Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Chapter Four Recrutamente.


Legollas

Posts recomendados

  • Nome completo: Maycon César.
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, Totalmente Diferente de qualquer outro, nos seguinte rates: XP:1000x SP:1000x ADENA:1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou precisando de GM's que realmente sabe ser GM, E alguns Divulgadores.. relação ao Divulgadores podemos conversar sobre o que ganhar em troca, Até mesmo cargo na Staff.
  • Interesses e benefícios: Primeiramente não vamos precisar de um bom Host, tenho o meu Proprio 24 Hrs, dependendo de como o server for seguindo a gente pode ver direitinho.
  • Equipe atual: Blessthefall e alguns Testes.
  • Algumas palavras: Vô por a baixo algumas outras informações.

 

• Varias armas Custom: As armas são bem Aleatorias, como não pesam quase nada, em bastante das atualizações gosto de por alguma nova, fazendo com que os players não fique igual, pois todas armas, assim como os sets dão os msm status: Exemplo. Todos os arcos, dão 200 de Ataque. Todas Espadas 150.

• Varios sets Custom: Os sets Goddness, + o Dark V2

• SKILL CUSTOM: Peguei os efeitos graficos das Skills de BOSS, dei uma grande editada, no tempo de conjuração, no CD, e no Efeito, como Stun, Poison, Confusão.. Algumas da Buffs, como MUITO Speed, outras 50% Dos seus status, Algumas tiram status dos oponentes, e assim por diante.

• Hero de 15 em 15 Dias

• Siege todo Final de semana

• Evento TVT & CTF

• Mechi também no Battle e Spell Force, e na Seeds aumentando um pouco o temppo..

 

Obs: O download dos arquivos do server ficarem bem grandes, coisa de 200 MB, mas eu não ligo de tirar alguns itens do server...

 

Quero realmente pessoas pra dar OPINIÕES.

 

No mais, o server já ta pronto, site também..Foi aberto Ontem 15/05 as 17:00 mas não deu muito player.. enfim, Go Melhorar cada dia mais (:

 

Espero por VOCÊ ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Douglas Machado
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Java. sql (básico). Depois eu sei mexer na rev toda. Não tenho conhecimento em designer. E também não tenho como divulgar.
  • Algumas palavras: Tenho um português bom não ótimo por quê tenho alguns errinhos. Tenho um bom vocabulário, tenho um conhecimento razoável na linguá inglesa. Sei mexer muito bem com GM e tenho um ótimo conhecimento no game.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Romero Batista Da Silva

Idade:17

Experiencia:Configuraçoes,evento,Saco Tudo Dentro Do Lineage e Muita Divulgaçao

outras info: Fico Online Tarde e Noite , Com Msn + orkut = 550 player jutando os fora as pessoas q tenho chama os amigos deles

e-mail: PROIBIDOPOSTARCONTATOS@hotmail.com

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens, e etc.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

Se interessar, me contate, via MP.

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: William gabriel bernades de souza
  • Idade: 16
  • Conhecimento: Photoshop , Photoscaper , Suporte , Divulgação , character , Eventos Qualificados ,
  • Algumas palavras: Suporte em rede social , Msn , Orkut , Facebook ! Ja fui 6 Admin em Emportantes Servidor Brasileiro . ( Low Rate , Mid Rate , Mass PvP )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo : Robson Colaço Idade : 17

 

Conhecimentos

  • Edição de Weapon's e Armor's : basicamente tudo que possa edita, e nas weapons sei edita aparência.
  • Edição de Mob's : Status (preferencia pouco hp, bastante def pros nb não enche life), drops e sei fase eles usa armas...
  • Edição de Area's : Criar local para teleporte, alterar local existente, e sei muitas areas boas para drops! (8 anos de L2)
  • Edição de Npc's : Menu quando vc clica, multissel (preço)
  • Edição de Skill's : Porcentagem(%), Power(Dano), Delay(Tempo de recarrega), Quais classes podem usar...
  • Banco de dados
  • etc (Basicamente tudo sobre o jogo)

Benefícios e interesses : Se o server crescer dae nois vê, mais por agora quero ajuda a criar um server decente, oque não se tem hj em dia...

 

Algumas informações : Entendo de tudo sobre o jogo, inclusive ja jogo a 8 anos, agora por ultimo criei uns skills so que não ficarão bons, já postei 2 pack de armas aki na JBR (Ultimate Weapons e Legendary Weapons)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.