Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super entrada - votar/entrar/forum


Posts recomendados


KaiiO= Irmão de sangue ;] Baixei aqui pra testar msm pegou certinho so os botões que precisa melhorar um pouquinho emo ; ) :X

Pode crê!

tô querendo trabalhar em uma entrada mais completinha, vamos ver.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta dedicação emo! HAHAHAHA

qualquer erro poste ;)

 

apeokapeokpaoek, nenhum erro a não ser aquele que falei ( o de ortografia ), tirando ele, está ótima a entrada *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinistro vários comentários mais nenhum os views no 4shared continuam com 1 numero só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinistro vários comentários mais nenhum os views no 4shared continuam com 1 numero só

tenso neh...

se eu fosse um moderador eu iria dar war em todos inclusive no kaio= pois aposto que ele tem msn desses caras ai e cria o topico e fala nossa comenta la comenta la ...

 

ai vem esses baba ovo comentar so pra fazer flood meus queridos isso aqui não e artworks não que fica a merce de comentarios inúteis assim ..

 

agora fica a critério da Staff vamos verrr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso neh...

se eu fosse um moderador eu iria dar war em todos inclusive no kaio= pois aposto que ele tem msn desses caras ai e cria o topico e fala nossa comenta la comenta la ...

 

ai vem esses baba ovo comentar so pra fazer flood meus queridos isso aqui não e artworks não que fica a merce de comentarios inúteis assim ..

 

agora fica a critério da Staff vamos verrr..

Ambos me agradeceram.

Outros disseram que iam baixar. No total 3 disseram que iam baixar e baixaram. (vert, allexandresouzaá e diegonj)

Como vocês podem ver, no 4shared contém 3 download's, que liga ambos membros.

 

Não vejo razão para warn em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aqui virou bate papo ?

 

Anonymuos se souber lêr amigo , você conseguirá entender tudo oque ocorreu aqui dentro do tópico , sei que não pediu minha opinião mais estou postando isso por vontade , não é dando um de fodão mais se quizer alcançar algo aqui na JBR , primeira coisa aprenda respeitar os membros , 3 pessoas baixaram o SITE , não importa se aqui é artwork ou deixou de ser meu amigo , se o cara é bom e ganha elogios , deixe - o ! Faça sua parte e deixe a dos outros que eles cuidam !

 

Se o tópico fosse seu , e chegasse algum membro ja JBR dizendo tudo que você disse aqui aposto que você não iria gostar !

 

 

 

Abraços , se cuida !

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anonymous

 

Pois não são proibidos posts de elogios na area de web , nao sabe oque é flood ?

Primeiro analize pois contém um topico com as regras do forum , leia antes de levar criticas a um topico e posts de membros !

se tem alguem errado aqui é você ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anonymous

 

Pois não são proibidos posts de elogios na area de web , nao sabe oque é flood ?

Primeiro analize pois contém um topico com as regras do forum , leia antes de levar criticas a um topico e posts de membros !

se tem alguem errado aqui é você ... :)

 

Proibido não é, mas tem gente que eu olho o conteúdo e a maioria dos posts são elogios...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido não é, mas tem gente que eu olho o conteúdo e a maioria dos posts são elogios...

 

e oque isso quer dizer ? pra mim significa que o trabalho é bom pros olhos de quem vê , e tem gente capaz de elogiar trabalhos bons e esforçados , existe algum problema com isso ?

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse geito fica dificil postar mais trabalhos..

 

Irmão , não se rebaixe por um qualquer , faça seu trabalho ao seu gosto agradando a JBR e aqueles que não gostarem peça - os para fazerem melhor , seus trabalhos são lindos , s2 *-* rsrs . (y)

Editado por AllexandresouzaÁ

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão , não se rebaixe por um qualquer , faça seu trabalho ao seu gosto agradando a JBR e aqueles que não gostarem peça - os para fazerem melhor , seus trabalhos são lindos , s2 *-* rsrs . (y)

Valeu brother, é nois!

 

AAAAAAAAAA emo Muito bom comtinue asim casa Quem sabe Ce fica melhor que eu kkk Zuera Jhow e massa

Cada um aprendeu uma coisa, escolhi design, você já optou por mecher em L2J/OFF (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque isso quer dizer ? pra mim significa que o trabalho é bom pros olhos de quem vê , e tem gente capaz de elogiar trabalhos bons e esforçados , existe algum problema com isso ?

 

Existe: nós trabalhamos com conteúdo, que conteúdo tem um cara que para cada 1 post útil posta 10 do tipo "parabéns" "vlw" "legal" e variáveis?!

 

Ninguém precisa disso, tem gente que acumula post só elogiando, eu lido com isso todos os dias, há casos tão extremos que passo para a administração, que se vê obrigada a zerar o contador do cara!

 

Isso tudo gera poluição visual, não digo para não elogiarem mais o trabalho alheio, digo para serem CONSTRUTIVOS, é muito fácil dizer "legal" agora explicar porque é legal ninguém explica, reforçando mais ainda a ideia do post superficial!

 

Ninguém fica amplamente satisfeito, nem mesmo quando é o seu próprio trabalho, ainda mais com o trabalho alheio, até parece que tudo agradou e que você não mudaria nada, isso não existe!

 

Eu mesmo quando posto meu conteúdo eu nem respondo esse tipo de post, o que eu diria para o sujeito?! Obrigado?!

 

Legal, meu "obrigado" está lá indexado no google!

 

Sejam verdadeiros quando elogiarem um trabalho, ao meu ver dizer "legal, parabéns" é SUPERFICIAL e difícil de acreditar que alguém fique satisfeito com esse tipo de comentário, eu mesmo não fico!

 

Bom é isso, evitem falar mais sobre este assunto não quero discussão besta aqui.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillianFS

Desculpa , mais tão gerando polemica a troco de nada ...

Sendo que tudo isso começou com o anonymoous ,

por que voce nao posta isso em todos os outros topicos ??

engraçado isso Willian , nao é questão de estar satisfeito com um "LEGAL" é questão que ele está contribuindo para o forum e para pessoas

nao importa quantas pessoas fazem o download ou nao , e elogios serão sempre bem vindos mesmo que sejam minimos , Agora me diz uma coisa ?

Poluição ? CERTO , mais existe jeito de evitar todos esses comentarios seja lah qual for ? realmente nao tem , entao deixa em OFF essa discusão q é o melhor para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillianFS

Desculpa , mais tão gerando polemica a troco de nada ...

Sendo que tudo isso começou com o anonymoous ,

por que voce nao posta isso em todos os outros topicos ??

engraçado isso Willian , nao é questão de estar satisfeito com um "LEGAL" é questão que ele está contribuindo para o forum e para pessoas

nao importa quantas pessoas fazem o download ou nao , e elogios serão sempre bem vindos mesmo que sejam minimos , Agora me diz uma coisa ?

Poluição ? CERTO , mais existe jeito de evitar todos esses comentarios seja lah qual for ? realmente nao tem , entao deixa em OFF essa discusão q é o melhor para todos !

 

Tem sim, eu posso checar todo o conteúdo do user, se for cheio de parabéns deixou ele de molho 1 mês!

 

Boa sorte para você pois vou checar o seu agora, é para você podar seu atrevimento ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

PERFECT. se eu não tive-se entrada. eu bota-vá no meu site

Valeu, só não volto à desenvolver mais projetos, porque estou de férias. Mais quando eu voltar, postarei vários projetos hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.