Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não é pra Rir =D Banners que tentei fazer =D


yagosd

Posts recomendados


Feios.

 

Você precisa ler uns guias de Photoshop ou seja lá qual programa você use.

 

Se fosse para analizar, ta TUDO errado. Cores não combinam, renders sem blend, letras em cores/fonte errada, background pobre. A única que ficou "menos ruim" foi a última. Ali você só botou aquele efeito que esqueci o nome (já usei muito ele lol) + color balance em vermelho + texto. Pelo menos você acertou na fonte, porque na ultima imagem combinou.

 

As outras tem nem o que falar... pode jogar na lixeira.

 

Obs: salva em PNG, mais pesado porem tem mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feios.

 

Você precisa ler uns guias de Photoshop ou seja lá qual programa você use.

 

Se fosse para analizar, ta TUDO errado. Cores não combinam, renders sem blend, letras em cores/fonte errada, background pobre. A única que ficou "menos ruim" foi a última. Ali você só botou aquele efeito que esqueci o nome (já usei muito ele lol) + color balance em vermelho + texto. Pelo menos você acertou na fonte, porque na ultima imagem combinou.

 

As outras tem nem o que falar... pode jogar na lixeira.

 

Obs: salva em PNG, mais pesado porem tem mais qualidade.

Vlew ai man vou tenta fazer melhor =X

banner01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer aprender mesmo?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

- Começe a participar desses forums e ler os tutoriais.

- Faça pelo menos 1 imagem por dia. Não importa se ficou boa ou ruim. O que importa é que você se esforçe. Isso vai ajudar no seu desenvolvimento

- Leia os tutoriais

- Comece pelo básico. Não adianta querer fazer uma equação se você não sabe multiplicar.

- Leia os tutoriais

- Quando sentir que já entendeu o maximo que podia do básico passe para o intermediario

- Leia os tutoriais

- Se tiver alguma dúvida, peça ajuda nos forums.

- Leia os tutoriais

- Não se esqueça de fazer uma galera em algum forum de design. Elas vão servir para as pessoas te darem dicas, que acredite, serão MUITO importantes.

 

Algumas imagens minhas (do que sobrou na internet) e de alguns amigos:

 

tribal10.jpg

liberdadecopy.png

ufwc9.jpg

abstractqa8.jpg

narutoxsasuke.png

 

Se você se dedicar em pouco tempo estará nesse nivel ai...

 

Boa sorte!

 

---edit---

 

Se for realmente levar a sério me fala que eu vou procurar uns forums bons especializados em fazer banners e assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal De Fulaninho1 Ai Ahcha Q E Bosta

 

Soh Pq Num Quis Caprixa Na Minha Sign...

 

Ele Fikou Falando Q eu NuM Tinha Abilidades Sufientes Com Efeitos De Letras E Fico Falando E Tals

 

Mais To Quase Acabando Minha Tipografia E Vo Shuncha Na Cara Desse Troxa Para Ele Acabar De Ser Otario.

OgAAAB-kjQHAhulV5BzUGu5YtiYHvoS47MeySnmsE330cY3uGubLE8hZWBs4kAdUyibR1W9J04ljeE5fb-P-uK3oAvYAm1T1UKhYn0XFk5UimOtOk6RoTKFu2MI9.jpg

 

Sorria Isso Basta

 

"A Mente Que Se Abre A Uma Nova Ideia Jamaz Retorna Ao Seu Tamanho Original" (Albert Einstein)

~So Respondo Duvida Por Pm Se Me Der Vontade~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal De Fulaninho1 Ai Ahcha Q E Bosta

 

Soh Pq Num Quis Caprixa Na Minha Sign...

 

Ele Fikou Falando Q eu NuM Tinha Abilidades Sufientes Com Efeitos De Letras E Fico Falando E Tals

 

Mais To Quase Acabando Minha Tipografia E Vo Shuncha Na Cara Desse Troxa Para Ele Acabar De Ser Otario.

 

Quero ver ^^

 

@OFF: triste essas pessoas que não aguentam um comentário construtivo. Preferem que os outros sempre digam "muito bom" "lindo" "você sabe mexer" mesmo quando tá uma merda.

 

Gift para o Mika:

 

ss_paintbrush.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que agora Grundor vai pode pega no pé de vários ^^

tentar moderar o raciocinio de um Designer vai ser um desafio e tanto Grundor , mais pode ter certeza

quando começamos também passamos por isso, os iniciantes acham um saco, mais se eles se dedicarem

vão bancar os bons pra cima de outros iniciantes, isso pode ter certeza ;D

 

Não conheço um designer que se preze que não seja sincero de verdade

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

[off]Viny seu safado nada haver essa sua assinatura...[/off]

 

 

O segundo ficou legal...

 

mas tá muito misturado.. tente utilizar um borda de 2px

 

e utilize tons leves que se contrastam... não precisa ser estilo sings com aquelas "fumaças" "borrocos" e "listinhas de luz"

 

faça algo criativo sem misturar tudo assim de qualquer jeito.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P esquenta não com comentario de designer velho... O pessoal ai fala na cara mesmo... mas é pro seu bem e talz..

 

Eu so tão noob quanto vc nesta area :D to aprendendo e ja tem a galera ai que manja 1 poko me ajuda ^^

 

Fico legal o ultimo apesar de que vc nao fez bem dizer nada ....

 

Prefiro uma coisa mais limpa pra banner... pra não cansar o olho do camarada que vai acessar o site/forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que me deu na telha apenas.

 

Fiz isso Muito rápido para manda junto com uns CD's para o pessoal mais nem trabalhei mais a imagem e ficou assim, e ficará assim, e quando eu tiver tempo faço um melhor.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que me deu na telha apenas.

 

Fiz isso Muito rápido para manda junto com uns CD's para o pessoal mais nem trabalhei mais a imagem e ficou assim, e ficará assim, e quando eu tiver tempo faço um melhor.

 

Você ta falando de qual imagem?

 

 

@Mika: ainda tou esperando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra como leigo q n entendo nd d designer xD

eu achei q fico legal

achei maneiro aqueles traços tipow raios na 1 e a 3 super legal

n gostei muito da segunda achei q aquele fundo n tem nd ve com a img

mas continua q logo logo vc pega o jeito

 

@ Fulaninho1

 

essa img acho q ele tah falando ¬¬"

 

Carta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

para um iniciante está ótimo, o que vale mesmo é tentar, mesmo errando, pois com os erros a pessoa aprende a não cometê-los novamente!

é isso ae, continue se empenhando mais que será um ótimo designer, nunca desista!

 

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
para um iniciante está ótimo, o que vale mesmo é tentar, mesmo errando, pois com os erros a pessoa aprende a não cometê-los novamente!

é isso ae, continue se empenhando mais que será um ótimo designer, nunca desista!

 

valew!

valew pela dica

terceirolugar.png

metas.jpg

(_)primeirolugar.png

(_)segundolugar.png

(X)terceirolugar.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feios.

 

Você precisa ler uns guias de Photoshop ou seja lá qual programa você use.

 

Se fosse para analizar, ta TUDO errado. Cores não combinam, renders sem blend, letras em cores/fonte errada, background pobre. A única que ficou "menos ruim" foi a última. Ali você só botou aquele efeito que esqueci o nome (já usei muito ele lol) + color balance em vermelho + texto. Pelo menos você acertou na fonte, porque na ultima imagem combinou.

 

As outras tem nem o que falar... pode jogar na lixeira.

 

Obs: salva em PNG, mais pesado porem tem mais qualidade.

 

Calma... não é por ai ..... criar é uma arte, e não é apenas Photoshop, há todo um processo de idealização, criação e ai sim editoração/digitalização, ler é o começo, intender o principal, não ficaram feios, e sim simples, a beleza de algo, esta nos olhos de quem quer à ver.

 

Bola p frente guri, precisar de algo, me pm.

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feios.

 

Você precisa ler uns guias de Photoshop ou seja lá qual programa você use.

 

Se fosse para analizar, ta TUDO errado. Cores não combinam, renders sem blend, letras em cores/fonte errada, background pobre. A única que ficou "menos ruim" foi a última. Ali você só botou aquele efeito que esqueci o nome (já usei muito ele lol) + color balance em vermelho + texto. Pelo menos você acertou na fonte, porque na ultima imagem combinou.

 

As outras tem nem o que falar... pode jogar na lixeira.

 

Obs: salva em PNG, mais pesado porem tem mais qualidade.

nossa do jeito q vc falo agora parece q é o melhor de todos no ps

eu acho q o batenoob airon e mais uns ai q eu esquci o nome sao melhores do q vc

so SO FÃ DO BateNoob E AiroN

terceirolugar.png

metas.jpg

(_)primeirolugar.png

(_)segundolugar.png

(X)terceirolugar.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Calma... não é por ai ..... criar é uma arte, e não é apenas Photoshop, há todo um processo de idealização, criação e ai sim editoração/digitalização, ler é o começo, intender o principal, não ficaram feios, e sim simples, a beleza de algo, esta nos olhos de quem quer à ver.

 

Bola p frente guri, precisar de algo, me pm.

 

;P

 

 

Carol, você é experiente no assunto podia bolar uns tutoriais de design pra gente ;D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.