Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Supreme]Freya


Posts recomendados

Bom primeiramente boa noite.

 

Nome completo: Rafael Miranda Costa

 

•Informações sobre o servidor: Servidor Freya, conta com 2 Logins 1 Low 20x e 1 PVP 5000x:

Low: Tem NPCs Scheme buffer mais porém por tempo LIMITADO; GM SHOP com vendas de Materiais por moeda do TVT (Unico evento automático), Equipes até grade A e Life Stones; de custons, somente Mobs com drops especiais, e 1 Grand Boss dropando equipamentos Freya.

PVP: Conta com GK Global com 2 áreas Farm 1 Easy e outra Supreme, área certificado(Com todos os NPCs e Mobs reunidos em 1 só local), e teleporte para outras cidades; Conta também com NPC Scheme buffer, GM SHOP completo, e TVT com reward de Masterys e coin especial; Custons tem somente Weapons Desert Eagle, e set 1 que será feito a pedido meu.

 

•Cargos: Estou precisando de 1 GM, no qual não precisa ter tanta experiência, porém que saiba divulgar bem o servidor e esteja sempre online atendendo a petitions e reports de bugs, sugestões, etc.

 

•Beneficios: No momento o servidor não passa de 10Online, pelo motivo do mesmo não ocorre donates, porém a medida que o servidor cresça o GM poderá ter ganhos a medida dos próprios donates, ou seja, a medida da divulgação irá ganhar mais.

 

•Equipe: [ADM]Mafork (EU).

 

•Interesse: ​Quero criar 1 servidor revolucionário, o servidor já está configurado, oque ele precisa é divulgação, o investimento é básico a medida que cresce iremos mudar de hospedagem e dedicado, e para isso preciso do tal "GM Divulgador" para que o servidor cresça a cada dia.

 

Obrigado, caso esteja interessado entrar em contato comigo via MP.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano Eu Não Tenho Uma Experiencia Mais Teu Muitos Amigos Que Jogam L2 Se For Gm Vou Tentar Divulgar Server Talvez Sim Ou Não

Mais informações por favor^^

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais informações por favor^^

 

Conheço O Rafael, Posso Divulgar O Servidor Entre Meus Amigos,Vou Tentar Divulgar O Servidor No Maximo,Não Sou Muito Experientes Com Servidores,Eu Acho Que é Isso Mais Perguntas Pode Dizer Que Vou Responder

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço O Rafael, Posso Divulgar O Servidor Entre Meus Amigos,Vou Tentar Divulgar O Servidor No Maximo,Não Sou Muito Experientes Com Servidores,Eu Acho Que é Isso Mais Perguntas Pode Dizer Que Vou Responder

manda msn por MP.

 

Interessados continuem postando! Irei abrir mais vagas na staff.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Douglas Machado
  • Idade: 17
  • Conhecimento: java. sql. básico do básico. Skill, html e quests. Tenho 5 anos de l2 e 2 anos de conhecimento como GM.
  • Algumas palavras: Sou bem sossegado. Porém busco um server que eu possa ser GM e que o(s) Administrador seja um cara legal e compreensivo. Mais sou sempre ativo no pc tenho um português bom e respeito as pessoas. No momento não posso ajudar na divulgação. Ta ae se tiver algum interesse mp.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, eu me encaixei no que você precisa, mais oque estou realmente precisando no momento é de alguém que divulgue e ajude na organização do servidor.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:Lucas Fernandes

Idade:16 anos

Conhecimento:Java mods ,sql, xml , um pouco de webdesign , html , quests , sei add npc,custom,etc..

Algumas palavras:Eu quero poder estar ajudando não só você mais como todo o server em si , e procuro alguém que queira minha ajuda também . Sou um cara que não falo muito informal , coompreensivo , ajudo na organização , etc .. E posso divulgar o servidor via msn , etc

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador ou contribuidor muda o titulo do Tópico para [L2 Supreme] Freya e Interlude?

 

@All galera, agora o server será 1 Login Low rate Freya e 1 PVP Interlude, o Interlude estará em construção ainda mais irei criar 1 bem legal. Vlw!

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.