Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Quase Caindo

Nattan Felipe

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Eae galera beleza ? bom eu jogo um l2 a um bom tempo e o dono do server e um amigao meu e talz, bom o server ta com umas quedas de players tipo isso desanima pois eu jogo a um bom tempo e pra mim e uma casa 2, rsE l2 off. 200x

Bom o server tem vários sets etc, Weapons etc.

Queria pedir ideias de vocês pra levantar o server e talz. Pois a Staff e responsável e talz.

Não me levem como se fosse uma divulgação mais queria so pedir ideias construtivas pra deixar esse server top.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça eventos amigo. Promoções tipo (traga um clan com 15+ players e ganhe equipes TOP) isso influencia. Fica minhas dicas

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

eventos diferenciados tbm ajuda

se reunam e ''inventem'' eventos que nenhum server tem

tendeu?

e seja ATIVO pois em 90% dos servers o ADM é ativo enquanto o server ta crescendo

depois ''abandonam'' o server atendendo apenas off-line , falando de modo frio com os players

deixam de dar atenção entende ... outra é que concerteza tem nego ai no meio divulgando outros servers

deem uma olhada nos logs (chat logs) que vcs logo vão identificar o problema ...

pois se player tive reclamando muito vai ta la ....

agora é uma boa hora para vcs repensarem o modelo que vcs tem levado o server ... vai por mim crtza que é um desses probs que mencionei acima

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

não so divulgue mais trabalhe bem na rev. do que adianta chegar muitos players e começar a descobrir bugs que nem voce sabia =X

contribuidor.png

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Desculpas pessoa mais o Server e L2 Off.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Apresente seu servidor para lan houses da sua cidade, faça DVDs com o jogo já instalando com seu patch e distribua nessas lans.

Na época que eu e meu sócio fizemos isso no l2vampire conseguimos em 1 semana uns 40 novos players.

• Gostei 2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

não sei se percebeu mais é um l2OFF

se der WIPE ai sim vai ''mata'' o server de vez

O fato de ser l2Off, não tem nada ver com o rate, existem l2off PVP, e o l2Off não vem pronto, vc sempre tem que arrumar pequenos bugs...

Outra coisa: se o server ta falindo é pq não tem doação, se não tem doação é pq não tem muitos players, se não tem muitos players ele vai perder oq?

Link para o comentário

Apresente seu servidor para lan houses da sua cidade, faça DVDs com o jogo já instalando com seu patch e distribua nessas lans.

Na época que eu e meu sócio fizemos isso no l2vampire conseguimos em 1 semana uns 40 novos players.

Vlw pela dica, tambem irei fazer isso aqui^^

@TvMobile tenta chamar aqueles antigos players que voce jogava que pararam de jogar e talz. Isso ajuda bastante, eu mesmo chamei mais de 15 amigos meus que nao jogavam e vieram^^ isso ajuda bastante tambem. Divulgue no facebook, blog, aluga um modem pre pago e fica tirando e votando kkkkkk. nao sei se funfa mais alguns players me falaram que fazem isso. Nao sei mano mais sao dicas para tentar fazer 1 servidor levantar!

contribuidor.png

Link para o comentário

de full 65535 pra todo mundo, não de reset no serve vai acabar de foder tudo faça um evento de rates, exemplo no final de semana o serve dobrar pra 400x no seu caso que e 200

• Gostei 1
Link para o comentário

Cara , hoje em dia l2off + 200x ainda mais INTERLUDE , que no teu caso nem mod tvt existi ! na minha opnião e FAIL se não souber divulgar , como o grundor falo , tem que divulgar bastante , mias também o servidor tem que ser realmente bom , não adianta tu chega em uma lan , e fala :

JOGA ESSE SERVE AI , É SHOW , TEM TRETA 24HORAS.

ai o player loga lá e não tem nem 20 on -.-

desanima, ainda mais sendo 200x que a GURIZADA hoje em dia , so que saber de 1000x , status lá em cima , speed , atk speed fodões.

Mais tem que diferencia teu servidor dos demais , pra min todo servidor l2j é igual, todos tem dynasty e arma icarus pqp é foda tudo igual.

Tem que diferenciar , criar eventos diferenciados , uma boa proteção, um tipo de craft exclusivo e unico , mais que nao pode ser enjuativo etc etc etc.

Full Stack Developer

Link para o comentário

Cara , hoje em dia l2off + 200x ainda mais INTERLUDE , que no teu caso nem mod tvt existi ! na minha opnião e FAIL se não souber divulgar , como o grundor falo , tem que divulgar bastante , mias também o servidor tem que ser realmente bom , não adianta tu chega em uma lan , e fala :

JOGA ESSE SERVE AI , É SHOW , TEM TRETA 24HORAS.

ai o player loga lá e não tem nem 20 on -.-

desanima, ainda mais sendo 200x que a GURIZADA hoje em dia , so que saber de 1000x , status lá em cima , speed , atk speed fodões.

Mais tem que diferencia teu servidor dos demais , pra min todo servidor l2j é igual, todos tem dynasty e arma icarus pqp é foda tudo igual.

Tem que diferenciar , criar eventos diferenciados , uma boa proteção, um tipo de craft exclusivo e unico , mais que nao pode ser enjuativo etc etc etc.

Falo E Disse,Por Isso To Jogando Freya Agora,Interlude E So Isso,Arma Icarus E Roupa Dyansty !

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário