Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Kain Interlude PvP


Posts recomendados

  • Nome completo: Matheus RIbeiro
  • Informações do servidor: Servidor PvP, 1000x
    Dedicado pago por 3 meses, no momento com 3 GB, mas conforme for aumentando players irei aumentar, não precisa ajudar na dispesa.RETIRADO < o server ja se encontra Online desde terça, até agora eu nao tive tempo de divulgar, record online 26 players, sem divulgação...
  • itens no servidor:
  • ARMOS: DK e DY (mesmo status)
  • WEAPONS: IC e DY (mesmo status)
  • Tattos: Fighter Mage ( status balanciados, sem muitos status altos...)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Então, essa parte é a mais delicada, mas procuro 1 GM, que possa divulgar o servidor no top 200, no facebook, (por conta própria a grana) e que atenda os players no perioro da tarde e um pouco da noite, pois estudo, quero um cara responsavel tambem, acima de 18 anos, e que tenha bastante conhecimento sobre L2, e que saiba divulgar e falar bem tambem.
  • Interesses e benefícios: Quero um servidor para fazer a galera feliz, o servidor ira conter donate, de inicio só para mante-lo, e para melhora-lo, mas depois penso em financias para mim, estou disposto, se der grana a repartir a grana a cada membro!
  • Equipe atual: Apenas EU.
  • Algumas palavras: Quero gente madura!

Editado por matheus182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nome:matheus augusto da S.

Idade: 15

conhecimento:bom sei todas as funçoes de GM ja fui Gms de uns servers ,jogo L2 a 5 anos ,sei mt sobre lineage ,sempre estou on sempre que de,espero conquista essa essa vaga!

Agumas palavras : Bom aki esta meu msn de contato > [email protected] (Esperando anteciosamente ) ! i rei convida todos e divulgar para o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:matheus augusto da S.

Idade: 15

conhecimento:bom sei todas as funçoes de GM ja fui Gms de uns servers ,jogo L2 a 5 anos ,sei mt sobre lineage ,sempre estou on sempre que de,espero conquista essa essa vaga!

Agumas palavras : Bom aki esta meu msn de contato > [email protected] (Esperando anteciosamente ) !

 

Não Poste MSN,Retire Seu Msn,Pois E Contra As Regras,E Tmb Não Dê Double Post !

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.