Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Poxa Manow Ninguem Vai Responder n ?

N to Conseguindo da Admin Pelo Navicat

To Usando a Rev 983

 

fica off do char ..

 

somente isso ..

 

@ galera quem tiver com duvidas e erros posta la na area de duvida pq a maioria dos erros são "bestas" ai so fica dando pagina no topico ..

 

so duvidas criticas que nigeum consigui responder contata o cara que postou a revisão .

.

creio eu que assim eh mais facil .

 

como dizeram aqui não eh pra tira duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blurr queria ajuda com este problema aqui, pois instalei, desinstalei o java, formatei o pc, baixei outro java, e nada do erro sumir cara me ajuda ai

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ADm-Robadel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

meu amigo porfavor poste na area duvida isso foi problema de mal instalação sua ..

 

porfavor poste na area "duvidas" isso aqui não e para tirar duvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Nefer postou agora a pouco, um patch teste da nova rev 985.

 

[CORE] Starting refactor! L2NpcTemplate (Remember to update loginserver/lib)

- L2NpcTemplate refactor to avoid NPEs and to improve resources access in order to reduce CPU cicles.

- Fixed LoginServer CPU usage 99%.

- Improoved PacketsFloodPortector.

- Improoved Spawn and teleport protections.

 

Who can test the patch and give feedback.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur - Uma coisinha que vi aqui, e é uma pergunta que na minha mente não quer se calar, onde configura na 984 as proteções?

Tipow, nas revisões anteriores Quanto tentava enchantar perto de NPC MULTISELL ou WAREHOUSE Vinha o aviso "Você não poden enchantar perto de uma Warehouse" Alguma coisa parecida, e nessa 984, não aparece nada disso!

 

Então a pergunta que não se cala é: Tem proteções na 984?

Editado por ADm-Robadel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur - Uma coisinha que vi aqui, e é uma pergunta que na minha mente não quer se calar, onde configura na 984 as proteções?

Tipow, nas revisões anteriores Quanto tentava enchantar perto de NPC MULTISELL ou WAREHOUSE Vinha o aviso "Você não poden enchantar perto de uma Warehouse" Alguma coisa parecida, e nessa 984, não aparece nada disso!

 

Então a pergunta que não se cala é: Tem proteções na 984?

 

cara não ne . se o bluur nem postou a 984 ...

se você estiver falando da 983 eu axo que eele não colocou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Revisão 985...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM TEM QUE POR INTÃO NEH? POIS ISSO É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES!

 

amigo ele bota os mods que ele gosta pois ele não e obrigado a ta postando nada aqui ..

 

ele faz pra ajudar então aceite a rev que ele posta se vc não quizer procura na area java mods tutoriais e adicione vc mesmo os seus proprios mods ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele bota os mods que ele gosta pois ele não e obrigado a ta postando nada aqui ..

 

ele faz pra ajudar então aceite a rev que ele posta se vc não quizer procura na area java mods tutoriais e adicione vc mesmo os seus proprios mods ..

 

O Bluur não e obrigado a colocar nenhum Mod, e devemos estar gratos pelo que ele ja faz, contudo penso que os mods importantes, como os de proteção deveriam sempre estar presentes, a gente conta com o Bluur pra isso. Portanto sejam mais educados ao pedirem mods, ele não tem que colocar, mas seria otimo se sempre colocasse, e tb o bluur não precisa de puxa saco tomando as dores e respondendo por ele as questões...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bluur não e obrigado a colocar nenhum Mod, e devemos estar gratos pelo que ele ja faz, contudo penso que os mods importantes, como os de proteção deveriam sempre estar presentes, a gente conta com o Bluur pra isso. Portanto sejam mais educados ao pedirem mods, ele não tem que colocar, mas seria otimo se sempre colocasse, e tb o bluur não precisa de puxa saco tomando as dores e respondendo por ele as questões...

 

amigo puxa-saco não ..

 

o cara não e obrigad o um exemplo sou eu as veses tinha mods que eu não curtia eu ia la e adicionava o mal de muitos aqui e querer tudo pronto .

 

baba ovo nunca serei posso te garantir isso so axo injusto o geito mal educado de alguns pedirem .

 

e esse mod não e essencial tanto que na propria jfrozen creio eu que ja vem com algumas proteções ..

 

antes de falar oque não sabe porfavor pense um pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur sabe oque vc poderia fazer ae pra nois

um pre-confg bem na sua

vc eh o cara nas copilacoes

se fazer um pre-config entao ninguem te segura....

Fabio Junior S Barcelos

[email protected]

l2pvpcenturon.ddns.com.br:8090

favor nao atacar a natureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.