Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

A rev limpa 983 tem proteções ??? outra dúvida ela está pesada? Pois a 952 usei no meu servidor um vps de 13 GB e 2 Core n aguentou 130 online já começo leg e n e aquele erro no login pois eu já havia corrigido.

 

Nossa, ja usei um VPS de 8 e aguentou 200, talvez foi a empresa que voce adquiriu o VPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


caramba vc gostam de floodar pra kct os topicos fazendo perguntas estupidas affs

pow como lady flw ele n tem obrigação de nada não, cês tem sorte de ter um compiler da frozen que mantem vc atualizados

e ainda fica enchendo o saco, malz de vcs e preguiça vão se benzer aushaushasuhh' ¬¬'

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas na L2jFrozen Revisão 962 na ilha.. o player mata mobs, e aumenta o P.atk cada vez que ele mata os mobs.. alguém me da um help?!

 

ja desisti de falar que isso aqui não e topico de DUVIDAS..

 

provavelmente e a skill que os mobs dão que aumenta patk matk etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamos respeitar area de duvidas nao e ak e discurcoes muinto menos acho que deveriam usar mp fassam o favor ninguem quer saber de desavencas suas ak nao ok?

parem de poluir o topico isso cansa vc vem ler sobre o projeto e chega ak acha briguinhas de criancas se nao tem nada pra falarem do projeto por favor fiquem queto nao falo so por min falo por todos que estao seguindo o projeto..

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dúvidas, por favor utilizem o seguinte fórum:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

Evite poluir o tópico com dúvidas e deixem-no focado nos bugs e reports.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dúvidas, por favor utilizem o seguinte fórum:

http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

 

Evite poluir o tópico com dúvidas e deixem-no focado nos bugs e reports.

porque não cria um tópico de duvidas relacionada a rev frozen?ja que nao pode posta aqui, duvidas relacionadas ao projeto, pois muita gente avita abrir tópicos na areá de duvidas lendo aqui,e muita vezes os problemas são relacionados a revs postadas aqui neste tópico, então seria prudente perguntar aqui não? Editado por danielle

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não cria um tópico de duvidas relacionada a rev frozen?ja que nao pode posta aqui, duvidas relacionadas ao projeto, pois muita gente avita abrir tópicos na areá de duvidas lendo aqui,e muita vezes os problemas são relacionados a revs postadas aqui neste tópico, então seria prudente perguntar aqui não?

 

porque as maiorias das duvidas relaciona aaa frozen podem ser resolvidas la .

 

a maioria das duvidas tão relacioandas a erros da propria pessoa em não saber determinada coisa ..

 

e raro error de adição de mod etc.

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas na L2jFrozen Revisão 962 na ilha.. o player mata mobs, e aumenta o P.atk cada vez que ele mata os mobs.. alguém me da um help?!

 

 

aqui n e topico de duvida mais facil resolver amigo de um /target nos nomes dos mobs e exclua-os

Editado por Orochimaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aiox nao ganha dual quando transfomado , alguem sabe me dizer oque é ? ja configurei tudo id da dual e tudo mais , mais o poblema é que quando tranforma em aiox ele nao ganha o item !

tái a config e a id da minha dual aio

# ID Item for Reward AIO's in Transformation

DualAioItemId = 9999

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiox nao ganha dual quando transfomado , alguem sabe me dizer oque é ? ja configurei tudo id da dual e tudo mais , mais o poblema é que quando tranforma em aiox ele nao ganha o item !

tái a config e a id da minha dual aio

# ID Item for Reward AIO's in Transformation

DualAioItemId = 9999

 

cara aqui não e topico de duvidas..

por um acaso vc ja criou a sql da dual ?

ja botou intemname - weapongrp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim já fiz tudo , inclusive estou usando ela no meu adm . Mas quando tranformo um char em Aio , ele não ganha a Dual -.- :c

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja desisti de falar que isso aqui não e topico de DUVIDAS..

 

provavelmente e a skill que os mobs dão que aumenta patk matk etc ..

 

já que não é topico de DUVIDAS.. favor criar um pra esses tipo de problemas da L2jfrozen.

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui n e topico de duvida mais facil resolver amigo de um /target nos nomes dos mobs e exclua-os

 

já que não é topico de DUVIDAS.. pq vcs responde alguns? já que não é topico de dúvidas, favor colocar um so a L2jfrozen, pois ninguém nasceu sabendo de nada.

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que não é topico de DUVIDAS.. favor criar um pra esses tipo de problemas da L2jfrozen.

 

as veses eu fico mto irritado com isso.

 

VAI NA AREA DUVIDAS E CRIA SUA DUVIDA PRA QUE PROBLEMAS PRA JFROZEN E A MESMA COISA PRATICAMENTE DA JDREAM.

O MAL DE VOCÊS E A PREGUIÇA^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm axo ladystorm para aqueles que nao leu a primeira pagina leia

 

 

Estarei vendo !

 

Aqui não é área de pedidos pra ficar pedindo MOD ! Grundor deixou bem claro para me enviar MP sobre esses assuntos ! Aqui será postado somente o necessario... Peço que moderadores ocultem posts desnecessarios para não poluir o tópico com asneras.

 

Adicionar mods e só um complemento para o tópico seguido do projeto ... Posto revisões já compiladas para quem não sabe compilar , agora ficar adicionando mod?! Já é brincadeira.

 

 

axo que vc´s nao leu.. direito vejo pedindo mod´s postando duvida axo que com isso fico bem claro o que o bluur vai fazer nesse poste dele

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Revisão 985...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

opa a correção que estava procurando

- Fixed LoginServer CPU usage 99%.

ja alterei o login e td mais n melhoro muito um vps de 13 GB + 2 core esta leg com 120+ on

Sera que vai resolver agora?????

 

e a pergunta que nao quer cala que dia vao postar esta rev com mod ???

Editado por Orochimaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa a correção que estava procurando

- Fixed LoginServer CPU usage 99%.

ja alterei o login e td mais n melhoro muito um vps de 13 GB + 2 core esta leg com 120+ on

Sera que vai resolver agora?????

 

e a pergunta que nao quer cala que dia vao postar esta rev com mod ???

 

Amigo seu servidor pode estar com lag por que configuro mal o Mysql U.u.

Mais a correção do login server vai ajudar bastante.. :D

 

So não posto todas atualização com Mod por que estou me chendo no meu Servidor ai tudo que fiz ate agora e exclusivo :D

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e a pergunta que nao quer cala que dia vao postar esta rev com mod ???

 

ea pergunta que não quer cala que dia vao me pagar? kkk

 

Fiquei off um tempo problemas com a namorada heheheheheheheheh maaaaaaas como tudo se acertou eu vou postar daqui pra manhã blz? (; mais de amanhã não passa ! ;)

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que não é topico de DUVIDAS.. favor criar um pra esses tipo de problemas da L2jfrozen.

pois e cara e isso q sempre falo,pq agente posta em duvidas relacionada a frozem e niquem responde,mas e so posta aqui q alquem ajuda.

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.