Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Subir Level para L2jFrozen


Posts recomendados


Não entendi muito bem sua explicação .

Não achei isso . gameserver/data/script.cfg .

Na pasta Script tem um monte de pastas qual

das pastas eu vou ?

 

\gameserver\data\script.cfg

Olhe no print!

WJP63.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu modifiquei o npc para descer level .

Você tem que mudar nos 3 scripts...

e onde tem:

if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= 50000000 and level < 75 :

Você apaga, ficando assim:

 

if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= 50000000 :

 

Ou então pra não dar erro lá na frente você deixa isso aew e em vez de < 75 você coloca > 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WariinG mande seu msn por PM quero ter uma conversa privada com você , tem como você mandar e seu msn ?

 

No meu perfil tem o meu msn.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Abre isso: gameserver/data/script.cfg < abre esse arquivo num bloco de notas ou notepad++

 

procure onde tem vários nomes custom/ e lá no final você dar um enter...pra adicionar uma nova linha aew você vai e digita:

 

custom/10021_SubirLevel/__init__.py

custom/10022_SubirLevel/__init__.py

custom/10023_SubirLevel/__init__.py

 

Salva e abre o jogo...

 

obs: Todo NPC com script você tem que fazer isso no arquivo script.cfg é claro que vai mudar ali depois de custom exemplo: custom/aqui você coloca o mesmo nome que ta a pasta do script do seu npc/__init__.py

Abre isso: gameserver/data/script.cfg < abre esse arquivo num bloco de notas ou notepad++

 

procure onde tem vários nomes custom/ e lá no final você dar um enter...pra adicionar uma nova linha aew você vai e digita:

 

custom/10021_SubirLevel/__init__.py

custom/10022_SubirLevel/__init__.py

custom/10023_SubirLevel/__init__.py

 

Salva e abre o jogo...

 

obs: Todo NPC com script você tem que fazer isso no arquivo script.cfg é claro que vai mudar ali depois de custom exemplo: custom/aqui você coloca o mesmo nome que ta a pasta do script do seu npc/__init__.py

Fiz tudo isso de diversas maneiras e sempre da o erro de quest.

Abrir pelo worpad e o bloco de notas. Escrevi um por um. Ja acompanhei a mesma linha, ja dei enter e iniciei na linha de baixo e nada funciona.

Weltonfbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.