Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber O ID do item no L2?'


salomao

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Interlude

:D

:D

:D

:D

:D

:D

:D

:D

Gostou e só curti

Editado por kaudson

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fez um vídeo para ensinar a dar Alt+G e digitar o nome do item, considerando maiúsculas e minusculas?!

 

Bom, há quem precise!

é com todo respeito, a quem precise algumas pessoas naum sabem fazer isso eu era uma delas hoje eu apredi e venho compartilhar,

voce viu a parte do filiedit?

tem pessoas q naum sabem fazer aquilo talvez eu pelo menos com minha grande bondade tenha ajudado alguem valew!

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que todo e qualquer tutorial seja bem-vindo, desde que ajude players. Considere também que, aqui é uma comunidade JUSTA onde não deveria existir uma espécie de "preconceito".

Você esta completamente certo Sr -

Unknown

 

Isso e normal, eu posto na intenção de ajudar

 

se ninguem gosta disso n posso fazer nada agora minha parte eu ja fiz,

quem não ta gostando e so não ler e pronto agora eu tou certo e quem ta se doendo não posso fazer nada.

(OBS) (nao estou desrespeitando Ninguem)

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Ae mano Parabéns pelo Post Me ajudou muito ...

 

ja tinha pegado alguns pré para teste mais não sabia como localizar os id ...

 

seu video me ajudou e muito continue assim ...

 

 

 

287n2bp.jpg

 

 

Eu não sou a melhor pessoa do mundo .

mas também não finjo ser algo que não sou .

 

Dean Winchester .

Editado por Dean Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Interlude

:D

:D

:D

:D

:D

:D

:D

:D

Gostou e só curti

 

 

Pq vc nao fez uma video aula mais completa , por exemplo como add o item custom e saber o id do item custom dentro do server , alguma coisa mais completa

nao fassa uma video aula com apenas um 1 objetivo , isso so faz gasta tempo e o tempo que vc gastou vc poderia te uzado o mesmo tempo para fazer mais coisas na mesma quantidade de tempo .

 

Na minha opnião tem gente que quer fazer bonito mais no final acaba fazendo feio !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra opção muito util,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
esse link é de um site q tem todos id de todos itens de quest de tudo oq tem no l2..

 

 

Boa Iniciativa esse Site podera ajudar muita Gente ,

pois nele contem mais informações que o requisitado no tópico em questão !!!

 

 

287n2bp.jpg

 

Eu não sou a melhor pessoa do mundo .

mas também não finjo ser algo que não sou .

 

Dean Winchester .

Editado por Dean Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc nao fez uma video aula mais completa , por exemplo como add o item custom e saber o id do item custom dentro do server , alguma coisa mais completa

nao fassa uma video aula com apenas um 1 objetivo , isso so faz gasta tempo e o tempo que vc gastou vc poderia te uzado o mesmo tempo para fazer mais coisas na mesma quantidade de tempo .

 

Na minha opnião tem gente que quer fazer bonito mais no final acaba fazendo feio !

Amigo, você como leitor , tem o seu direito de falar o que você acha , Mais também não pode dizer o que eu tenho que fazer ou não, Sua Opinião é muito interessante, Sei que posso fazer melhor. e farei melhor .. se você acha que ruim.. faça uma !

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você como leitor , tem o seu direito de falar o que você acha , Mais também não pode dizer o que eu tenho que fazer ou não, Sua Opinião é muito interessante, Sei que posso fazer melhor. e farei melhor .. se você acha que ruim.. faça uma !

 

Pelo momento eu encontro varios tutorias mostrando tudo isso , então eu acho q não é preciso fazer tutorias sobre certas coisas que ja tem aki no forum !

os tutorias que eu crie e postei aqui no forum , foram feitos por quasa de pedidos e tb pq eu tb não achei aki no forum !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs arrumam encrenca facil,facil,, pow qq tem o cara fazer uma video aula??? se falou q ele perdeu tempo fazendo uma video aula q ja tem no forum, dai vc foi e perdeu tempo falando isso pra ele kkkkk..pense bem,,,perder tempo é ficar o dia todo logado aki no forum procurando algum post ou alguma coisa errada q alguem falou so pra criticar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Pelo momento eu encontro varios tutorias mostrando tudo isso , então eu acho q não é preciso fazer tutorias sobre certas coisas que ja tem aki no forum !

os tutorias que eu crie e postei aqui no forum , foram feitos por quasa de pedidos e tb pq eu tb não achei aki no forum !

AMIGO DIMINUA O TAMANHO DA SUA FONTE, PRA NÃO OCUPAR LUGAR NO POST, COM COMENTÁRIO Desnecessário..

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO DIMINUA O TAMANHO DA SUA FONTE, PRA NÃO OCUPAR LUGAR NO POST, COM COMENTÁRIO Desnecessário..

 

afs , ocupa espaço ???

vei ta faltando espaço no seu topico ? , se vc tive afim de fala algo comigo é melhor vc cria outro motivo pq esse ae foi totalmente idiota !!

 

 

mais que coisa sem logica é essa , pelo amor de Deus !!!!

 

( Jesus Cristo , se derem algum tipo de medalha pra esse cara , então com certeza vai ser o fim do mundo ! )

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças, troca de afetos é por MP ou MSN, não poluam os tópicos ou serei obrigado a punir ambos por criar badernas !

 

Grato !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças, troca de afetos é por MP ou MSN, não poluam os tópicos ou serei obrigado a punir ambos por criar badernas !

 

Grato !

 

Minha caixa de MSN n é feita para esse tipo de gente que post somente besteira , eu dei minha opinião , se o cara n gostou , tudo bem então , eu parei de da minha opinião , mais n venha fala coisas sem noção do tipo , AMIGO DIMINUA O TAMANHO DA SUA FONTE, PRA NÃO OCUPAR LUGAR NO POST, COM COMENTÁRIODesnecessário ( na minha vida eu nunca ouvir ou coisa tão sem LOGICA COMO ESSA !)

 

N sou Criança e faça atenção como vc fala !

 

TRATO TODO MUNDO COM RESPEITO E SIMPLESMENTE peço o MESMO , n saio falando por ae que vc é uma criança ou algo do tipo !!

e ainda por cima n te dei motivo para dizer isso !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe esse tutorial na boa.... assim que vc aprende a add inten vc ja aprende isso e com o @dudleyps disse vc poderia ter ensinado mais algo essa briga extremamente necessária `PORQUE Niguem aqui e molek .... então vc @Kaudson aceite as criticas.!

 

N é nada de complicado , e so segui a logica !

 

nada ave essa video aula !

o cara que fazer bonito postando uma video aula como essa !

 

O rpz simplesmente so ta querende se amostra ..

 

ND a mais a declara , ja perdi tempo de mais nesse topico , credo

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

N é dada de complicado , e so segui a logica !

 

nada ave essa video aula !

o cara que fazer bonito postando uma video aula como essa !

 

 

bom se ele fez bonito ou feio, perdeu tempo ou não o problema é todo dele os tutoriais são feitos pra quem precisa, se você não precisa, não gosta ou algo do tipo guarde a opinião para si mesmo, se venho criticar ou rebaixar o trabalho dele simplesmente não comente nada. Você só esta demonstrando muita infantilidade e baixando sua moral que já nem sei se existe criando "BADERNINHAS" e poluindo o tópico. Reportado ;)

 

@kaudson o tutorial poderia estar melhor sim, poderia ter explicado melhor e ter feito um roteiro antes de começar a vídeo aula, mais é de a pouco que a gente chega la!

T07HDTE.png

 

IY8jY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com a discussão, o próximo que vier de infantilidade ganha 2 semanas de Jail..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu Queria Saber o Id Da Coca Cola Um Iten Custom Que Vem Em Uns Server de L2 Interlude Alguem Sabe Dizer o Id Dela?.

e Tambem de Um Tal Ticket Doador, Agradeço Desde Já. =/

 

KKKKKK', talvez isso seja item custom, tente criar um você mesmo:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/2192-tutorial-criando-e-editado-moeda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.