Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Elegia Armor by Avengers Team (adaptado para l2jfrozen)


Posts recomendados


para freya não precisa:

 

pegue o branchsys2.utx do hi5;

 

pegue o dynasty que possui essas shoulders de aguia;

 

 

Mude o caminho das texturas no armorgrp, da dynasty para elegia basta acrescentar um zero a mais onde tiver "t301", ficando assim "t3010", são 3 tipos: "t101" "t201" e "t301", tem que mudar todos!

 

depois posto o caminho das texturas das shoulders novas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para freya não precisa:

 

pegue o branchsys2.utx do hi5;

 

pegue o dynasty que possui essas shoulders de aguia;

 

 

Mude o caminho das texturas no armorgrp, da dynasty para elegia basta acrescentar um zero a mais onde tiver "t301", ficando assim "t3010", são 3 tipos: "t101" "t201" e "t301", tem que mudar todos!

 

depois posto o caminho das texturas das shoulders novas.

 

Se não me engano ja baixei patch freya com elas... vou procurar depois. não tem como voce adaptar e postar pra galera quando tiver com tempo claro (:

Editado por Rildo Dantas'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw meu broder por posta essa armor ela esta perfeita.

 

 

Meus parabens WilliamFS continue sempre a sim man... :aplausos: :aplausos: :aplausos:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal!

 

Quanto a versão para freya, não é difícil, quando tiver um tempinho posto!

 

para quem quiser tentar o método que citei no meu post anterior o caminho das texturas das shoulders são:

 

 

BranchSys2.Elle_Hrr_ad

BranchSys2.Elle_Lrr_ad

BranchSys2.Elle_Rra_ad

 

de cima para baixo: heavy, light e robe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaano vary GOOOD ,

acho que iria fica melhor se na cor verde fose o vermelho = DY ;D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaano vary GOOOD ,

acho que iria fica melhor se na cor verde fose o vermelho = DY ;D

 

Dynasty está sendo feita pelo JohnScott, eu vou me juntar ao projeto mais tarde!

 

 

@All no video não coloquei o shield mas ele está incluso viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show vcs taum fazendo a dynasty... estou doido pra ver o resultado...

parabens...

Tenho grande parte já pronta. Só não postei nada em desenvolvimento ainda pois estou sem internet esses dias, sem contar que perdi 3 pen drives em uma lavada(maquina de lavar --') só. Mas logo logo resolvo isso e vcs poderão acompanhar o desenvolvimento dos sets dynasty completos.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

má execução, ombrossão pretasdentro, Ombros em algumas raças muito longe (sorry, google translate)

 

Acho que ele deve estar falando da onbreira do set light que fica meio escura do lado de dentro... mais ao meu ver esta perfeita...

so achei entrando que quando distancio a camera o set perde totalmente o grafico...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deve estar falando da onbreira do set light que fica meio escura do lado de dentro... mais ao meu ver esta perfeita...

so achei entrando que quando distancio a camera o set perde totalmente o grafico...

Abraço!

 

O monitor de vocês está muito escuro:

 

qwiGs.jpg

 

Sobre afastar a câmera, alguém já checou a original?

qgPNN.png

 

Pow é sério, faço o negócio na maior boa vontade e você ficam procurando defeitos?!

Pelo menos deem uma olhada no original antes de postar que acharam bugs!

 

@Chegevara: Man, no have any bug on shoulder pads, check the original before post that the set are with bugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS Parceiro eu sei que to pedindo Muito mais quebra esse galho ae pra min, teria como vc coloca o set todo tipo o player com as 5 partes do set o set da

 

O set da os estatus normal mais so com 3 status a diferentes. 2k de Hp 1 de Cp e 200k de Hp Nao sei se o set jah ta aumentando Hp,Cp,MP se tiver nao precisa mecher nao e posta aque eu jah vo baixar e edita a rev e posta daki umas semanas no forum

 

 

 

 

 

 

depende a classe vc sabe como e manolo! Sera que vc podeira fazer isso para min? e pq eu nao sei mais vo aprender vendo como e que vc fez

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrboot cara, honestamente falando não entendi exatamente o que você quer...

 

Sei que não devia, mas.. qual nome da música? '-'

Sei que não devia, mas.. qual nome da música? '-'

 

é a da Mizuki Nana:

 

Mizuki Nana - Hime Murasaki

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho grande parte já pronta. Só não postei nada em desenvolvimento ainda pois estou sem internet esses dias, sem contar que perdi 3 pen drives em uma lavada(maquina de lavar --') só. Mas logo logo resolvo isso e vcs poderão acompanhar o desenvolvimento dos sets dynasty completos.

ae John ainda esta mechendo no set dynasty ainda?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.