Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Futuro do L2J?

JhoOu

Posts recomendados

Eai galerinha, venho aqui pedi a opinião de vocês a respeito desta questão, todo mundo já sabe que o Lineage 2 ta tentando ainda se manter, fica criando novas crônicas enfim essa coisa toda aí que nos vemos...

Hoje criar um Server, é uma questão de grana e nem vale apena pq serve sem player pocos gostam de jogar, e os Server q lotam são low e ninguém mais quer saber de ir Farm...

Vocês acham que ainda vai longe esse negocio de Lineage 2? Será q já ta rolando o projeto oficial para o Lineage 3? q era previsto pra 2011 uhashuasuh?

Será que ainda compensa perde tempo criando Server L2J* pra ser feliz por alguns meses e depois gastar toda grana mantendo um Server sem player? Kkk Na minha opinião axo q isso ta preste a cair fora... Claro uma opinião minha e a sua?

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pessoal vcs tão entendendo errado

ele quiz dizer o que todos ja sabemos

o lineage java mais conhecido com L2J

esta em uma decadencia ... claro que não o emulador L2J

e sim a continuidade de sua serventia ou seja os servers

hoje temos nada mais nada menos que lixos online ...

pouquissimos ou quase nenhum server descente online

inumeros custons , conseguimos ate transformar um jogo fabuloso

como line em jogos menos interessantes ex.MU

com asas , bones , e espingardas .. transformamos um mundo de fantasia MEDIEVAL

em uma coisa mais social ... tipo Habbo .. sim Habbo pois as pessoas hoje jogam line upam .

e viram hero apenas pa bate papo em azul ou ficar em giran xingando alguem ...

Gostaria de que voces que tem amplo conhecimento como wariinG e Bluur entre outros que de uma forma não esperada

responderam com tanta rispidez nosso amigo que se expressou ... me digam nomes de servers hoje que são exemplos de

organização e originalidade .. em private server? lembrando que TNT e Exilium hoje mantem seus players mais antigos não tendo um avanço

em media de jogadores e de sua comunidade ... hoje aos que são mais antigos como eu .. que jogo desde o C3 em private server vemos que

organização , Farm , Craft , e ORIGINALIDADE de itens de cronica ja não fazem mais parte do cotidiano do lineage o que nos faz pensar o que o amigo ali em cima

expressou aonde vamos parar? eu ja estudei , tenho minha propria empresa então não venha de piadinha para cima de mim ... ele criou o topico para

que assim todos pudessem debater tal assunto

claro que se estiver errado em minhas colocações peço MIL desculpas a todos mais como ele disse a cima esta é MINHA Opinião e gostariamos de saber a de voces, claro com prudencia e sabedoria que acredito que todos a tem

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Se vocês acham que o L2J é perca de tempo, parem ue! Ninguém ta segurando a perna de vocês não ¬¬

kk não entendo o que ele quer no l2jbrasil . Lineage da dinheiro sim basta saber investir é como uma empresa, sem marketing, sem divulgação não da em nada

Link para o comentário

TIPO, RESUMIR EM UMA SÓ PALAVRA.

Ter um servidor é pra quem sabe.

?

saber oque ? fazer 1 servidor descente ?

ja vi muitos servidores descentes emulados em java

e com menos de 15 players .

do que adianta investir nisso?

// e ja vi muitos lixos onlines com bugs que eu nem imaginava que existia .

com + de 150 Players

a verdade é: O POVO GOSTA DE JOGAR 1 SERVIDOR LIXO !

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Aff o povo fala de servers com mais de 150/200 plays, pq num são da época em que a gente jogava em servidores com mais de 4 Mil plays online, onde o PvP era mais emocionante q servidores "de" PvP de Hoje em dia. Onde se quisesse achar um mob pra poder upar tinha q flaga uns 20, isso sim era lineage 2, hoje nem tem mais isso --".

Hoje fala q tem um Server com 200 plays... ohhhhh

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Filho conheço Un 20 serve com mais de 2k kada de play mais e tudo gringo e so Saber Fazer o L2 toxic mesmo nao sei si ta on mais o gm daquele serve ganho um dinheiro vei lerdo que muita gente trabalhadora ae nao ganha e so saber mecher no l2 cria servido sem saber meche e a mesma coisa de atira no pe porque bugg sempre avera um e si na hora nao soube resolve Acabo Eu jah perdi Muito didim No L2

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

eu larguei dos estudos por causa do Lineage 2 é foda de mais um vicio que se apega mais pelomenos meu trabalho eu to indo certinho é isso que Importa

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

A verdade galera e que o lineage nao é como antes (2007,2008,2009),a galera foi ficando cada vez mais obsecada por custons, e esquecendo todo o resto, alem disso os adms cairam de producao, ficam interferindo na jogabilidade, dando itens e etc.. ta dificil de se achar um servidor que vale a pena de jogar, nao achei nenhum que me de intusiasmo.. espero que essa situaçao melhore né.

Link para o comentário

Em breve estarei lançando um com uma metodologia para educar os players de pvp high level a um estilo low-rate, na verdade não têm nada de low rate, mas é só pra forçar eles fazerem algumas coisas legais que o jogo oferece.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

eu larguei dos estudos por causa do Lineage 2 é foda de mais um vicio que se apega mais pelomenos meu trabalho eu to indo certinho é isso que Importa

Lineage também fez isso comigo , porém fiquei sem estudar 1 ano devido ao lineage. Mais tive que me focar nos estudos.

Full Stack Developer

Link para o comentário

Li você dizendo no topico que hoje em dia servidor não dá player, os que estam lotados são low e ninguem quer farmar. Bom se ninguem quisesse farmar acho que os low's estariam vazios e os pvp estariam lotados. O lineage não esta em decadencia pois todos os servidores de Lineage e não os servidores de Dragon Boll ou Cavalheiros do Zodiaco quando bem administrados só tem de crescer.

e outra para aqueles que acham que o Lineage vão dar uma casa mobilhada, carro 0 e ficar com uma conta no banco transbordando seus 2 milhões de reais. oque eu digo pra vc é "kkkkkkkkkkk vai arrumar um emprego e ser alguem na vida com seu esforço" porque o Lineage não ira te dar essa vida. :]

Link para o comentário

Li você dizendo no topico que hoje em dia servidor não dá player, os que estam lotados são low e ninguem quer farmar. Bom se ninguem quisesse farmar acho que os low's estariam vazios e os pvp estariam lotados. O lineage não esta em decadencia pois todos os servidores de Lineage e não os servidores de Dragon Boll ou Cavalheiros do Zodiaco quando bem administrados só tem de crescer.

e outra para aqueles que acham que o Lineage vão dar uma casa mobilhada, carro 0 e ficar com uma conta no banco transbordando seus 2 milhões de reais. oque eu digo pra vc é "kkkkkkkkkkk vai arrumar um emprego e ser alguem na vida com seu esforço" porque o Lineage não ira te dar essa vida. :]

Diga a isso a NCSOFT :)

Link para o comentário

mais o "L2J" SO EXISTE POR CONTA DO L2SERVER "OFFICIAL"

// eu sei que a fortuna tmb vem dos outros jogos, mais só pela parte que vem do LINEAGE II

Já me deixaria com a vida ganha $_$

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk então sonha mano ! ninguem nuncaa, com um servidor emulado chegará aos pés do seu projeto original. até mesmo se seu servidor um dia chegar na unha do lineage eles fecharão e vc perderá toda grana que ganhou, pois voce tem sim por lei o direito de amular o jogo mas não tem direito nenhum sobre o cliente que usa e muito menos sobre o nome Lineage. Então vá sonhando.. mas acho que a melhor coisa para quem tem sonhos de um dia ser bem sucedido é colocar os pés no chão e batalhar para isso, pois nada nessa vida vem facil :}

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Eu estudo,trabalho,namoro,tenho casa,tenho carro,tenho mascote,meu dinheiro e tenho o meu L2, o mais eu quero? Eu tenho uma vida ja ganha, um servidor sem donates e que ainda vai abrir :), o que mais uma pessoa comum tende o que ter? Lineage 2 não pode ser futuro de uns, ''mas'' pode ser futuros de outros e porque? Porque essa pessoa também já tem a vida ganha e que ter mais alguma coisa... O que? Seu servidor de Lineage 2!

Esta ai a minha opinião espero que compreendem XD

Link para o comentário

affs Hoje em dia Os players que comesou a jogar L2 A 1 Ano que saber de farma nao que Ja nacer lvl 80 e compra os item e ir tirar pvp

essa geraçao e muito fraca... nos meus tempo de L2 ERA MUITO MASSA SERVIDORES ERAM LOTADOS COM MAIS DE 1 MIL PLAYERS

HOJE EM DIA CADA SERVIDO LIXO QUE TEM NEN 200 PLAYERS..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.