Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Bluur, sou um grande usuário da Frozen, mas testa na sua rev, as pontuações das olimpiadas na atual versão, não dá pra ver os pontos após ir ao jogos, a tabela de pontuação só se atualiza depois que os players dão restart ou saiem do jogo, e não dá pra ver a pontuação após ter vindo das olimpiadas, o único motivo que me levou a fechar meu servidor...pode verificar isso, fazendo um imenso favor?

 

os pontos só aparecem depois de 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma dúvida em relação ao frozen...

Ela tem o mod fake player?

 

Caso tenha, onde eu ativo ou desativo?

 

tem nao.

TA COM BUG D DA //sethero O HERO SOME QUANDO DA RR NO SERVER !!

 

Em qual revisão ?

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro da Licença, se vc nao sabe oque é SVN nao comenta

 

Não existe svn.

 

 

Existe a possibilidade de o mod Fake player ser adicionado?

Grato.

 

Não mano :(

 

 

 

Abraço, sai uma revisão essa semana ai...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui testar as olympiadas no meu servidor... alguem sabe se a opção de deichar a oly funcionando com max enchant permitido está funcionando ?

 

 

# Enchant limit for Olympiad battles.

# (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable)

AltOlyMaxEnchant = 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui testar as olympiadas no meu servidor... alguem sabe se a opção de deichar a oly funcionando com max enchant permitido está funcionando ?

 

 

# Enchant limit for Olympiad battles.

# (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable)

AltOlyMaxEnchant = 7

 

Você mesmo respondeu, deixando (-1) pode entrar com os equipaveis com qualquer quantidade de enchant e colocando um valor específico, a pessoa fica restrita de entrar com o item encantado a +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os pontos só aparecem depois de 1 mês

 

Poxa, troquei pensando que era algum bug, ainda junta os players do servidor torrando a paciência pra ver pontuação, acabei mudando de pack, mas me diz uma coisa, não tem como alterar? Pra deixar correndo atualizado as olimpiadas ou por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, troquei pensando que era algum bug, ainda junta os players do servidor torrando a paciência pra ver pontuação, acabei mudando de pack, mas me diz uma coisa, não tem como alterar? Pra deixar correndo atualizado as olimpiadas ou por dia?

da uma olhada aqui que você vai intender melhor

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/68178-l2jfrozen-revisoes-compiladas/page__st__1780&do=findComment&comment=584878

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um bug no servidor dos os peitos que sao junto com calça estao encantando ate o enchant max com qualquer enchant sem kebrar. peito draconic peito dark cristal major arcana só os peitos que tao assim.. alguem sabe o que pode ser isso ?

 

 

 

Resolvido.

Editado por IIShinobuII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual melhor pra servidor pro servidor com rev l2jfrozen ? minha maquina tem 8 gb qual eu devo instalar o windows server 2003 32 bi ou o de 64bit ?

 

Olá amigo, esclarecer uma coisa básica para você em sua questão...

O Windows de 32 bits só reconhece 3.2 GB de ram, ou seja, se você usar um 32 bits em uma máquina com 8 GB de ram vai ficar com quase 5 GB sem uso.

 

Acima de 3 GB de ram, sempre use versões 64 bits porque além de levar seu processador ao máximo de desempenho, poderá utilizar uma memória ram elevada no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug! Bug! Bug!

Será que o pessoal só sabe dizer que os próprios erros são bugs que tem na revisão?

Todo dia alguém vem dizer que tem bug nisso e naquilo, mas em 99,95% dos casos são erros de configuração ou falta de atenção da própria pessoa que 'se diz' administrador!

 

Vamo prestar mais atenção e tentar corrigir os próprios erros, antes de 'apontar o dedo' e colocar a culpa em cima dos outros, né galera?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais foi sem quest , eu sumonei ele em giram e fui testar ... ta bugado

 

 

//spawn baium não serve se você não estiver com a Quest todo mundo vai morrer quando ele atacar isso é uma proteção que tem no server pra que ninguém mate ele sem ter a quest o negocio é você criar um NPC Custom com o mesmo status do boss baium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//spawn baium não serve se você não estiver com a Quest todo mundo vai morrer quando ele atacar isso é uma proteção que tem no server pra que ninguém mate ele sem ter a quest o negocio é você criar um NPC Custom com o mesmo status do boss baium

 

Entendii , achei q era bug pq os outros GrandBoss entao normao no //spawn ... mais obg pela resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito boa a REV, o que falta é atenção, troquei de REV por causa de um erro no GameServer, achando ser erro, fui ver, tinha colocado pra nascer com um item que nem existe, por isso. Por bobagens como essa que não dá pra tolerar muita gente...Tudo é BUG, poxa, vamos reconfigurar, ver o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.