Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

haaaaahaaaahaaaahaaahaaaaa.......intennennennndiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes: :lala:

 

:pirate:

 

Adicionado revisão l2jfrozen 986 limpa sem mods + créditos ao logar removido + backup limpo.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu prefiro a revisão já com todos os mods. Mas se não der a gente pega a ela sem mods tbm. O mais importante nisso tudo, na minha opinião, são os fix de alguns bugs ou skills.

Sinceramente, eu vejo as revisões cada dia mais proxima do L2off em jogabilidade.

 

me desculpe mais pra ter um servidor lixo, que não dura 2 meses é assim entupido de mods e full bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe mais pra ter um servidor lixo, que não dura 2 meses é assim entupido de mods e full bugs

Indireta? Como o Bluur falou, cada um sabe o que é melhor para si!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com a sua visão de ver, uns gostam de mods, outros não gostam. Devemos respeitar. :wink:

Bluur, aproveitando que vc está aqui... Gostaria de saber sobre uma migração de revisão. Eu trabalho com uma 958 e estou tentando migrar para a 986 que você postou, isso é possível? Como proceder?

Ahh queria dizer também que admiro o seu trabalho e que vc é o único da staff que manteve a humildade. Continue assim!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não quero uma discussão sobre quem está certo ou quem está errado, evitem floods assim como o nodonate, use o botão EDITAR.

 

@nodonate

 

Respondendo a pergunta, você precisa reconfigurar as suas configs no caso configurar a config da 986, você precisa ver oque foi alterado nas tables do seu banco de dados pra poder fazer a migração de alguns mods, dependendo oque estiver adicionado na revisão 958 e na revisão 986, em outras palavras, oque vai precisar mesmo alterar no db é a table characters, castle etc, você vai precisar ver qual mod que contém na revisão 986 que na 958 não tem , para que não haja nenhum erro, por exemplo na table characters, na sua revisão 958 não possui o mod //setvip, ai na revisão 986 tem! Se você não alterar a table characters de acordo com a 986, na hora que você for dar vip para um player, o mod simplesmente não vai funcionar por falta da sql que estará faltando na table characters... É mais ou menos assim, não da pra te explicar por aqui, é muito variado, precisa ver as skills também etc etc etc, aqui não é área para isso.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUais os mods contidos nela? Não editou o Spoiler.

TODA VEZ QUE SAI UMA REVISÃO E O BLURR POSTA ELA COM MODS E SEMPRE A MESMA COISA: AS PESSOAS QUERENDO SABER QUAIS MODS FORAM ADICIONADOS... SUGIRO QUE SE CRIE UMA LISTA DEFINITIVA DE MODS, E QUE OS MESMOS ESTEJAM SEMPRE PRESENTES NAS PROXIMAS ATUALIZAÇÕES, DESSA FORMA EVITANDO A MESMA BAGUNÇA TODA VEZ QUE SAI REVISÃO NOVA...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pirate:

 

Adicionado revisão l2jfrozen 986 limpa sem mods + créditos ao logar removido + backup limpo.

Nosssaaa manow ficou muito shwwsss.

vou editar um Pre-config aki nela Vwwwwsss... :ohmy: :ohmy: :rolleyes: :rolleyes: :biggrin: :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele bota os mods que ele gosta pois ele não e obrigado a ta postando nada aqui ..

 

ele faz pra ajudar então aceite a rev que ele posta se vc não quizer procura na area java mods tutoriais e adicione vc mesmo os seus proprios mods ..

Colega, não prescisa ser arrogante neh? eu so falei que se nao tem na rev, entao tem que por, eu nao pedi ele pra por e muito menos falei que iria colocar!

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano, c podia olhar as classes, os archers tao com pouco atack, aura flare de Elf, nao gasta 3 segundos, e a skil de dager fingir de morto ativa, mais desativar nao dah so quando a mana acaba, tem como ver isso ai?

amigo nao quero ser mal educado

mas isso que vc pede so pode ser feito em pre-configurados

aki so e postada revisoes limpas mesmo com mods ou sem mods

elas sao limpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao quero ser mal educado

mas isso que vc pede so pode ser feito em pre-configurados

aki so e postada revisoes limpas mesmo com mods ou sem mods

elas sao limpas

Entao aqui é postada revizoes limpas com alguns bugs?

achei que era pra postar os bugs que fossem encontrado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao aqui é postada revizoes limpas com alguns bugs?

achei que era pra postar os bugs que fossem encontrado ¬¬

O QUE VC POSTOU NAO E BUG E FALTA DE CONFIGURAÇAO

ISSO E SO CONFIGURAR A SEU GOSTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE VC POSTOU NAO E BUG E FALTA DE CONFIGURAÇAO

ISSO E SO CONFIGURAR A SEU GOSTO

 

Pois é, aqui eu testei ela, ela esta boa, a unica coisa q não entendo e esses diconects absurdos, que da para se resolver, uma pena não haver um tutorial explicando detalhadamente o flood propriert , o outher e o pakets...acho q e isso...

2+2= a 22?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer que a config de vcs esta funcionando na revisao atual com mds pq aqui nao esta.

DisableBowForClasses=88,89,90,91,99,106,113,114,2,3,5,6,20,33,46,48

 

esta funcionado perfeitamente aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer que a config de vcs esta funcionando na revisao atual com mds pq aqui nao esta.

DisableBowForClasses=88,89,90,91,99,106,113,114,2,3,5,6,20,33,46,48

AMIGO NAO SEI SE TI AJUDA MAS SE SUA REVISAO FOR A 986+MODS

E SO CONFIGURAR AKI EM GAMESERVER/CONFIG/FUNCTIONS/L2MODSCUSTOMS

# e.g. DisableBowForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBow = True

DisableBowForClasses = 90,91

 

# e.g. DisableDaggerForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableDagger = True

DisableDaggerForClasses = 90,91,92

 

# e.g. DisableSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableSword = True

DisableSwordForClasses = 92,93

 

# e.g. DisableBluntForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBlunt = True

DisableBluntForClasses = 94,95

 

# e.g. DisableDualForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableDual = True

DisableDualForClasses = 96,97

 

# e.g. DisablePolleForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisablePolle = True

DisablePolleForClasses = 98,99

 

# e.g. DisableBigSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBigSword = True

DisableBigSwordForClasses = 100,101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, andei lendo por ai e o mod de "NPC Crest" puxa muita memória e isso "regaça" o core...

 

Gostaria de saber se no pack com mods tem como desabilitar essa opção, ou ela ja fica ativa?

Vc leu isso no tópico do L2Dream. Na minha opinião vc deveria desconsiderar qualquer informação vinda de lá.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, andei lendo por ai e o mod de "NPC Crest" puxa muita memória e isso "regaça" o core...

 

Gostaria de saber se no pack com mods tem como desabilitar essa opção, ou ela ja fica ativa?

L2jFrozen e o melhor pack free existente ate hoje... tem como desativar essa opção sim ela ja vem desativada rs'...

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.