Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto L2jFan - Interlude


Posts recomendados

ta muito devagar ese projeto mano saulo vamos ver ai . presisa deixa mais leve esa rev e aruma as class porque baixei a rev e vi que ela e boa mais o foda class todas 100% presisa aruma elas retail :S e voce presisa deixar ela mais leve pra seguir en frente . tanbem voce poderia adicionar npcs . tipo , buffer , custom shop , gm shop , argument , enchant , para a melhora do projeto valeu manol tou dando uma dica para creser me itende ner ? :D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta muito devagar ese projeto mano saulo vamos ver ai . presisa deixa mais leve esa rev e aruma as class porque baixei a rev e vi que ela e boa mais o foda class todas 100% presisa aruma elas retail :S e voce presisa deixar ela mais leve pra seguir en frente . tanbem voce poderia adicionar npcs . tipo , buffer , custom shop , gm shop , argument , enchant , para a melhora do projeto valeu manol tou dando uma dica para creser me itende ner ? :D '

 

Claro manol ;) , estou mexendo no momento no core p tentar reduzir o consumo de memoria da rev, sobre os npcs eu to com pouco tempo, ae meu amigo esta ha fazer um pre - config da rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projectjfan.jpg

 

SvN:

TimeLine:

 

Projeto Interlude com base no L2JAcis,

 

Estamos trocando de base para o projeto, estaremos com projeto na base do l2jblack projeto mto bom e estavel.

Peço a contribuição de voçes , ajuda , ideias , etc...

se forem testar, favor reportar quais quer bug ou coisa do tipo aqui no post mesmo

pois ainda estou criando o forum.

Em breve forum nesse enderreço:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve novo pre - configs.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver os pre - confing pra testar ai eu falo se e legal :D tamo ai pro que der e vinhe :D

Vlw Miqueas obg manow to trocando de base assim q trocar posto um pre acho q amanha ja posto.

Coloca como base a L2JBrasil ...

Man pensei em por + a Jbrasil tem mtos mod e tals + n foca skills base d classes e etc ja venho olhando a jacis e ela pelo q vi ela esta 99,999,9,9,9% em Skills e 99,999,9,9,9% em classes pq os devs do pro n visão mods e sim perfeicao ao retail.

por isso falei com o Allaan Alcântara aq do forum e ele m arrumo a svn do projeto. ae como o jacis n tem mods fk por minha conta isso :D + obg pelo interece Coondoor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.