Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tem temas do AlienWare para Dawnload


-Zero3Um-

Posts recomendados

Vamos guardar nossas opiniões pra nos mesmos, é voltar o assunto do alienware

 

Isso, vamos voltas ao assunto, do AlienWare, Se alguem estiver o tema para me passa agradeço muito.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Opá Opá, vo testar aki, vlw mesmo .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vc pode achar que ele não mereceça a "plaquinha" de mod global.

Mas com certeza depois de criar esse caso todo merece essa.

banido.png

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada uma, esse povo acha que a staff é escolhida na roleta russa, oque é justamente o contrário, se alguém está na staff não questione, ele tem seus méritos e suas qualidades pra estar em tal cargo, só quem é sabe o quanto é duro chegar lá.

Meu tema é do mário, muito mais legal que esse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada uma, esse povo acha que a staff é escolhida na roleta russa, oque é justamente o contrário, se alguém está na staff não questione, ele tem seus méritos e suas qualidades pra estar em tal cargo, só quem é sabe o quanto é duro chegar lá.

Meu tema é do mário, muito mais legal que esse :D

 

Mostra ? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galerinha legal aqui na l2jbr que joga dota, seria legal organizarmos umas partidas pra descontrair :D

 

Quem ?

Tem vezes que fico tirando x1 com os noobs que apareçem no garena , rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e coloca em mim também Grundor. Pois acho que aqui é assim:

 

Seja contra 1 mariquinha da Staff (WilliamFS) e leve ban. Boa sorte pra você cara, como também para o Kelvin e AiroN(Carinha que mora na cidade vizinha xD) WariinG, ScottinG, Walace Carvalho, Mr. Kais', Cymbals, entre outros membros da Staff que adminiro pakas, Boa sorte novamente ai com todos vocês, tanto ai pros membros, eu também os admiro muito. Boa noite, e até nunca mais.

Aff eu fiz quase 14 NPC's para chegar e sair do fórum antes de postar =/ T nunca +

 

Ops, sei que aqui não é a área, mais WilliamFS é seguinte, não vou entrar na Staff, mais sei que você na real, não chega na sola do meu pé.

Quer ajuda pra parar com isso?

Acho que essa discussão já foi longe de mais, junto com a infantilidade de vocês.

Cresçam, por favor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ajuda pra parar com isso?

Acho que essa discussão já foi longe de mais, junto com a infantilidade de vocês.

Cresçam, por favor.

Mano aposto que você também pode me dar ban. Na boa não quero ficar com plaquinha de membro sem frequentar o Fórum. Relaxa ScottinG pra mim já acabou a discussão, só faça isso plz. Vlw.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ajuda pra parar com isso?

Acho que essa discussão já foi longe de mais, junto com a infantilidade de vocês.

Cresçam, por favor.

 

PARECE QUE NINGUÉM LEU A RESPOSTA DO SCOTTING.

Então vamos para com essa briga inútil e sem finalidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras de hoje choram demais, só vou fazer uma pergunta seus forevers alones, Me digam quando você for chegar naquela reunião de amigos e vai falar, é eu sou Mod Global da L2jbrasil, você vai passar por retardado --" Vocês não têm nem ideia de como é chato ser moderador, por causa de membros como vocês.

 

@Mr.Flips

 

Você quer reconhecimento ? Faça algo que ninguém nunca fez, seja o primeiro em algo. E na boa tenho certeza de que todos membros da staff manjam muito mais do que você, embora eu não conheça alguns novos nomes.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico já virou areá de discussão. Não vejo mais o porque dele ficar aberto.

 

O -Zero3Um- já criou outro tópico, espero que esse siga seu título

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se não quiser que ninguem corriga,basta escrever direito.

 

A ortografia da língua portuguesa não é apenas fonética. Ela é também etimológica e tradicional.

O verbo corrigir provém do verbo latino ‘corrígere’.

Por isso, se mantém o g em todas as formas em que este é seguido de e ou i visto soar como [j] nestas circunstâncias. Aqui prevalece a etimologia.

Antes de a, o, u, a letra g é substituída pela letra [j]. Neste caso, prevalece a fonética.

Estas regras são evidentes no presente do modo indicativo: «Eu dirijo», «Tu diriges», «Ele dirige».

Assim, corrigir pertence a esse grupo de verbos, o correto é corrijo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@♦Mr. Flips♦ você é um moleque, não vou te banir, me contento com o seu "traseiro" que você expôs aqui, muito infantil, e burro, um alerta nunca impediu ninguém de ser da staff!

 

14 NPCS?!

 

Pequeno e mesquinho, até parece que alguém vai morrer a falta de uma ninharia dessas!

 

Precisa amadurecer, não chego na sola do seu sapato?!

 

Há, você caga fedido, mente, xinga, trai, machuca os outros, quando morrer vai virar uma poça de carniça derretida, até voltar para a terra e virar nada! Não chego a sola do seu sapato?! HIPÓCRITA todo mundo é igual, afirmar que é melhor que eu não te eleva, só te rebaixa a um nível inferior ao dos outros, ninguém é melhor que ninguém mas existe gente como você que se ludibria e acaba se rebaixando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.