Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe, De teste para logar nos servidores dos amigos.


jrboot

Posts recomendados

Olâ pessoal do jbrasil,

 

 

Galera, estou tentando desenvolver uma equipe de ajudas, Como será feito isso.

 

 

Vai ter cada membro da equipe em seu devido cargo,

 

Como será feito as ajudas?

 

(Se nos conseguir ter um topico de ajudas) O membro irá em nosso topico e fazer um post do que ele precisa ser ajudado ou se ele está com dificuldades, ae a nossa equipe entra em ação Ding Ding(8) Iremos ajudar o membro da maneira mais rapido possivel.

 

Ex:Membro° Pessoal, como eu faço para adicionar esse npc no meu servidor? Ou essa foto em meu site?

Ae a nossa equipe viu o topico do membro°, ae vamos ver oq precisar se feito para tentar ajudar o membro.

 

Sobre Os servidores.

 

Como será feito umas correções nos servidores dos membros?

 

Iremos logar no servidor... ver algumas coisas que precisa ser corrigido, e manda a correção para o membro.

 

Como será feito os balanceamentos das classes?

 

Isso era melhor ser feito pelo data-center.

 

Como corrigir os tempo do buff? e como será feito os ajustes nas skills?

 

Dos Buff iremos mandar uma atualização, as skills quase do mesmo jeito. ae o membro ira fala se e pra Aumentar os % da skill ou baixar os % da skill.

 

E muito Mais que da para ajudar.

 

Sobre os Sites.

 

EX:Membro° Pessoal como eu coloco o meu site Online no meu dominio?Ou como eu coloco essa entrada em meu site?Ou como eu faço esse gif na imagen?

 

Nossa equipe° Ae noz mandamos um Bloco de notas ou no propio post nos mandamos para ele passo a passo como colocar o site online no dominio, A entrada do mesmo jeito, o gif se ele nao conseguir fazer nos estaremos disponibilizando o gif para ele.

 

E muito mais sobre site( eu nao entendo sobre site nao :D)

 

 

 

Intão pessoal como eu jah falei, Cada membro em seu cargo, Vai haver assim uma equipe de servidores e uma de site, para facilitar o trabalho, Pq eu imagino que será muitos topicos e muito trabalho, Mais vamos tentar fazer o melhor possivel.

 

Avisando: Os membros da equipe que ficarem bricando e discutindo nos topicos será expulso da equipe, estamos para ajudar nao para brigar ou discutir se for fazer isso faça por MP e melhor nem faça isso.

 

 

 

 

- Equipe ou developers

 

Gabriel F.(JrBooT)

 

 

 

 

 

 

Intao pessoal vou pensar muito aqui tipo para ter cada membro em seu cargo e ter um nome nos cargos, ae será tudo dividido ´para facilitar o desempenho.

 

galera irei precisar de 1 a 2 moderadores na equipe, Pq isso?

 

Quando nossa equipe terminar de ajudar o membro fechar o topico, ou algum membro posta o msn no topico para remover, para evitar brigas,discursões... E para ajudar a equipe tbm :>

 

 

 

Obrjetivo: Ter um topico de ajudas para a nossa equipe, ajudar a melhorar o forum, e para ajudar a vida dos Criadores de servidor

e dos criadores de Web Site

 

E isso pessoal quem quizer ajudar as portas estão abertas, Obs: Criticas e sugestões serão sempre bem vindas

 

Quem está gostando da um click em curtir para ver :D

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que intendi, está querendo testadores para ajudar a fazer o servidor de SEU AMIGO, e depois essa equipe ficar a disponibilidade de outros servidores.

Mais como o CrazyName comentou, esse sistema beneficiaria primordialmente ao seu amigo. Sendo que a l2j tem ótimos projetos disponivéis que está em testes por vários membros. Aconselho seu amigo a utilizar uma plataforma que já está em andamento, que já tem vários testes e comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajuda na area de web e designer! se quiser ajuda so fala,

OBS: So nao tenho mt tempo, mas para ajuda o forum fazemos um sacrificiosinho...

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que intendi, está querendo testadores para ajudar a fazer o servidor de SEU AMIGO, e depois essa equipe ficar a disponibilidade de outros servidores.

Mais como o CrazyName comentou, esse sistema beneficiaria primordialmente ao seu amigo. Sendo que a l2j tem ótimos projetos disponivéis que está em testes por vários membros. Aconselho seu amigo a utilizar uma plataforma que já está em andamento, que já tem vários testes e comentários.

 

Acho que vc entendeu um pouco errado,Eu dei exemplos, nao to motando equipe para ajudar a fazer o servidor de amigo nem um, Estou querendo montar uma equipe de pessoas para ajudarem membros do jbrasil em seus servidores e seus web sites,duvidas(apesar de jah ter o topico de duvidas), ajudas, algumas editaçoes... E uma equipe para ajudar todos que precisam de ajudas em seu servidor e em seu site, configuraçoes no seu servidor, fazer coisas que o dono do servidor esteja com dificuldades. Etc Etc...

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc deve criar a equipe com todos em seus devidos cargos, arruma td certim e manda uma proposta para um dos Administradores, Falando oq se trata, qual o objetivo e etc...

Para se preciso pedir a criação de uma areá para que a equipe possa trabalhar!

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajuda na area de web e designer! se quiser ajuda so fala,

OBS: So nao tenho mt tempo, mas para ajuda o forum fazemos um sacrificiosinho...

eu ajudo nas classes ... eu entendo a fundo de todas as classes no l2 .. Abracos !!!

posso ajudar nos testes

Posso ajudar na area de webdesigner, e edição de itens!

 

 

Intão pessoal posso contar com vcs? Vagas na equipe abertas. Vou precisar de 1 ou 2 moderadores do jbrasil tbm. :D

 

Vou precisar de uma ajudinha tbm da staff do jbrasil. Se tudo de certo como eu estoy planejando, os administradores do jbrasil podia abrir um topico para nossa equipe poder ajudar os membros? isso daqui uns dias ou semanas,

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E man vai da trabalho mais eu vo colocar uma moral estabalecer regrar, e tallz mais para isso tenho que ter a equipe forama!

 

E vc vai ajudar mano?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ae GabriellJK, oq vc entende de rev? Tipo configurar arruma skills,balanceamento de classe... entende algo assim? Tem que ter experiencia

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ideia é ótima, mais para ela dar certo pq nao valorizam a revisao que nois temos que sao a L2JFROZEN e L2JBRASIL, se a equipe se despor a L2jBrasil pode ter certeza de que a staff vai ajudar, mais pra isso a equipe tem que render grandes resultados em pouquissimo tempo para que todos vejam o que querem fazer e o quanto estao se esforçando para isso.

Achei ótima a ideia, toca alguma coisa pra frente voce mano, se a galera ver que tem potencial vai se jutando ao decorrer do tempo. As pessoas aqui nesse forum precisam de insentivo.

Comece fazendo algo pela equipe e veremos se vai mesmo ser bom. Assim todos entenderam melhor sua ideia e vao se despor aos cargos que trabalham bem.

 

Fica ai minha dica, Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais tipo mano, Primeiro vou montar a equipe, E para isso preciso de membros bons, que tenha exp em alguma coisa muito util, Primeiro vou mantar a equipe separa tudo certinho os cargos e tallz, cv com eles ver se ta de bom acordo as regras e etc, ae quando a equipe tiver montada Tudo certinho 100% ae estarei aqui de volta dnv :D para cv como vai ser tudo explicado certinho e para noz cv com a staff da jbrasil para da uma ajuda a noz ae e tallz.

 

 

Ae depois de uns dias que a equipe tiver montada, estaremos postando noticias para vcs, como vai ser que vamos atuar aqui, oq vamos fazer para ajudar os membros eo forum facilitando para os membros (Jah fui dito no topico)

 

 

Será que vai da trabalho?: Trabalho ira da e muito, Mais nada que uma equipe Boa resolva neh? Tiver uma equipe Boa e forte vai da trabalho nem uma. Espero arrumar bons ajudantes para a equipe

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É pra isso que existe esssa área.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/212-recrutamento/

 

PS: que formatação horrível vc usou no texto,

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.