Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem Regressiva + Fórum


Torneto Valak

Posts recomendados

Bem, eu estou trabalhando a mais ou menos uma semana para fazer e estou em dúvida se está bom ou não!

Por favor me digam ai:

Antes:

ZoxkL.jpg

avaKx.jpg

Agora:

elAmf.jpg

O que mudar?

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que me parece parceiro que vai ficar bem legal, mais tipo. Nessa parte ai do lado direito da tela você poderia coloca os icones do ORKUT - FACE - TWITTER para quem quizer colocar pra poder divulgar mais o servidor. E tambem colocar um botão de vote ja pro site do servidor de quem for usar.

 

Isso é só uma opnião certo, mais está ficando bem legal.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me parece parceiro que vai ficar bem legal, mais tipo. Nessa parte ai do lado direito da tela você poderia coloca os icones do ORKUT - FACE - TWITTER para quem quizer colocar pra poder divulgar mais o servidor. E tambem colocar um botão de vote ja pro site do servidor de quem for usar.

 

Isso é só uma opnião certo, mais está ficando bem legal.

O que me parece parceiro que vai ficar bem legal, mais tipo. Nessa parte ai do lado direito da tela você poderia coloca os icones do ORKUT - FACE - TWITTER para quem quizer colocar pra poder divulgar mais o servidor. E tambem colocar um botão de vote ja pro site do servidor de quem for usar.

 

Isso é só uma opnião certo, mais está ficando bem legal.

Obrigado pelos elogios, o vote, vai ser uma caixinha de vote que acompanha a tela.... sobre os icones de redes sociais, vou por sim :D obrigado pela ideia!

Eu gostei

Obrigado!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios, o vote, vai ser uma caixinha de vote que acompanha a tela.... sobre os icones de redes sociais, vou por sim :D obrigado pela ideia!

 

Obrigado!

Bom então parceiro manda brasa ai que vou usa-lo pro meu servidor que vou abrir logo logo vlw...

 

Boa sorte.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então parceiro manda brasa ai que vou usa-lo pro meu servidor que vou abrir logo logo vlw...

 

Boa sorte.

Pronto, e agora?

Falta dar uma conservada no bg..

Também eu acho que seria bom criar um div invés de ficar usando essas bordas.

parabéns!

O que seria para você "dar uma conservada no bg..."? e sobre usar divs é por que eu quero uma coisa mais antiga e detalhada :D Obrigado pelos parabéns!

PsicotikoO , você vai postar pra gente essa entrada ?

Depois que o servidor que vai usar ela abrir eu posto sim :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria para você "dar uma conservada no bg..."? e sobre usar divs é por que eu quero uma coisa mais antiga e detalhada :D Obrigado pelos parabéns!

Mudar o bg, tá muito estranho.

não leva a sério, mais não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, e agora?

 

 

Isso ficou bem legal...

 

E nessa tela aki vc quer fazer o que mesmo, poderia coloca tipo uma tela pra enviar e-mail direto pro e-mail do administrador do servidor.

 

semttulowm.jpg

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou bem legal...

 

E nessa tela aki vc quer fazer o que mesmo, poderia coloca tipo uma tela pra enviar e-mail direto pro e-mail do administrador do servidor.

 

semttulowm.jpg

ai é o twitter como você mesmo pode ver, hoje em dia é a rede social mais usada para dar infos rápidas... para contactar um adm vai ser pelo fórum! A intenção é fazer com que os players usem mais o fórum para deixar tudo mais claro e fácil de resolver!

 

Desculpa pelo flood eu esqueci do multiquote!

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me parece parceiro que vai ficar bem legal, mais tipo. Nessa parte ai do lado direito da tela você poderia coloca os icones do ORKUT - FACE - TWITTER para quem quizer colocar pra poder divulgar mais o servidor. E tambem colocar um botão de vote ja pro site do servidor de quem for usar.

 

Isso é só uma opnião certo, mais está ficando bem legal.

Eu gostei

Falta dar uma conservada no bg..

Também eu acho que seria bom criar um div invés de ficar usando essas bordas.

parabéns!

PsicotikoO , você vai postar pra gente essa entrada ?

Ficou muito bom, obrigado por compartilhar amigo.

Lindo de mais!!!

aah emo fico lindo *---*

Obrigado pelos elogios, a ultima edição já postei a print... o que achão?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal eu mesmo gostei muito e vou usa-lo pra divulgar meu servidor..

 

Vlw parceiro por ajuda o pessoal do FORUM... :aplausos: :aplausos: :aplausos:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal eu mesmo gostei muito e vou usa-lo pra divulgar meu servidor..

 

Vlw parceiro por ajuda o pessoal do FORUM... :aplausos: :aplausos: :aplausos:

 

é só esperar sair pra download !

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda ela e minha ahahahahahahah e nois parceiroo lindaa .

 

e sou bastante egoista viu você sabe disso neh neto kkk sz......

 

minha dica e pra você fazer um rodapé mais bonito com seus creditos kk tipo uma linha cor preta sei la com seus credito assim em cima do bg nao fico tão da hora kk.

 

se minha opnião não foi boa se você não gosto nã importa ela e minha de qual quer forma kkk..

meu netinho s2

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.