Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


======================================

# How enter on offline mode I

# Enable Command /offline_shop (like L2OFF) I

OfflineCommand1 = False I

# Enable Command .offline_shop (custom) I>> ESSA PARTE AQUI NÃO E SÓ PRA ATIVAR OS COMANDOS?

OfflineCommand2 = False I

# Logging out from the game (custom) I

OfflineLogout = False I

======================================

 

Exatamente amigo, para funcionar o Shop Offline você tem que ativar algum comando para ele ser ativado.

Se você reparar, o ultimo comando é o comumente usado. É aquele que só precisa montar a loja e clicar em EXIT GAME.

Eu citei que o "OfflineCommand1" veio ativo. E eu testei /offline_shop e o mesmo não funcionou.

 

Mas o MOD para shop offline ta funcional! Mas só obtive sucesso ativando o EXIT GAME para montar loja (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl:

Bom, estou querendo saber como colocar os Grande Bosses Pra das spawn de 4 em 4h pq eles nao dao spawn de geito nem um, ai tenho que ficar dando spawn neles todos os dias!

S2 Frozzen S2

 

Va no arquivo GrandBoss.prop e edite lá. Caso não esteje lá. Vá na tabela Grandboss_spawnlist. Algo assim.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga meu erro :S ,

 

158Sem_t_tulo.jpg

 

esse erro ai e pq vc esta usando um bakup que não e da rev

 

olha ele dizendo que esta faltando a coluna VIP

 

ou vc adiciona essa coluna ou usa outro backup com a tabela certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabem estou com este mesmo problema,meu console enche com isso dos players, e ate agora nao descobri oque e .e niquem me deu uma luz

 

olha o meuissa.jpg

TAMBEM tenho esse problema.... e eles ainda ficam tomando dc. o error, :

2013.2.20 15:06:39

OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3110 MHz with 4094MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 9800 GT (1090)

Assertion failed: Actors(0) [File:d:\work\interlude\2007_05_23\warfare2110\engine\inc\UnLevel.h] [Line: 515]

History: UGameEngine::LoadMap <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- ClientTravel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Editado por u31r4

2+2= a 22?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM tenho esse problema.... e eles ainda ficam tomando dc. o error, :

2013.2.20 15:06:39

OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3110 MHz with 4094MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 9800 GT (1090)

Assertion failed: Actors(0) [File:d:\work\interlude\2007_05_23\warfare2110\engine\inc\UnLevel.h] [Line: 515]

History: UGameEngine::LoadMap <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- ClientTravel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

Tente trocando de system.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja me liguei no que é. quando dar o aio, o player nao pode relogar, relogando no swit character, da isso, agora fechando o jogo e abrindo normalmente nao.

não entendi muito bem,voce esta falando desses trecos status 0 closing conection que fica subindo?

consequio resolver?como....

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na source do projeto e encontrei a config que muda o ranking para o mês atual, mas só mostra os players que têm mais de 9 lutas.

 

config/head/olympiad.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

ATENÇÃO

 

A FROZEN ESTA PEGANDO HACK QUE DUPLICA ITEMS USANDO A WAREHOUSE.

 

PEGUEI UM CARA SENTADO DO LADO DA WAREHOUSE EM MEU SERVER ELE JÁ TINHA 10 K DE UM ITEM RARÍSSIMO E 24 K DE OUTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é isso que falta no teu servidor?

 

Fix Phx WareHouse

 

Só acho pouco provável que a Frozen já não tenha isso. Fique de olho se não tem mais pessoas com uma quantidade absurda do Item. Pois, derrepente eles estão obtendo de outra forma :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é isso que falta no teu servidor?

 

Fix Phx WareHouse

 

Só acho pouco provável que a Frozen já não tenha isso. Fique de olho se não tem mais pessoas com uma quantidade absurda do Item. Pois, derrepente eles estão obtendo de outra forma :X

 

Pra duplicação de items não serve. Esse fix é só pra enchant.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

ATENÇÃO

 

A FROZEN ESTA PEGANDO HACK QUE DUPLICA ITEMS USANDO A WAREHOUSE.

 

PEGUEI UM CARA SENTADO DO LADO DA WAREHOUSE EM MEU SERVER ELE JÁ TINHA 10 K DE UM ITEM RARÍSSIMO E 24 K DE OUTRO.

em meu server que tem protecoes, anti cheats etc, descobri que estao usando programas q nao sao considerados cheats,porque so mexem no pc e nao no cliente,e usam tem a msm funcao de um l2walker ....fique de olho, ja dei ban em varios.

 

e como funciona esse bug sabe explicar?

Editado por danielle

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim dessa rev 986 nao sai o peito e arma quando muda de classe --' tomara que no V.2 Saia

 

Isso já tem na rev tio! Só ativar --'

 

physics.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que hacker e esse vc sabe? poderia nos informar mais?

 

não sei não só sei que eu vi o cara la bugando

============================================

 

NEM UM DESTES BECKUP ESTAO PEGANDO AK EM CASA NEM NO NAVICAR 8.0 PREMIUM NEM NO 10.0 PREMIUM

 

o erro não e no backup nem no navicat e sim no seu MySQL

 

qual MySQL que vc ta usando?

=======================================================

EDIT+>

preciso de ajuda nesse tópico e sobre problemas com a REV:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88730-duvidas-sobre-l2jfrozen/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica atualizando servidor toda vez que aparece uma versão nova, não recomendo pq isso e dor de cabeça, cada rev vem um estilo diferente, porem se vc esta bem com uma rev evita fica trocando! a não ser se tiver algo bem grave ae e diferente...

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur

 

 

Alguns problemas que encontrei foi o mod de tirar o grade dos itens , ou seja lvl 20 usa itens grade S !

 

Também o mod de colocar uma certa quantidade "10 , 1 etc" para poder falar no chat ! e +

 

Problema também ao colocor o //sethero "Nick" e "DAY" Não se encontra o mod funcional !

 

 

 

 

"E SE DESSE UMA BOA LIMPADA NO CORE DO SERVIDOR LIMPANDO COISAS REALMENTE NAO UTEIS , CONCERTEZA AO PONTO DE VISTA DE TODOS E PROPRIAMENTE VOCE FICARA MELHOR , BOM AS DICAS ESTAO AI CORREÇÃO SE QUISER :`p"

Editado por StyLeTeaM

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal voltei a pouco tempo ao forum e a fazer servidor e acabei pegando essa rev 986 e estou editando ela colocando custom e tais bem até agora não tive problemas, e tbm estou admirado com a galera abriram esse tópico e esta acompanhando legal parabéns a toda equipe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.