Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lineage II Nightmare - Recruta 2 Membros para staff]


Posts recomendados

Bom eu tenho um servidor online chamado Lineage 2 Nightmare

vite o site para ler todas as informaçoes

Clique aqui e leia os padrões de postagem

 

* Nome completo: Leonardo César Nickname L2jbrasil ( BackDiamond )

* Informações do servidor: Nao tem como por as infos aqui pois sao muitas e nao quero desorganizar o post entre em nosso site e veja Clique aqui e leia os padrões de postagem

* Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 2 membros para staff e terao os cargos Divulgadores + Moderadores.

* Interesses e benefícios: Meu interesse é encher o server e o boneficio a voces vai depender da confiança e trabalho bem feito.

* Equipe atual: Exemplo: Winspector (eu) HighLander (Luiz)

* Algumas palavras: Eu quero duas pessoas para entra na staff mais nao terar nenhum acesso ao dedicado arquivos do website ou etc, o mesmo estara insento de ajudar em qualquer dispesa financeira, mais isso nao significa ele poderar ter algum lucro, como eu disse vai depender da confiança passada a mim e o bom trabalho feito. Quero pessoas que saibam seguir regras, que tenham conhecimento minimo de 2 anos com lineage 2 e nossao de administração de servers, o cargo inicial serao esses ditos acima, mais voces poderam esta subindo de cargo tambem. Entao vamos la, me envie por MP suas informaçoes baseando-se nesse padrao abaixo. Quem enviar essas informaçoes por post aqui no topico já estara automaticamente fora de conseguir uma vaga em meu servidor. Pois como eu disse gosto de pessoas que sigam regras, isso é muito importante.

 

 

Este é o modelo que voces devem preencher e me enviar por MP, nao deixem de me falar suas experiencias, isso vai contar muito.

 

 

* Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

* Idade: Sua idade;

* Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

* Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

 

Entao é isso estou aguardando resposta pra já. Quem entrar para staff ja começara a atuar imediatamente. Pois o server esta online e esperando bons divulgadores e moderadores

Editado por WilliamFS
Leia a padronagem de postagem

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza

* Idade: Sua idade: 13 (Novinho mais faço muita coisas que os mais velhor nao fazem)

* Conhecimento: Tenho conhecimento com rev ,posso ajudar nas manutenções e configurações do servidor , Quanto java e desing vo ver uns cursos Bons ae e entrar para poder aprender mais e mais e ajudar vcs.

* Algumas palavras: Bom,faz um tempinho jah que eu to em busca de staff, Se vcs de min da um chance de entrar como Moderador em seu servidor eu gostaria Muito vo min dedicar bastante. Sou fiel,Tenho respeito ao proximo,Tenho um Bom suporte e isso ae se min recrutarem na staff vou gostar muito.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Nome completo: Eduardo eric

* Idade: Sua idade;15(sei muita coisa sobre evento e configurações

* Conhecimento: sei configurar geral fazer eventos sou divulgador sei mecher no server e etc

* Algumas palavras: so 24 hrs online e so um cara que ja foi adm no l2 reveus l2 zeus l2 Perfect hje 800 on + l2 Cronos e L2 Hog e etc

 

MSN REMOVIDO LEIA AS REGRAS E SAIBA O PORQUE !

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Nome completo: Romero Batista da silva

* Idade: Sua idade; 17

* Conhecimento: Sei mexe Muito em Lineage II e Configuração de Revs

* Algumas palavras: Fico Online A parte da tarde e A noite ás 21:00 horas endiante tem msn de divulgaoçao com 250 player e orkut de divulgaçao com 342 Player Todos Loucos Pro Lineage II , Tambem Ja fui Adm do L2WarOfLords , L2Skyline , L2Imperium

Msn : Estar no Meu Perfil Amigo

Editado por eFFecTSURF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Entao é isso estou aguardando resposta pra já. Quem entrar para staff ja começara a atuar imediatamente. Pois o server esta online e esperando bons divulgadores e moderadores

  • * Nome completo: Paulo Henrique SS By :(ArquivoL2)
  • * Idade: Atual: 19
  • * Conhecimento: Pré configuraçoes de revs interlude mecho com l2, java, design e ADM GM MODERADOR EVENTO E outros...
  • * Algumas palavras: Umas das melhores intençao é ajudar a fazer oque eu gosto a crescer .. nao importa se for pvp ou low rate eu manjo so adc no msn.. click no perfil e veja meu msn.. obg ..

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • * Nome completo: Pedro Henrique
  • * Idade: Atual: 21
  • * Conhecimento: Pré configuraçoes de revs interlude mecho com l2, a 7 anos !
  • * Tenhu msn, lotados, mais 200 ON, é orkuts lotados, se enteressar, manda um Mp.

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.