Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto L2jFan - Interlude


Posts recomendados

projectjfan.jpg

 

SvN:

TimeLine:

 

 

Projeto Interlude com base no L2JBlack,

 

Estamos trocando de base para o projeto, estaremos com projeto na base do l2jblack projeto mto bom e estavel.

Peço a contribuição de voçes , ajuda , ideias , etc...

se forem testar, favor reportar quais quer bug ou coisa do tipo aqui no post mesmo

pois ainda estou criando o forum.

Em breve forum nesse enderreço:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve novo pre - configs.

Estou recruando , interessados : [email protected]

Editado por Saulo G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Saulo G.

 

sabe qem é o dev dessa rev ?

identica a JTeon nao tem , nd + nd -

identica:D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mods e eventos esta otima mesmo eu nao jogando interlude.

 

Agora é so corrigir (:

Legal seu projeto, desejo boa sorte.

Com L2JTeon você vai bater muita cabeça ai :D

 

 

L2JTeon amigo.

 

Flood?

Obg pelos comentarios, é sim base da teon pois eu gostava mto e ja tenho uma boua ideio sobre o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, eu li que você ta procurando dev's, eu ajudo mais primeiro sr vai ter que mudar a base TEON é uma ótima rev porem muito pesada se tiver no interesse tenho uma source sem muitos mods e bastante conhecimento na área meus contatos estão na assinatura. Parabéns e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teon nao é muito bugada nao , Eu tou com ela aqui compilada, tem uns mod bom de oly,

pra quem for montar servidor PVP , esta boa , ngm vai quere faser quest mesmo !

e o resto é detalhes !

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , eu baxei ela mesmo , pra tirar alguns mods kkkk (: , mais as skills dela tbm estao bem estavel ,

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não vem com bug e sim eu disse que ela é pesada, liga uma teon depois liga a l2jbrasil pro cê ve qual vai demorar mais, e mods é só tirar da teon e adicionar em qualquer outra.

Man eu acho a teon mto massa é pessada sim + ja estou tentando melhorar isso. por isso q pesso ajuda.

Teon e sim uma REV muito bugada . Mais seu projeto esta de parabens , Baixar e ve o que posso fazer , Breve mando atualizaçao .

Vlw parceiro to editando uma parada na svn la.. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu acho a teon mto massa é pessada sim + ja estou tentando melhorar isso. por isso q pesso ajuda.

Beleza, mais você vai ter trabalho é bom que assim o seu conhecimento vai lá em cima na área qualquer coisa só entra em contato . :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esa rev e pesada = a teon ? nela conten o mod annunce pvp com chat superior ? as skills tao tudo organizadas para um low hat ? boss olympiad siegi como estao?

 

Sim se não tiver um Pc bom ela trava muito vai ser como ligar umas 5 frozens no comp***dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem sabe pode dar certo isso ae

Tanks Adriano escolhi a teon pq a 5 anos foi meu primeiro dev a usar e gostei mto ate hj.

esa rev e pesada = a teon ? nela conten o mod annunce pvp com chat superior ? as skills tao tudo organizadas para um low hat ? boss olympiad siegi como estao?

Sim contem reduzi um poco o consumo dela.

Sim se não tiver um Pc bom ela trava muito vai ser como ligar umas 5 frozens no comp***dor

Mr vc tem uma ideia do q posso fazer p resolver isso?, ou tenho q mexer no CORE mesm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.