Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado Thunder Stom By MarphY'


MarphY'

Posts recomendados

Este era um projeto da L2JCenter, se não me engano ele acabou.

SABE COMO BOTAR A O EVENT TOWN WAR ?

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

Todas as classes estão equilibradas nessa revisão.

Marphy tem tipo um mass create ou um comando ou algo igual ? q tem como dar item a todos online

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy tem tipo um mass create ou um comando ou algo igual ? q tem como dar item a todos online

 

//gmshop depois clica em create item, depois vai abrir uma nova janela, digite o id do item e na outra coluninha a quantidade e depois "Give item to all online"

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//gmshop depois clica em create item, depois vai abrir uma nova janela, digite o id do item e na outra coluninha a quantidade e depois "Give item to all online"

Vlw parceiro ^^

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//gmshop depois clica em create item, depois vai abrir uma nova janela, digite o id do item e na outra coluninha a quantidade e depois "Give item to all online"

Outra dúvida essa zones eh bem estranha tem um tempo eu querendo botar a ilha como pvp e nada o respawn tb

queria saber se pode me dar um mandar um link do zone.xml com o respawn na ilha e sem a ilha com peace zone

Desde ja agradeço ^^

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida essa zones eh bem estranha tem um tempo eu querendo botar a ilha como pvp e nada o respawn tb

queria saber se pode me dar um mandar um link do zone.xml com o respawn na ilha e sem a ilha com peace zone

Desde ja agradeço ^^

amigo isso é facil

va em zones/Peace_zone.xml

la perto do final ou de crtl+F e digite primavel ou algo assim ^^

e delete tudo que tem la sobre primavel .. e pronto tudo vira PvP

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria colocar o npc vip para gastar a moeda como eu coloco

em :

gameserver\data\scripts\custom\9998_NPCBuffer\__init__.py

 

 

NPC=[6000]

LEVEL_MINIMO = 40

DONNAT_ID= 4358 <-- coloque aq o id do item q vc queira q exija pra usar os bufs vips

QuestId = 9998

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns, eu gostei .

baixei logo depois que você postou, e fiquei apanhando por causa do Database Installer porque não tinha o Backup .

Mais do mesmo jeito, parabéns .

se vc ainda não conseguil..

basta colocar 127.0.0.1 no arquivo ipconfig.xml na linha localhost e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

REV OTIMA, PARABENS .. MAS TEM 1 DEVIDO PROBLEMA, QUANDO SAI DO CLAN ELE ALTOMATICAMENTE FICA O NOME PRETO, É NÃO DA RR EXIT NADA.. TEM QUE FEXA NO GERENCIADOR DE TAREFAS, AI QUANDO LOGA ELE POR EXEMPLO TAVA ELF PASSA A SER HUMAN, É FICA COM SKILL DE ELF PEGA SKILLS DE OUTAS CLASSES.

PF ME AJUDA AI ( :

:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV OTIMA, PARABENS .. MAS TEM 1 DEVIDO PROBLEMA, QUANDO SAI DO CLAN ELE ALTOMATICAMENTE FICA O NOME PRETO, É NÃO DA RR EXIT NADA.. TEM QUE FEXA NO GERENCIADOR DE TAREFAS, AI QUANDO LOGA ELE POR EXEMPLO TAVA ELF PASSA A SER HUMAN, É FICA COM SKILL DE ELF PEGA SKILLS DE OUTAS CLASSES.

PF ME AJUDA AI ( :

:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

Esse é um bug no projeto, infelizmente não posso fazer nada =(. Em breve farei mais um pré config com outro projeto, mais estável e com mais coisas que o Pré config Thunder Storm.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um bug no projeto, infelizmente não posso fazer nada =(. Em breve farei mais um pré config com outro projeto, mais estável e com mais coisas que o Pré config Thunder Storm.

 

 

aqui em casa não tenho esse bug, tinha, fiz isso.

peguei o arquivo l2jmods e coloquei outro da l2jserver

e esse bug saiu :)

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chaori pode me diser se os npc sets e outras coisas vão aparecer dentro do jogo porq tem o itemname armorname essas coisas

Sim.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, as gostaria de saber como faço para que o char inicie no lvl 1 e sem a classe de nobles?

Characters.properties, lá no finalzinho, basta procurar!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.