Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Classic] Freya CT2.5


Posts recomendados

Nome completo:José Rildo Oliveira Dantas Júnior

 

Informações do básicas:

 

- XP: 1000x

- SP: 1000x

- Adena: 1200x

- Drop: 1

- TvT, TvT Round e Town War

- PvP Color System

- Offline Trade

- Champion Mod

- Wedding System

- Banking System

- Proteções contra bots e outros hackers.

 

 

Vagas:

 

Web Designer

 

Interesses e Beneficios:

 

Web Site e Fórum, com o decorrer do servidor os lucros sera dividido.

 

Equipe:

 

Eu e Noslen

 

Algumas Palavras:

 

Servidor vai ser coisa séria, não quero que seja mais um servidor BR falido em 1 mês ou até menos, quero um servidor organizado e com uma boa jogabilidade para melhor dos players.

Editado por Rildo Dantas'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 17

Àrea(s) desejada(s): Desenvolvedor - fórum

Por que fazer pate do projeto: Já atuei em diversos servidores de ragnarok do brasil antes de parar com rag, tinha um servidor com 800 players on, rendimento de 2,3 mil por mês, o servidor foi vendido, Possuo 6 anos de experiência em fóruns com plataforma Invision Power Board e não possuo conhecimento em programação e administração de servidores de l2.

Conhecimento: Programação e desenvolvimento de fóruns IPB.

 

Adicional: Não pretendo permanecer na staff do servidor pois tenho projetos, mas irei contribuir com o mesmo durante o tempo em que estiver lá o criando o personalizando e o programando.

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:Lucas Fernandes

Idade:16 anos

Conhecimento:Java mods ,sql, xml , um pouco de webdesign , html , quests , sei add npc,custom,etc..

Algumas palavras:Eu quero poder estar ajudando não só você mais como todo o server em si , e procuro alguém que queira minha ajuda também . Sou um cara que não falo muito informal , coompreensivo , ajudo na organização , etc .. E posso divulgar o servidor via msn , etc

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Douglas Machado
  • Idade: 17
  • Conhecimento: java. sql. básico do básico (Java mods). Skill, html e quests. Tenho 5 anos de l2 e 2 anos de conhecimento como GM. Fórum IPB manjo adicionar hook's e configurações etc.
  • Algumas palavras: Sou bem sossegado. Porém busco um server que eu possa ser GM e que o(s) Administrador seja um cara legal e compreensivo. Mais sou sempre ativo no pc tenho um português bom e respeito as pessoas. No momento não posso ajudar na divulgação. Ta ae se tiver algum interesse mp.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.