Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Weapons l2jbrasil.


Ctn Project

Posts recomendados

Desenvolvimento do projeto

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

dual.png

Iniciado

Texture: 100% - OK

Model: 100% - OK

Icon: 100% - OK

Status, System e SQL: 10%

dual.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

bow.png

Iniciado

Texture:45%

Model: 1%

Icon: 0%

Status, System e SQL: 0%

Base Model: Proprio. - Fixo

 

Bow.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

 

dagger.png

Parado

Base Model: escolhendo

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

big%2520sword.png

Parado

Base Model: provavelmente Slasher

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

sword.png

Parado

Base Model: ManaF - Fixo

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

fist.png

Parado

Base Model: provavelmente Demon_Splinter

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

staff.png

Iniciado

Texture: 67%

Model: 10%

Icon: 0%

Status, System e SQL: 0%

Base Model: Proprio. - Fixo

 

080612-1312.jpg

 

Staff.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

Blout.png

Parado

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

great%2520axe.png

Parado

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

Quando o projeto tiver terminado vai ser postado para download.

Editado por Ctn Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é tão simples, essa sua textura não serve de nada, teria que abrir a blade no 3ds e adicionar os novo elementos que a original não tem e que você precisa, é necessário saber modelar e criar o mapeamento da textura, e ainda você tem que fazer a textura encaixar para ficar igual a foto que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois de tal trabalho para concluir essa sword. Voce faria as outras armas como, Bow, dagger, Big Sword, etc no mesmo estilo?

E com todo esse trabalho de concluir o set inteiro de weapons postaria free ? Na boa Qualquer GameDesigner com sua san conciencia nao postaria algo tao trabalhoso, inedito free.

Nao vou mentir o desenho da weapon ficou linda, mais nao acredito que postaria elas free pra galera. Se eu estiver errado me corrija, E nao me leve a mal, só estou sendo sincero.

 

Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Desejar boa sorte no projeto -> Mensagem privada ou clicar em curtir.

Elogiar -> Mensagem Privada ou clicar em curtir.

Discutir e brigar -> Mensagem Privada e evitar ao máximo.

 

Contribuir, se oferecer para ajudar, dar opnião construtiva -> Responda o tópico.

 

 

Quer que eu desenhe ou vou ter que sair distribuindo warns aqui?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

se quiser ajuda em fazer as sql xml e weapongrp so avisar... e ate onde eu ainda consigo ir com meus conhecimentos... logo logo pretendo aprender fazer esses trabalhos de designer tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo que estou vendo o projeto está parado.

Se o membro quiser continua-lo mande mp para mim, para eu reabrir o tópico!

 

Tópico Fechado!

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.