Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Bluur por favor cara retira esse negocio de quando matar boss só um dropar , tipo se vai dar um evento ae tem 100 players o cara da o ultimo rit ele tem 10 segundos pra pegar e os outros 99 tem que ficar olhando é mo foda nao da nem pra dar um evento boss ;X e quando voce rita o baium voce morre tem esses bugs ou sei la configurações que sao chatas demais, ve o qe consegue fazer ae Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona um Mod de vip igualo de Aio...Pra pegar em NPC ...

E se possivel tipo adicionar pra quando pegar VIP ganhar algum item ou skill automaticamente e tem um erro de Closing Conection tambem em personagens AIO que quando eles relogam estao em lugares diferentes de quando foram deslogados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur por favor cara retira esse negocio de quando matar boss só um dropar , tipo se vai dar um evento ae tem 100 players o cara da o ultimo rit ele tem 10 segundos pra pegar e os outros 99 tem que ficar olhando é mo foda nao da nem pra dar um evento boss ;X e quando voce rita o baium voce morre tem esses bugs ou sei la configurações que sao chatas demais, ve o qe consegue fazer ae Abraços.

 

ta item de boss é uma coisa mas o baium matar os players com 1 hit naop é bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei vendo !

 

Aqui não é área de pedidos pra ficar pedindo MOD ! Grundor deixou bem claro para me enviar MP sobre esses assuntos ! Aqui será postado somente o necessario... Peço que moderadores ocultem posts desnecessarios para não poluir o tópico com asneras.

 

Adicionar mods e só um complemento para o tópico seguido do projeto ... Posto revisões já compiladas para quem não sabe compilar , agora ficar adicionando mod?! Já é brincadeira.

Porq aki ta assim esse bug qque nao pode logar duas acc no mesmo pc

 

eu e meu colega de longe esta indo na olym e tomando kick

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92583-bug-mod-jfrozen-986/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei esse rev nova mais ao ligar aparece isso

 

imagemlwm.png

 

edit aqui:

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx512m -Xms512m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

 

 

coloque um valor menor do que está, esse erro é por causa da falta de memória pra vm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, só me tira uma duvida.

Se eu tiver uma versão anterior, e quiser atualizar apenas a versão do servidor por uma mais nova sem perder o banco de dados, é fazendo a copilação neh?

 

Na maioria das vezes não há necessidade de troca de banco de dados, compilando ou não. Você só tem que ficar atento nos commit do projeto, afim de constatar se houve mudança em alguma tabela e tals.

 

Muitas vezes antes de aprender a compilar, eu atualizava "manualmente". Apenas fazia back-up dos arquivos importantes, como as multisell dos meus npc, html e etc. E utilizava uma pack já compilada postada aqui no fórum. Como essas que @Bluur posta.

 

A vantagem de saber compilar na hora de atualizar um servidor, é que as vezes podemos mantes aquele mod que temos de diferente no servidor, etc... (Pesquise na parte de tutoriais para você aprender a atualizar sem perder a modificação que você possa ter feito '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Venho Disponibilizar

 

L2Frozen 990 - Sem Mod's

 

Veja as correções:

 

 

- Fixed Baium's archangel are aggressive and at the start attack Baium.

- Fixed Frintezza cancelQuestTimers to avoid sql interruptions.

- Fixed Queen ant Nurse must heal each others.

- Fixed Orfen NPE onAdvEvent.

- Fixed Orfen bug with null spawn.

- Format Orfen.java.

- Fixed time of Orfen's skills.

- Fixed Admin ban, now target is disconnected and not crashed.

- Fixed Admin command change nick, now target doesn't lost clan.

- It's possible to take two CW, the second one level up by 1 your actual CW.

- Fixed CW when dropped haven't Drop Protection.

- Fixed NPE about cubics.

- Added logs for siege start/end.

- Fixed SIGNET skills range.

- Fixed monster are teleported to spawn if bugged on Geodata. (config)

- Fixed it's not possible to heal purple people without CTRL.

- L2SkillChargeDmg critical are now influence by STR and BaseCritRate. (and not critical rate)

- L2SkillChargeDmg formula now is not influeced by critical damage buffs, the critical is only damage*2.

- Format Pdam.java and L2SkillChargeDmg.java.

- Fixed fear bug when char die.

- Fixed duel might pvp dmg bonus.

- Fixed status update on target select.

- Removed updateuser info if player is observer to avoid possible critical error.

- Fixed purify skill, remove also effect types.

 

 

 

Disponibilizada dia 24/05 as 12:36

 

download via link no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

>> EDIT <<

 

Antes que pergunte...versão com mod's.

estou adicionando alguns.. amanha apos a copilação e farei o upload e posto sem mais!

 

Ajudar nosso amigo @Bluur

que sempre esta ocupado!

Editado por KennedyWashinton
devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 901

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida não sei se isso é bug, ou proteção ou sei la oq...

 

testei algumas rev frozen e percebi que os Dagger após usar suas skill fik parados, geralmente a class ao usar as skill continuava atacando normalmente!

 

Ex/; chego em um mob e uso letal, normalmente seria para eu continuar com o atack normal depois de usa a skill, mas isso n esta acontecendo. O Personagem simplesmente para ate a skill recarrega.

Se usa o "F1" junto das skill fik normal, mas o correto seria (Acho eu) ele continuar atacando normalmente sem o "F1".

 

Alguem sabe se isso é Um Bug ou alguma config q pode ser alterada?

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida não sei se isso é bug, ou proteção ou sei la oq...

 

testei algumas rev frozen e percebi que os Dagger após usar suas skill fik parados, geralmente a class ao usar as skill continuava atacando normalmente!

 

Ex/; chego em um mob e uso letal, normalmente seria para eu continuar com o atack normal depois de usa a skill, mas isso n esta acontecendo. O Personagem simplesmente para ate a skill recarrega.

Se usa o "F1" junto das skill fik normal, mas o correto seria (Acho eu) ele continuar atacando normalmente sem o "F1".

 

Alguem sabe se isso é Um Bug ou alguma config q pode ser alterada?

Basta ler as atualizações que foram feitas:

- Added nextActionAttack on backstab skill.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ler as atualizações que foram feitas:

- Added nextActionAttack on backstab skill.

 

Isso ai é somente quando se utiliza a Skill "Backstab".

 

Uma duvida não sei se isso é bug, ou proteção ou sei la oq...

 

testei algumas rev frozen e percebi que os Dagger após usar suas skill fik parados, geralmente a class ao usar as skill continuava atacando normalmente!

 

Ex/; chego em um mob e uso letal, normalmente seria para eu continuar com o atack normal depois de usa a skill, mas isso n esta acontecendo. O Personagem simplesmente para ate a skill recarrega.

Se usa o "F1" junto das skill fik normal, mas o correto seria (Acho eu) ele continuar atacando normalmente sem o "F1".

 

Alguem sabe se isso é Um Bug ou alguma config q pode ser alterada?

 

Acho que essa correção foi feita na 983 como podem ver

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

- Implemented nextActionAttack on XML skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur diga-me se possivel onde desabilito o acesso ao ALT+B ?

vai em gameserver\config\head abre a options e procura por Community board e coloca off

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.