Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoos Gm Power By ADM-CURINGA


Posts recomendados

Boa noite.

Galera estou novamente trazendo meu trabalho com arquivos UTX para vocês que são as Tattoos Gm Power:

 

======================================================================

 

Print: Gm Power Fighter: 1.jpg , Gm Power Mage: 3.jpg Tattoo Blessing: 4.jpg

 

=========================================================================================

 

____________________________________

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

======================================================================

 

Créditos: ADM-CURINGA

____________________(Por favor ao postar em outro fórum mantenha os créditos)

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou legal as tattoos mas tente melhorar o português pelo menos na hora de criar um tópico por exemplo:

 

Boua Noite Galera Olha Eu Denovo aque Trazendo Meu Trabalhor Com UTX Pra Vc's As Tattoos Gm Power:

Creditos: ADM-CURINGA :excl: Pofavor Cefor Posta Em Outro Forum Não Remova Os Creditos :excl:

 

O certo seria:

 

Boa noite.

Galera estou novamente trazendo meu trabalho com arquivos UTX para vocês que são as Tattoos Gm Power:

:excl:Créditos: ADM-CURINGA

(Por favor ao postar em outro fórum mantenha os créditos)

 

Apenas uma dica. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa manow n inporta os erros de digitação e sim a qualidade do post.

quem quizer faz melhor.

UHU

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas tattos, sinceramente, gostei bastante dos ícones.

 

Sobre a dica do Smallz, é uma ótima dica pra você e acho que deveria começar a utiliza-lá, pois é um membro que participa bastante do fórum, mas com todo respeito, é muito ruim de ler as coisas que você escreve.

É claro que cada um escreve do jeito que quer, mas isso é uma coisa que só vai trazer melhorias a você mesmo. Espero que não considere como uma crítica .

 

Continue com seus trabalhos, abraços.

2wgcbas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal as tattoos mas tente melhorar o português pelo menos na hora de criar um tópico por exemplo:

 

Boua Noite Galera Olha Eu Denovo aque Trazendo Meu Trabalhor Com UTX Pra Vc's As Tattoos Gm Power:

Creditos: ADM-CURINGA :excl: Pofavor Cefor Posta Em Outro Forum Não Remova Os Creditos :excl:

 

O certo seria:

 

Boa noite.

Galera estou novamente trazendo meu trabalho com arquivos UTX para vocês que são as Tattoos Gm Power:

:excl:Créditos: ADM-CURINGA

(Por favor ao postar em outro fórum mantenha os créditos)

 

Apenas uma dica. :wink:

Mano Brigado Pela Dica. Como Você Ver eu Ja Dei //EDIT Flw Mesmo :D Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.