempre vão perguntar a mesma coisa nem adianta ficar respondendo... tem preguiça de ler e procurar ....

são novatos no forum não sabem como era antigamente pra obter uma novidade aqui...

pack's hj tem tudo de mão beijada e reclamam

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra simplificar, basta fazer isso http://www.l2jbrasil...2jfrozen-login/ troca o login da frozen pela da l2jserver =) fiz isso aqui e esta tudo ok =)

Se é para trocar o loggin server da frozen por outro que seja um com proteções =]

troca bolacha de sal por bolacha dosce nao adianta nada =D si e pra mecher vamos mecher hehe'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, CRIEI UM BOSS EVENT, MAS QUANDO ELE MORRE ELE NASCE NOVAMENTE BEM RAPIDO, ONDE EU EDITO O TEMPO DE RESPAW E TAMBEM SE EU NAO QUISER QUE ELE NASÇA MAIS ONDE EDITO? POR EXEMPLO EU LOGO O BOSS AI ELES MATAM E ELE NAO APARECE MAIS, COMO EU FASO ISSO?

 

Por favor estou desesperado.

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera que responde as pergunta nao responda mais nada aqui

pois foi criada uma area em duvidas para isso .se eles pergunta e vc´s responde rapido isso nunca vai parar

 

like para duvidas sobre a frozen e so criar sua duvida la e esperar a resposta

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93679-l2jfrozen-respondendo-sua-pergunta/

 

A frozen tbm tem uma area para reporta bug faça sua parte e reporte la nao sabe onde é ai o linq

 

Fórum(Para reportar bugs e outros):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug do consumo se reside no seu JAVA. nos tutoriais que você ve pelo forúm é ensinado a ultilizar o JAVA JDK porem este java é para COMPILERS não para seu servidor RODAR

Você precisa Instalar o JAVA JRE que é o java para trabalhar com seu servidor rodando

 

Outra coisa também a concelho você trocar o LOGGIN do JFrozen pelo que tem na area download que tem com inumeras proteções e você nao vai precisar se preocupar com hacks

 

Link do Tópico ( Clique para ver )

 

Sempre deixe seu server bem protegido isso nunca é demais =] boa sorte caso tenha alguma dúvida pode postar que respondemos

 

E só para constar o bug do JAVA só funciona se você usar um dedicado com um CORE " 1 nucleo " se vc esta rodando em sua máquina no momento não terá problemas por que maioria dos pc atuais no min é 2 nucleos . E pelo JAVA JDK claro apensa use o JRE que não se arrependerá.

Tenha uma boa noite e até mais ver.

 

Pode mandar o link de download do java JRE, para o servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar o link de download do java JRE, para o servidor?

A pedidos do nosso amigo

 

O link do download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você precisa apenas aceita os termos de licensa e escolher oque bate com o seu sistema

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.