Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Subir Level para L2jFrozen


Posts recomendados

Outro npc que eu achei perdido aqui no fórum e vim aqui postar para vocês...com um script melhorado, adaptado para frozen e adicionado mais 2 opções que antes tinha apenas adicionar 10 levels, agora tem 10, 5 e 1 level...

 

Print:

7gmob.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: DragonLord

Melhoramento do Script sem erros e sem bugs: Di Pedro e RedHoT

Edit Npc e adaptação para Frozen: Di Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outro npc que eu achei perdido aqui no fórum e vim aqui postar para vocês...com um script melhorado, adaptado para frozen e adicionado mais 2 opções que antes tinha apenas adicionar 10 levels, agora tem 10, 5 e 1 level...

 

Print:

7gmob.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: DragonLord

Melhoramento do Script sem erros e sem bugs: Di Pedro e RedHoT

Edit Npc e adaptação para Frozen: Di Pedro

 

 

Você não tem nem um npc de descer level pra L2Jfrozen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Di Pedro Parabéns mano, cara curti o npc será excensial para aqueles servidores onde o povo não deseja upa ^^ evitarar preguiça :D

 

@Boy Wonder boa cara ai sim essa HTML ajudará tbm no npc para que o povo possa pagar por essa PREGUIÇA kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem nem um npc de descer level pra L2Jfrozen ?

 

Vá no arquivo phyton ( script)

 

Procure por essa linha :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+10))

 

Mude ali marcado assim :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-10))

 

Só coloquei o sinal de -

 

É vai dar delevel ;)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem para regredir level nao?

Vá no arquivo phyton ( script)

 

Procure por essa linha :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+10))

 

Mude ali marcado assim :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-10))

 

Só coloque o sinal de -

 

É vai dar delevel ;)

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no arquivo phyton ( script)

 

Procure por essa linha :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+10))

 

Mude ali marcado assim :

 

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-10))

 

Só coloquei o sinal de -

 

É vai dar delevel ;)

 

Onde está esse " arquivo phyton " ? Não achei ele no script .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu arrumo o npc ? Ele está pedindo quest .

Olhe o link da foto :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abre isso: gameserver/data/script.cfg < abre esse arquivo num bloco de notas ou notepad++

 

procure onde tem vários nomes custom/ e lá no final você dar um enter...pra adicionar uma nova linha aew você vai e digita:

 

custom/10021_SubirLevel/__init__.py

custom/10022_SubirLevel/__init__.py

custom/10023_SubirLevel/__init__.py

 

Salva e abre o jogo...

 

obs: Todo NPC com script você tem que fazer isso no arquivo script.cfg é claro que vai mudar ali depois de custom exemplo: custom/aqui você coloca o mesmo nome que ta a pasta do script do seu npc/__init__.py

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre isso: gameserver/data/script.cfg < abre esse arquivo num bloco de notas ou notepad++

 

procure onde tem vários nomes custom/ e lá no final você dar um enter...pra adicionar uma nova linha aew você vai e digita:

 

custom/10021_SubirLevel/__init__.py

custom/10022_SubirLevel/__init__.py

custom/10023_SubirLevel/__init__.py

 

Salva e abre o jogo...

 

obs: Todo NPC com script você tem que fazer isso no arquivo script.cfg é claro que vai mudar ali depois de custom exemplo: custom/aqui você coloca o mesmo nome que ta a pasta do script do seu npc/__init__.py

Não entendi muito bem sua explicação .

Não achei isso . gameserver/data/script.cfg .

Na pasta Script tem um monte de pastas qual das pastas eu vou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua explicação .

Não achei isso . gameserver/data/script.cfg .

Na pasta Script tem um monte de pastas qual das pastas eu vou ?

 

Cara Usa esse tutorial de como add npc com script ele e para nobles mas server para qualquer outro npc com script

 

Tutorial

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu mudo o valor pra descer level aqui ta 50kk eu estou com 2kkk na bag e está dizendo que não tenho adena o suficiente .

Não é a adena meu caro...é o seu level...Se você tiver com o lvl 71 e tentar subir +10 levels...não vai, porque não existe level 81...Presta atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.