Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...] Interlude 500 a 1000x


Hatzi

Posts recomendados

  • Nome completo: Gustavo V.A. De Almeida
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, All rates: 500 a 1000x. Areas PvP/Drop: Primeval Island, e tbm pretendo colocar outras 2 areas que ainda não decidi o lugar, servidor de facil farm, safe +3, max +25 com 95% de chance.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum ADM/GM, quero alguém apenas que divulgue o server, esse alguém sera pago, mas não terá cargos na staff ou prvilégios "in game".
  • Interesses e benefícios: Eu vou pagar dedicado, hospedagem, e tudo mais. Quero apenas alguém que tenha bastante players em orkut/facebook/msn/etc. Como ja citei, esse alguém sera pago!
  • Equipe atual: Eu(Hatzi).
  • Algumas palavras: Não me importo com a idade, quero apenas alguém que saiba oque esta fazendo, e reforçando: NÃO QUERO NENHUM GM OU ADM, se quiserem meu msn é sou olhar no meu perfil ou mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hatzi,Como eu não tenho exp. com divulgação se vc precisar de Um *Master* em seu servidor min procura manolo,sei mecher com servidor e tallz,manu...,in game,sei administrar um servidor tbm! E isso se precisar min procura aqui manda Um Mp! Vlw abraços

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome:Romero Batista Da Silva

Idade:17

Experiencia:Divulgaçao , Com Muito Player

outras info: Fico Online Tarde e Noite , Com Msn + orkut = 550 player jutando os fora as pessoas q tenho chama os amigos deles

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.