Jump to content

Set Weapons l2jbrasil.

Ctn Project

Recommended Posts

Desenvolvimento do projeto

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

dual.png

Iniciado

Texture: 100% - OK

Model: 100% - OK

Icon: 100% - OK

Status, System e SQL: 10%

dual.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

bow.png

Iniciado

Texture:45%

Model: 1%

Icon: 0%

Status, System e SQL: 0%

Base Model: Proprio. - Fixo

Bow.jpg

dagger.png

Parado

Base Model: escolhendo

big%2520sword.png

Parado

Base Model: provavelmente Slasher

sword.png

Parado

Base Model: ManaF - Fixo

fist.png

Parado

Base Model: provavelmente Demon_Splinter

staff.png

Iniciado

Texture: 67%

Model: 10%

Icon: 0%

Status, System e SQL: 0%

Base Model: Proprio. - Fixo

080612-1312.jpg

Staff.jpg

Blout.png

Parado

great%2520axe.png

Parado

Quando o projeto tiver terminado vai ser postado para download.

Edited by Ctn Project
  • Like 12

Não é tão simples, essa sua textura não serve de nada, teria que abrir a blade no 3ds e adicionar os novo elementos que a original não tem e que você precisa, é necessário saber modelar e criar o mapeamento da textura, e ainda você tem que fazer a textura encaixar para ficar igual a foto que você postou.

Amigo, depois de tal trabalho para concluir essa sword. Voce faria as outras armas como, Bow, dagger, Big Sword, etc no mesmo estilo?

E com todo esse trabalho de concluir o set inteiro de weapons postaria free ? Na boa Qualquer GameDesigner com sua san conciencia nao postaria algo tao trabalhoso, inedito free.

Nao vou mentir o desenho da weapon ficou linda, mais nao acredito que postaria elas free pra galera. Se eu estiver errado me corrija, E nao me leve a mal, só estou sendo sincero.

Abraços.

R2d3uef.png

• L2JBr ADM

Desejar boa sorte no projeto -> Mensagem privada ou clicar em curtir.

Elogiar -> Mensagem Privada ou clicar em curtir.

Discutir e brigar -> Mensagem Privada e evitar ao máximo.

Contribuir, se oferecer para ajudar, dar opnião construtiva -> Responda o tópico.

Quer que eu desenhe ou vou ter que sair distribuindo warns aqui?

• Like 6

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

se quiser ajuda em fazer as sql xml e weapongrp so avisar... e ate onde eu ainda consigo ir com meus conhecimentos... logo logo pretendo aprender fazer esses trabalhos de designer tbm

• 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.