Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Lineage2


Kaio Reia ?

Posts recomendados

Então galera, montei esse layout para um amigo e estou postando a print dele aqui

pra ver oque vocês acham, se precisa ser adicionado mais alguma coisa e etc..

Dicas, sugestões, críticas.. São bem vindas

Este nome: Frikios Não é existente, não floode pensando ao contrario.

Obs: Quando eu for passar no html/css, irei adicionar mais duas div's laterais:

- Redes sociais & Vote e nos ajude

Vocês poderão ver em breve

#Print:

o6E4o.jpg

Layout by Kaio Heduardo Reia

:excl: Não esqueça de deixar seu comentário !!

PROJETO NO HTML+CSS:

wHqux.jpg

sWD09.jpg

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


lindoooo )

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , maas ta massa ;)

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Site Mais Lindo que o Outro, mais na minha Critica é: Tenta Inovar um Pouco mais no Menu Com uns Botões Diferente, Tambem Aumenta um Pouco mais o Site da mais uma Esticada para Baixo.

 

Bom ea Penas Minha Critica Mano, Espero que voce cresça muito na construção de Site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Site Mais Lindo que o Outro, mais na minha Critica é: Tenta Inovar um Pouco mais no Menu Com uns Botões Diferente, Tambem Aumenta um Pouco mais o Site da mais uma Esticada para Baixo.

 

Bom ea Penas Minha Critica Mano, Espero que voce cresça muito na construção de Site.

Valeu valeu!

Mais veja, se eu fosse mudar alguma coisa no menu, por exemplo a cor. Adicionando uma cor mais forte/fraca, perderia a combinação, veja bem e analise.

O site vai ser muito maior, pois novas div's serão criadas. Vocês poderão ver em breve!

Obrigado pelas dicas Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo, lindo msmo... mais tenta inovar no seu proximo :)

Sim, estou pensando em fazer um site com correntes e etc. Vai ser postado aqui no l2jbrasil, só preciso me "desatolar" um pouco de meus trabalhamos e continuarei contribuindo com websites com scripts e etc. Para a L2jBrasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ficou show, e o mais interessante é a sua simplicidade. :wink:

Obrigado :happy:

 

--

@ALL

 

Agora no html css:

(Ainda falta algumas coisinhas, tipo "downlaod system, animations etc.. Aquela div abaixo da box conteúdo :smile:)

 

#PRINTS:

 

wHqux.jpg

 

sWD09.jpg

 

Espero que gostem, algum dia este site poderá parar aqui no L2JBRASIL para download :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Layou muito bom, parabens. Simplista e com bom resultado.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo site fera, =D

Muito obrigado :wink:

 

 

Esse garoto ta ficando fera, o layout ficou show!

^^, valeu parceiro

 

 

Ei amigão,

 

Parabéns... excelente trabalho, muito bom mesmo.

 

Poderia dizer se dá pra combinar com o Super Painel do Walker, e tbm o sistema de notícias?

Painel, hum.. Beleza eu coloco. "Mais para o próximo projeto que eu tenho para l2jbrasil, um site com correntes e etc. Muito legal ^^ "

 

 

Layou muito bom, parabens. Simplista e com bom resultado.

Devagar a gente vai longe, não adianta querer montar um layout em 10 minutos e passar pro html/css que não terá resultado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site lindo gostei muito, unica dica que dou é achar uma cor solida que combine mais com o background pois essa não fico muito legal

O problema cara, é que eu não consigo mecher muito no header. Mais enfim, vou ver oque posso fazer à respeito, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Layou muito bom, parabens. Simplista e com bom resultado.

Devagar a gente vai longe, não adianta querer montar um layout em 10 minutos e passar pro html/css que não terá resultado. ^^

 

----------------

 

Que bom que você entende :D Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.